Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 28
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/28

Seth,me abraçou,mas me soltou rápido demais,( era muito bom abraçar ele por duas razoes:1- eu o amava e 2- por que com o frio que eu estava sentindo,abraçar um lobo quentinho nao era nada mal)

''Seth...eu te amo muito!''

''Eu tambem,mais que tudo!''

''Nunca quero te abandonar,nunca vou!''

Eu me calei de repente.Ele percebeu que eu estava preocupada:

''O que houve?''

''Nada.Por que acha que estou preocupada?''

''Por duas razoes:1-quando voce está preocupada aparece essa ruguinha no meio da testa e 2-eu nao disse que voce estava preocupada...''

''Tabem...esse é o problema:rugas!elas sao sinais de que eu vou envelhecer e consequentemente morrer...enquanto voce vai ficar sempre belo,jovem...e vivo!''

''Posso renunciar a imortalidade se voce quizer...vamos viver uma vida longa e feliz juntos!''

''Nao Seth eu nunca deixaria voce fazer isso!''

''De que me serve sobreviver pra sempre se nao viver a vida com voce?''

Eu sorri mas ele voltou á falar:

''Tem mais alguma coisa que te preocupa,nao tem?''

Maldita seja essa ruga na minha testa.

''Vou confessar;estou morrendo de saudade de Natasha  e minha família!''

''Que tal se formos visita-los?''

''Seth voce é um genio!!''

''Eu sei''!

Eu passei um olhar para ele que significava:exibido!

Fomos até o meu quarto ,me empacotei de casaco e procurei o meu livro de magias.achei nas ultimas páginas:''como reverter feitiços''.

Eu pronunciei as palavras mágicas,e dei as maos á Seth (era o que o livro mandava fazer se mais de uma pessoa usasse o feitiço),e num minuto estávamos no meu quarto bege.

''Ah como é bom sentir o cheiro daqui de novo!''

Eu olhei vasculhando e vi meu cachorrinho.

''Meu lindo!sentiu saudade da mamae,sentiu?''

Ele nao parava de chorar com certeza havia sentido minha falta tambem.

''Seth esse é meu quarto!''

''Sério?eu nem tinha percebido!''

''Como voce é malvado!''

Eu ouvi uma voz.era meu ''mano''.

''Anna?''

''Mano?''

Nos nos abraçamos ele me levantou e eu passei as pernas em volta da cintura dele.

''Senti sua falta seu verme!''

''Eu tambem,pirralha!onde voce tava?''

''É uma longa história, e é melhor eu contar pra todo mundo junto.Onde tá a mamae?''

''Entrou no banho agora!que que eu vá chama...''

''Nao deixa assim dá tempo de eu ligar pra Nat!''

Eu peguei meu telefone roxo(umas das unicas coisas que serve e que eu gostava do meu quarto,agora tudo serve e eu adoro tudo!)eu ainda sabia o numero.Ela atendeu e nao acreditpou que eu tava ali falando com ela!ela correu de casa e chegou aqui em dois minutos.Nos choramos e nos abraçamos tanto que quase chegou a doer.Depois de todo mundo reunido e já abraçado na sala,eu começei a contar tudo que aconteceu.

''Mae,só tem uma coisa que eu te peço:deixa eu morar lá com o Seth e os Cullen,eu prometo que escrevo,ligo,mando emails e venho aqui todo santo dia...deixa vai!por favor...maezinha...eu até te levo lá mas por favor deixa!''

Mamae olhou pro papai e ele pareceu aprovar.

''Tabom eu deixo,mas voce tem que cumprir tudo direitinho,viu?''

''Brigado,brigado...voce é a melhor mae e a mais linda do mundo todo e o senhor tambem pai!''

Eu me virei pra Nat.

''Nat,eu vou fazer a mesma coisa com voce,eu ligo,mando email,venho aqui e voce tambem vai lá certo?que tal todo fim de semana?''

Ela sorriu aprovado ela tambem amava crepusculo e era o maior sonho dela.

Eu liguei pra mae dela que aprovou.e depois liguei pra Carlisle que deixou todos irem passar uma semana lá(todos sao:Nat,mamae,papai,meu irmao e meu caozinho lindo!)ele disse que ia ter uma surpreza para nós quando chegassemos lá.

Esse era o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.