Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 5
Mudando loucamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/5

Quando entrei no meu quarto ainda tava sozinha minha mae só chegaria dali a 20 minutos  dava tempo de  arrumar a mala.Fui olhando a lista e pegando os matériais tomando cuidado pra nao deixar rastros de que eu ia desaparecer ,botei tudo lá,mas chegou a parte mais difícil:recordaçoes.Os retratos de mim e natasha em passeios ,assistindo ou lendo twilight,indo a festas,dando bobeira em casa,isso me fez chorar.Depois de por tudo peguei alguns retratos da minha família:eu os amava e ia sentir  falta deles até do verme do meu irmao.E tambem do Billi(meu cao).

abri o livro ,que livro antigo até tinha pó! com certeza estava naquela livraria a muito tempo.Comecei a sussurrar en quanto procurava:

''como se teletransportar,como hipnotzar animais,como levitar objetos,como...aqui está:como ir pra universos paralelos!''

Fiz o que a magia mandava;desenhei um circulo com areia e uma estrela no interior,coloquei velas ao redor dele e coloquei o liro de twilight no meio de tudo, peguei minhas malas, abri nas páginas finais de amanhecer e pronunciei as palavras mágicas:

''ogwen knight bradded o clapped knight''

cada vez mais alto;

''ogwen knight bradded o clapped knight''

''ogwen knight bradded o clapped knigt''

Eu já estava gritando sem parar quando disse a ultima ,mas decisiva palavra:

''Twilight''...

Foi daí que eu desmaiei.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.