Kizu No Ai escrita por MiyuukiSensei, Mary


Capítulo 5
Capítulo 5 - Meu erro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estamos aqui postando mais um capítulo da nossa fic, o qual foi difícil escrever graças ao calor insuportável que está fazendo ¬¬' mas aai esta espero que gostem! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284949/chapter/5

Minutos depois, Kaito e Miku entram em casa e como já era tarde ambos se preparavam para dormir, Miku sobe em seu quarto e sem sono se dirigi até a janela olhando fixamente as nuvens que pareciam inquietas no céu, ela se sente um pouco perdida sobre sua decisão, será que estava fazendo a coisa certa? E os sentimentos de Kaito? Mas o sentimento de vingança predominava em seu coração, ela queria de qualquer forma fazer com que Gakupo sentisse ciúmes dela, por mais que se sentisse culpada por isso não podia desistir agora, em meio aos seus pensamentos ele sente uma gota de água cair sobre seu rosto, e ao olhar para cima percebe que uma grande tempestade esta por vir. Ao mesmo tempo Kaito em seu quarto já deitado em sua cama não para de pensar nos momentos em que seus lábios tocaram suavemente os lábios de sua pequena. Sem conseguir dormir com todos aqueles pensamentos em sua cabeça, ele percebe que chove intesamente, e não demora para que as trovoadas o cause grande pânico, e apenas com seu pequeno travesseiro entre os braços ele corre até o quarto de Miku na esperança de que a mesma já esteja dormindo, ele abre a porta desesperadamente e vê Miku na janela, que a mesma se vira assustada e pergunta:


– Kyah! Que susto! O que faz aqui?


– Ah, me desculpe! É que....


– È que??? Kaito, você está passando bem? Me parece um pouco ..... assustado!


– Não, ta tudo bem, é que.... Será que ....Miku você ouviu???


– Eh? Ouvi o que? Você está acordado?


– Claro que estou, e que eu....bom eu ...tenho um certo medo de...


– Por um acaso você tem medo de..trovão??? Ah não pode ser né ! hahaha


– Na verdade é isso mesmo.


– ....ahhh, entendo, e.... tudo bem todo mundo tem medo de alguma coisa.....

– Será que você poderia...


– Ah claro que sim!


– Sério??


– Vamos lá eu te acompanho!


– Eh? Para onde?


– Você não queria companhia para ir até lá na cozinha tomar um copo d'água, sei lá?!


– Não era bem isso....é que ...


– Bom, então???


– Miku eu... eu posso ....dormir com...com você hoje a noite???


– Ehh, comigo, e bem...pode. mas..claro


– Humm, obrigado.


Sendo assim Kaito deita ao lado de Miku um pouco envergonhado, já quase pegando no sono ele então, passa a mão levemente em sua cintura e a envolve em seus braços com muito carinho, Miku um pouco confusa, seguras nas mãos de Kaito tentando afastá-lo e é surpreendida quando o mesmo fala baixo em seu ouvido:


– Miku chan, qual o problema??


– Ah..é .. nada é só que ....não esperava isso, mas.. está tudo bem!


– Miku, seu cheiro é tão bom...é realmente um sonho te ter em meus braços....Eu Te Amo!!


– Ahh , eu.. eu também...


Miku nesse momento se sente mais arrependida do que nunca por estar enganando seu amigo, não resiste em deixar uma lágrima escorrer em seus olhos e sem poder dormir direito não percebe que o dia já amanheceu. No dia seguinte, logo cedo Kaito ele sai para fazer uma surpresa para sua amada, sendo assim ele vai até uma loja não tão longe dali e sai de lá com um embrulho nas mãos, assim que retorna para sua residência vendo Miku sentada no sofá, ele chega por trás e lhe dá um forte abraço:


– Bom dia


– Bom dia, Kaito


– Ué não vai perguntar aonde eu estava?

– É claro ... quer dizer ... aonde você estava?


– Fui comprar um presente para uma pessoa muito especial para mim!


– Huuum sério? Quem é?


– Para você, lógico! boba


– Para mim?? Nyaah não precisava


– Espero que goste!


A pequena garota abre o pacote que Kaito á entrega, com um laço vermelho e quando desembrulha ela fica surpresa ao ver um ursinho de pelúcia junto com um cartão dizendo:


"Que tudo na sua vida brilhe como seu olhos seja maravilhoso como seu coração e linda como você."


Ao ler o cartão de Kaito, Miku se sente emocionada e culpada ao mesmo tempo sem saber oque fazer ou sentir ela corre chorando para seu quarto e tranca a porta deixando o rapaz na sala sem entender absolutamente nada, sem saber oque fazer ele vai dar uma volta pelo bairro tentando entender se fez algo de errado, para Miku ter uma reação tão estranha ao ler o bilhete. Ao virar á esquina de sua casa, quem menos queria encontrar apareceu, seu irmão. Tentando evitar contato visual ele passa por ele como se fosse um estranho, mas é impedido quando Gakupo diz:


– Ah Kaito á quanto tempo ... como vão ás coisas entre você e Miku?


– Estão maravilhosas! Por que? Está com saudades? Pois saiba que nunca mais vou deixar você encostar nela entendeu?


– HA HA HA Saudades? Da Miku? Na verdade deveria te agradecer por ter me livrado desse fardo!


– Como é???


– Isso mesmo que você ouviu! Está surdo agora?


– Não, não sou tão estúpido como você! E nunca mais se atreva á dizer algo assim da Miku na minha frente, isso é se você valoriza sua vida!


– Nossa to morrendo de medo! Vem para cima, isso é se você for homem!


Ao ouvir tamanha ofensa, Kaito sem pensar duas vezes vai para cima de seu irmão o recebendo com um belo soco e assim começam uma briga novamente. Após alguns minutos, quase como um deja vu Miku aparece na cena vendo os dois irmãos se socando novamente, foi exatamente quando Kaito totalmente fora de si empurra Gakupo com tamanha força fazendo com que o mesmo, caia no chão, batendo a cabeça fortemente na quina da calçada. Miku ao ver aquilo fica espantada e sai correndo em direção á eles, mas ao contrário do que Kaito imaginava ela corre para socorrer Gakupo que se encontrava-se inconciente. Então desesperada abraça Gakupo com força na tentativa de reanimá-lo e quase chorando começa a passar á mão em seu rosto, sussurando seu nome, Kaito já não suportando mais ver sua amada mais preocupada com o seu ex que á fez sofrer, do que ele, sem dizer nada e ofegante ele apenas deixa cair um lágrima em seu rosto e sai correndo sem rumo. Assim que percebe, Miku se sente encurralada por seus sentimentos não sabe se vai atrás de Kaito (apesar de ser á coisa mais certa á fazer) ou se fica ali tentando reanimar seu (ainda) amado.De repente o mesmo acorda irritado dizendo:


– Mas ... que diábos você faz aqui? Cadê aquele idiota?


– Gakupo! ... você esta bem! Que alívio ...


– Estou ótimo, por um descuido apenas ele me acertou e acabei desmaiando, mas o único machucado aqui é ele! Aliás por que não foi atrás daquele inútil?


– Eu ... estava preocupada com você só isso ...


– Nossa como você é ingênua! Anda vai atrás dele pirralha!


– Mas ... eu ainda ... gosto de você! Só estou com ele para lhe causar ciúmes!


– Olha você tem que entender uma coisa de uma vez por todas garota! Eu definitivamente amo a Luka! Eu nunca teria ciúmes de você, sinto muito mais está perdendo tempo!


Gakupo então se levanta e sai, deixando a garota sozinha em prantos. Já muito longe da li Kaito ainda tentando se recuperar tanto dos ferimentos, quanto o espanto de ver sua namorada daquela forma, para em parque, aonde pretendia passar á noite. Inconsolado ele chora metade da noite, já que não conseguia dormir sem o conforto de ter sua amada por perto. Na mesmo situação de Kaito, Miku se sente uma idiota por ter enganado Kaito e pior ainda sem nenhum resultado, ela ainda não podia acreditar que forá tão cruel com seu amigo usá-lo dessa forma com certeza era ridículo. Pensando se conseguiria se desculpar, ela acaba caindo no sono. E quando acorda percebe que ele ainda não chegou, sendo assim ela corre para seu quarto e vê que a cama está da mesma forma que noite passada.

Continua ..................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriigada pela leitura *-------* eai oque acharam?
Até o próximo capítulo ^^'
Para quem quiser entrar lá no meu blog : http://minhasficsmiyuuki.blogspot.com.br/
Estou postando as Fanfics lá também *---*
Arigatoo Minna >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kizu No Ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.