Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 3
[in]Decisao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/3

Chego em casa ainda ouvindo em minha mente as rizadas daquelas ''garotas'' além dos rizos das pessoas na rua.

Corri pro banheiro ,eu tava sozinha em casa,fui logo tomando banho e aproveitei pra lavar minhas roupas embaixo do chuveiro.Eu nao queria deixar rastros da minha desgraça.Isso mesmo essa é a palavra certa:desgraça.

Me tranquei no meu quarto liguei o computador,tentei navegar por aí sem destino algum.Estava no MSN quando vi um anúncio de um livro de magia,o livro se chamava:O livro Negro de magias.Estremeci será que esse nome era referência para magias negras?bem quem nao arrisca nao petisca, nao é? pensei comigo mesma que nao tinha nada a perder,e nao tinha mesmo.Clickei no Link no canto da tela e fui direto prum site de uma livraria aqui mesmo,no outro lado da cidade.

O livro era muito bonito e possuia uma tranca com chave que se podia usar no pulso ou pescoço.

''Hum deve ser caro...''

Disse isso clicando no ''compre já''.

''Noosaa isso é três meses de mesada!Quanto será que eu tenho?''

Peguei meu cofre de porquinho o qual engordei exaustivamente durante 5 anos.

Fui a cozinha ,Peguei o martelo.Cheguei ao quarto e virei o  cofrinho com medo dele ver minha intençao.

''É só um cofre,é só um cofre,eu preciso abrir,eu vou abrir,''me encoragei.

Murmurei depois de um segundo:

''Desculpe-me Pig''

Aí dei o golpe fatal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.