Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 29
Final feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/29

Fomos todos até lá com a mesma magia que fiz pra ir até Forks.Todos de maos dadas pronunciando as palavras indicadas no livro.Chegamos na floresta e ainda tivemos que andar um bocado,melhor fomos conversando sobre tudo,e eu e Nat botamos os babados em dia:

''Aninha,acredita que a Priscila levou um castigo do diretor!''

''Nao brinca...jura?''

''Claro!Alguem viu o que ela fez naquele dia com voce,avisou o diretor e ele deu o castigo que ela merecia:uma semana completa de trabalhos comunitários na escola,junto com aquelas galinhas amigas dela é claro.''

''Quem será que viu e avisou?''

''Só nao me chama de x9 tá legal?''

''Nat voce é o maximo!''

''Eu sei!''

Olhei pra Seth,pelo visto ele nao era o unico pouco modesto ali.

Chegamos a mansao Cullen e estavamos de malas prontas.

''Onde vamos ?''

perguntei.

''Ilha Esme.''

Parecia um sonho,nao um sonho nao uma coisa mil vezes melhor que isso.

Pegamos um aviao,depois uma lancha.Lá longe avistamos uns escorregadores imensos como um parque.e escutamos Carlisle dizer:

''Bem vindos ao parque aquático Anna da ilha Esme.''

''Cara voces botaram,o meu nome no parque ?que maneiro''

Eu beijei Seth.

Depois vimos as nuvens escuras anunciandom um temporal caindo.Minha felicidade estava completa,e nenhum temporal iria atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.