Amor Incondicional escrita por Milla Directioner


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284942/chapter/8

~ Kamilla ON~
Chegamos na minha casa eu estava no colo de Niall , ele me colocou delicadamente no sofá , e sentou do meu lado , minha mãe olhava pra nós , com uma cara muito fofa , meu pai pra variar tava dormindo, minha mãe subiu e eu e Niall ficamos lá em baixo...
N: você é tão linda sabia , esses seus olhos verdes que eu amo !
K: Niall para eu fico com tanta vergonha ! vc é lindo !
N: haha , bo binha , ela te machucou né ?
K: Machucou um pouco minha barriga tá com um corte , !
N: Mais vc tá bem né ? eu acho melhor vc tomar um banho pra ficar limpinha , e lavar esse machucado !
K: Tá bom PAI !
~ subi e tomei um banho , e coloquei meu pijama de ursinhos , sim eu amava pijamas de ursinhos ~
Desci com aquelas muletas , aff que saco !
Niall foi me ajudar a descer e sentamos no sofá de novo ...
N: Quando vai tirar essa muletas ?
K: Amanhã , não sei , mudnaod um pouco de assunto temos que devolver o celular da Bruna ,você sabe aonde ela ...
~ quando o meu celular toca ~~
Era um número desconhecido eu atendi
(?) KAMILLA ?
K: Sim , quem fala ?
(?) LÍVIA , ISSO MESMO , pensou que ia se livrar de mim ? eu fugi da prisão idiota , e vou acabar com a tua raça amanhã mesmo !eu vou te caçar até o fim do mundo , mais eu vou te achar ,se bem que , tenho uma proposta pr anão te matar !
K: DIGA !
L: Termina o que vc tiver com o Niall , para o bem da pessoa que vc ama ! , vc não gostaria de o ver sofrer e de vc sofrer tbm , eu quero que vc termine com ele até amanhã de manhã ! TCHAU RIDICULA!
~ ligação OFF~
EU COMECEI A CHORAR DESESPERADAMENTE O QUE EU IA FAZER EU O AMO ..
N: EU ouvi tudo , e agora o que ela pode fazer ?
K: Niall não dá mais pra gente continuar juntos , Niall ela pode acabar com a gente , eu te amo demais e não quero ver vc sofrer , eu só te trouxe problemas ! eu preciso voltar ao Brasil ,Niall Me deixe ,ir e siga seu caminho seja feliz , estou fazendo isso por que te amo ... ~ Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.