Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 1
sentindo na pele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/1

Abro os olhos.Vejo que estou mais uma vez como todas as manhas no meu quarto bege.Quem me acordou foi minha mae avizando que já tinha passado da hora de levantar;olho para o relogio 6:30.( engraçado tive a impressao que o cretino sorria)!

Me levantei calçei meus chinelos velhos e mastigados pelo meu cao,que já estavam totalmente desgastados ;olho pro espelho meus cabelos vamos dizer que estavam...''revoltos'' pensei de repente:

''vamos ter trabalho hoje''

Ainda bem que  dormi com ele amarrado pelo menos consegui conservar os cachos nas pontas.Penteei a franja e deixei ele meio preso pra nao ficar volumoso .Vesti o uniforme ...ah o mediocre uniforme do colegio um horror totalmente sem estilo. Pelo menos passaria um mês sem eles pois, as férias de junho começariam amanha.

Peguei meu casaco gritei um ''oi'' lá pra dentro de casa e saí sozinha a chutar pedras e pensar no sonho que tive ontem.Resolvi me recordar de todos os fatos e começei a refletir:

Eu estava na floresta  rodiada de vampiros desconhecidos que estavam tentando me encurralar. Eu tentava correr mas eles eram mais rápidos. Óbvio.

Eu tentava e tentava fugir ,eles até zombavam de mim,deixando eu correr mais a frente para se divertitr um pouco mais,de repente alguem me derrubava e jogava o meu cabelo pra tras deixando o meu pescoço totalmente a mostra. O vampiro ia me dar o seu beijo da morte mas  ouviu passos urgentes e eu senti vibraçoes no chao. Ele farejou alguma coisa ,olhou pra tras e rosnou .Quando consegui desviar olhar eu vi que todos o cullen,e lobos quilleutes  estavam lá pronto pra me proteger .Depois de travada a batalha  eu connhecia a todos e me tornava amiga deles e isso era incotestavelmente o máximo.Mas nao real.

E lá estava a realidade erguida em forma de um predio um pouco velho convenhamos mas mesmo assim masjestoso.Nao pra mim,era como uma gaiola na qual vÍamos e ouvÍamos o mundo real acontecendo e continuavamos presos aqui (até as 12:00).

Nao que eu gostasse muito a mais de ficar em casa, lá os problemas eram quase até maiores :meus pais eram  digamos..contentes pelo menos pareciam .Eles nao tiveram nunca uma briga séria pelo menos eu nunca vi .Meu irmao um babaca que nao sabe dizer um a sem me ofender ou agredir . As vezes rolava uns tapas entre a gente. Nada muito sério.

Minha casa nao era com certeza uma mansao era  uma vamos dizer adolescente com seus 18 anos de construçao .Ela tinha rachaduras e  só tinha um andar mas, era minha casa e eu nao podia mudar isso.Bem, lá havia muito problemas desde financeiros até emocionais mas pensando melhor era mil vezes melhor que a escola.

Na escola tinha um motante de pessoas fúteis e inúteis que só se importam com a sua aparencia e coisas bobas:menininha que tinhamo corpo perfeito e a altura certa que nao se davam bem na escola mas fora isso sua vida era totalmente''perfect''.Quem nao fosse igual a elas ou as seguisse como uma idiota de  estimaçao era escluida do mundinho cor de rosa e surreal dos populares.E eu era uma dessea pessoas excluidas e concerteza nao era popular.

Nao vou dizer que tudo era  uma droga tinha alguma pessoas abençoadas com mais de 2 neurônios que eram legais e inteligentes e tambem excluidas como eu.Tinha a turma dos nerds que nao eram muitos chegados comigo mas sempre os tratei e eles tambem me trataram bem ,existiam os  alunos de intercâmbio que com seu costumes e sotaque estranho nao tinham jeito imaginavel e possivel de serem populares.E tinha ela a minha melhor amiga,confidente existente nessa galàxia:Natacha.

Natacha era toda fora do estilo das outra pessoas ela usava roupas pretas ,roxas,brancas e vermelhas ,olhos bem marcados ,tinha uma mecha colorida no cabelo loiro ,era magra ,tinha o corpo bonito e eu adorava o estilo dela.Ela tinha tudo pra ser chata ,futil ,aceitada  e seguida por todos na escola mas preferiu ser minha amiga e legal.

Aliás eu entrei ,tinha ainda 20 minutos antes do sinal tocar e resolvi dar uma conferida no cabelo lá no banheiro.Enquanto me ajeitava  algumas meninas fÚteis(vou chama-las de ''garotas'') alguma ''garotas'' entravam conversarndo  e rindo suas rizadinhas finas.Quando um delas falou:

''olha se nao  é uma daquelas idiotas sem nome''

(elas nos chamavam sem nome em parte pra ofender em parte porque elas nao sabiam mesmo o nosso nome)

Todas riram de novo e aquela voz irritante prossegui:

''Ainda bem que as aulas acabam hoje nao aguentava olhar pra cara feia dela de novo''

Rizadinhas.

''E olha quanta porcaria ela traz na mochila''

Disse isso earrancou a mochila da minha mao abriuo ziper  e deixou caur tudo

''Oppss''

Nao consegui me conter:

''Olha o que você fez sua idiota''

Senti que ela se abalou.niguem nunca falava daquele jeito com  priscila nao com ela.

Ela se abalou eu vi o odio nos olhos dela ela pegou meu caderno e rasgou quase todas as folhas  .as outras nao paravam de gargalhar eu podia ver as lagrimas nos olhos delas de tanto rir.elas sabiam que eu ia ter problemas ia ter que refazer tudo de novo ,e elas saoram ainda rindo da minha cara .priscila disse por cima dos ombros:

''Depois de refazer isso ve se cuida da sua aparencia, boboca''

E eu pude sentir a lagrima cair devagar e quente pela minha face.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.