Beauty And The Beast escrita por Maria C Weasley


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Graças aos lindos reviews que recebi fica aí um prêmio para vocês, é curtinho, mas amanhã prometo postar um maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284861/chapter/5

Eu realmente acreditei que minha vida se tornaria um verdadeiro inferno depois que acabei expondo minhas maiores fraquezas para Tom Riddle, meu inimigo declarado, mas estranhamente ele não contou nada para ninguém e até tem se mostrado amável para com a minha pessoa nos últimos dias. Claro que posso estar enganada, mas pessoas como Riddle nunca fazem nada sem um motivo já determinado a única duvida agora é: que motivo seria esse?

– Pode me explicar o que está acontecendo senhor Riddle? Por que ao menos que tenha um irmão gêmeo idêntico a pessoa que tem falado comigo nos últimos dias não é você.

– Fico agradecido em saber a imagem que a senhorita faz de mim. – Ele comentou sarcástico, ambos estávamos sentados na biblioteca e terminando o nosso trabalho e por isso tínhamos que falar baixo.

– Não se trata de uma questão sobre o que eu penso e sim do que o senhor me demonstrou durante esses anos todos. – Eu retruquei e com um sorriso acrescentei. – Além do mais, como nós dois sabemos, não é permitido que as mulheres pensem e formulem suas próprias opiniões. Ou já se esqueceu disso?

–Tenho que admitir, seu senso de humor me impressiona Mirach, as mulheres que conheço teriam corado até a raiz do cabelo, mas você me responde a altura. – Ele comentou rindo enquanto me lançava um de seus sorrisos enigmáticos.

– Fazer o que, esse é o meu charme.

– Pode apostar que é sim Mirach, você é a única garota nesse castelo que chega a ser remotamente interessante.

– Isso foi uma declaração, Tom?

– Entenda como quiser, mas o que eu quis dizer é que somos parecidos de mais para ficarmos brigando o tempo todo. Talvez possamos fazer uma parceria que seria vantajosa para ambos e com isso nos tornaremos os melhores de Hogwarts. Juntos, nenhum outro aluno terá a menor chance contra nós.

– Só quero deixar novamente claro que a culpa por passarmos todos esses anos brigando é exclusivamente sua, Tom, mas continue, eu estou lhe ouvindo.

– Eu pretendo me tornar o bruxo mais poderoso da história e você quer provar para a sua família e para o mundo que eles estavam enganados a seu respeito, que você pode ser alguém. Se nos ajudarmos podemos conseguir tudo isso e muito mais. – Enquanto ele falava pela primeira vez fui capaz de captar uma emoção em seus olhos negros normalmente frios e distantes. – O que me diz Mirach?

– Eu estou dentro, mas fique lembrado que isso é uma parceria e que o senhor não terá nenhum direito sobre mim ou minhas ações.

– Seus termos são aceitáveis. – Ele falou estendendo a mão que eu rapidamente apertei.

Hogwarts estava prestes a mudar, Tom tinha razão, ninguém poderia nos parar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!