Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 6
Trancafiada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/6

A brisa fresquinha corria pelo rosto,eu ouvia o trinado dos pássaros que se aproximavam curiosos ,e eu podia ver o céu nublado pelas frestas dos galhos das árvores.Eu nao tinha dúvida:eu estava em Forks.

Me levantei pra dar um molhada.Idiota.Claro que eu tava lá!Será que eu seria capaz de ter um surto pisicótico e caminhar durmindo até uma floresta?Mesmo assim melhor verificar.

A floresta era como discrevia o livro:arvores altas,inexistentes no Brasil.Nao fazia sol é claro.Eu verifiquei se tava com as malas,e tava tudo arrumadinho.Tentei andr pela floresta a procura de água, pra lavar o rosto e escovar os dentes.Achei um laguinho de água cristalina e corrente,parecia limpo e eu o usei.

Depois de dentes e cabelos escovados,trocar de roupa e pegar tudo,eu fui andando por aí a procura da cidade ou da reserva Quilleute.

Achei uma casinha proxima a floresta   que funcionava como pensao era baratinha a diária resolvi ficar.

Depois de arrumar tudo eu resolvi tomar um banho e tomar destino.Eu iria procurar informaçoes sobre as aulas aqui em Forks que sabe nao haviam acabado e eu podia me aproximar dos Cullen.

Depois de trocar de roupa,fui a mercearia mais próxima.Comprar alguma coisa pra comer e tudo que eu precisava pra ficar aqui.

Eu fiz um a lista de tudo que precisava:

*comidas instataneas;

*água;

Sao  poucos itens mais como preciso controlar meu dinheiro é melhor assim.

Eu saí da pensao tendo o cuidado de pegar um casaco,era a primeira vez que eu saia do Brasil e com certeza nao tav acostumada á  sair de casaco de casa.Quer dizer pensao.

Quando cheguei lá,percebi que todos  olhavam pra mim,claro!quando você se muda para uma cidade com pouco mais de 3.ooo habitantes você com certeza vai chamar atençao quanto mais uma garota ''novinha'' como eu.

Eu estava pegando os meus escassos itens quando percebi a presença de uma garota muito linda que aparentava ter pouco mais de 16.Quando ela se virou eu tive certeza:Reneesme Cullen estava ali a uns 3 metros de mim.Eu nao consegui esconder o nervosismo e fui mais notada ainda.Tentei me aproximar dela:

''Oi''...

balbuciei tentando iniciar uma conversa.

''Olá''

ela respondeu sorrindo um tanto surpresa com minha aproximaçao  repentina.

''Qual seu nome?''

Tentei tirar minhas suspeitas.

''Reneesme Cullen.Eo seu?''

''Anna''

''Reneesme,as aulas já acabaram  por aqui?''

''nao ainda temos duas semanas!''

''Ah,tá''

''Ei de onde você veio, você  fala portugues!''

''Do Brasil,um tipo de ...intercâmbio''.

''Legal''

Ficamos um tempo andando e olhando as mercadorias.

''Reneesme,eu vou abrir o jogo ''

''Sobre o que?''

''vamos pagar e conversar em um lugar mais reservado''

''Tá..legal...''

Ela disse confusa.

E seguimos rumo a floresta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.