Amor Incondicional escrita por Milla Directioner


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284942/chapter/9

N: O que ? tá louca ? não vamos superar tudo juntos por favor !
K: NIALL , NÃO , NÃO QUERO QUE VC SOFRA , E NEM QUERO SOFRER , SE TINHAMOS ALGO , ACABOU , EU SÓ ESTRAGUEI SUA VIDA , POR FAVOR , VÁ EMBORA !
N: Mas Kamilla eu te amo demais pra deixar vc partir...
K: SAI DAQUI ~ disse chorando ~
N: tudo bem , mais quero te dar uma ultima coisa !
K: DÊ LOGO !
~ niall me deu um beijo , e eu sabia que iria sentir sua falta ~
N: tchau , é a hora de dizer adeus , eu te amo !
K ; ~ chorando ~ niall eu tbm , eu quero te ver feliz
N: MAIS PE VC QUEM ME FAZ FELIZ , NÃO ENTENDE ?
k: vc tbm me faz feliz , mas é assim que tem que ser !
Niall saiu chorando de minha cas a, se eu estava triste , sim eu estava , Subi pro meu quarto correndo , e me joguei na cama , não sbaia o que fazer eu o amava , ...
~ Kamilla OFF~
~ Niall ON~
Por que isso aconteceu , por que ? eu a amo , eu acho que não tenho mais forças pra continuar aqui , vou voltar para a Irlanda , não aguento mais ! quando derrepente pensando em tudo isso esbarrei em Bruna !
B: OIIIII NIALL !
N; oi (:
B: Vish o que foi ?
COntei tudo a ela , e entreguei seu celular , bruna pediu que eu mostrasse aonde kamilla morava e eu disse a ela , e continuei meu Caminho !
~ Niall OFF ~
~ Bruna ON ~
Cheguei na casa dela , tava tudo apagado mais pera tinha uma luz acesa mais pelo amor de Deus , o quarto dela era lá no alto eu em ! tinah uma escada e eu resolvi subir até a sacada de seu quarto , bati na janela e nada , só ouvia ela falando
K: Por que , isso aconteceu comigo , eu não quero mais isso , não eu não vou conseguir !
Então bati de novo ! e ela abriu
K: Bruna ? oi amiga entre ,
B: Tá vai desembucha logo , o que tá aocntecendo , é a lívia ? não abandone quem vc ama por causa dela não !
K: ELA ME AMEAÇOU BRUNA , AMEAÇOU O NIALL , EU NÃO POSSO MAIS , já falei com MINHA MÃE , E ELA VAI ME MANDAR DE VOLTA PARA O BRASIL E VOU MORAR COM MINHA TIA , E ELES VÃO FICAR AQUI , DEVIDO O TRABALHO DE MEU PAI , EU O DEIXEI PQ O AMO !
B: AMIGA , MAIS QUE AMOR É ESSE ? AGENTE NÃO DESISTE DE UM AMOR , POR CAUSA DE UMA PESSOA , POR FAVOR LUTA PELO O QUE É SEU , ARRISQUE - SE , OU NUNCA VAI TE LO DE VOLTA , NÃO DEIXE LÍVIA SENTIR O GOSTINHO DA VITÓRIA , EU VOU TE AJUDAR , SEI VAÁRIOS SEGREDOS DELA , E VAI SER ELES QUE VC VAI USAR PRA ACABAR COM ELA , VAMOS LÁ AMIGA!
K: bruna eu...
B: VC VAI UHUUU !
K: só vc mesmo , eu vou lutar pelo o que é meu , e se eu tiver que sofrer qualquer tipo de coisa , eu vou sofrer , por que é ele que eu amo , e agente não abre mão de nada por quem agente ama !
B: ISSO MESMO , Vem cá me da um abraço
Kamilla me abraçou , ela era uma amiga especial ! sei lá , ela era tão companheira , e sempre ouvia meus conselhos , fui embora de sua casa , e encontrei Niall em baixo da árvore que tinha do outro lado da rua , fui até ele e disse
B: NIALL ,VAI DAR TUDO CERTO , VIA LÁ E FALA COM A KAMILLA , ELA VAI LUTAR POR VOCÊ !
N: O QUE ?
B: É SÉRIO VAI LÁ !
Niall foi correndo subiu pela mesma escada que subi , e entou no quarto , bom agra vou embora , não quero ficar de curiosa aqui
~ Bruna OFF~
~ Kamilla ON ~
DERREPENTO VEJO ALGUÉM ENTRANDO QUANDO VIRO ,ERA NIALL , ELE ME ABRAÇOU E SE AJOELHOU COM UMA CAIXINHA NA MÃE , ELE A ABRIU E DISSE
N: Aceita namorar comigo ??
K: ... ~ Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.