Beauty And The Beast escrita por Maria C Weasley


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284861/chapter/22

Eu estava trancada no meu quarto tentado espiar o que estava acontecendo no jardim, onde em breve aconteceria a minha cerimônia de casamento, através da janela, mas minha mãe me impediu, ela queria que fosse uma surpresa mesmo que isso não faça o menor sentido, uma vez que eu escolhi tudo, vá entender, mas como estava de bom humor deixei que ela se divertisse.

Claro que o meu casamento seria mil vezes mais simples do que o de Ignatio e também muito mais calmo uma vez que eu convidara apenas a minha família e meus amigos mais íntimos, como Eillen e Aurora, que eu consegui esconder o nome na lista no último minuto, no caso de Tom sua lista era um pouco maior, mas ele respeitou o meu pedido e chamou apenas os seus amigos/seguidores mais íntimos como o Malfoy e o cunhado do meu irmão Orion. No fim eu acabei cedendo para evitar uma nova briga e permiti que meu pai chamasse o ministro e Kipling para que ele tivesse como se exibir, tinha inclusive pensado em chamar Dumbledore também, mas devido ao complexo relacionamento dele com Tom lembrei que isso não seria algo prudente de se fazer.

- Mirach quer ficar quieta, não quero que minha obra prima seja arruinada antes que o mundo a veja. – Minha mãe resmungou se referindo obviamente ao seu vestido.

- Desculpe, eu só estou um pouco ansiosa.

- Compreensível, mas não há porque disso, afinal você está deslumbrante Mira.

Eu olhei para meu reflexo no espelho e tenho que confessar que dessa vez ela não estava exagerando, meu vestido branco era tomara que caia e sobre o busto havia uma faixa se renda branca, bordada com inúmeras rosas, que se alargava em minhas costas formando uma capa na parte de trás do vestido, um traço característico dos vestidos da minha mãe. Minhas luvas eram feitas da mesma renda que decorava o vestido enquanto que meus cabelos castanhos escuros estavam presos em um elaborado coque que deixava apenas algumas mechas cacheadas estrategicamente soltas, de baixo dele saiu um véu relativamente curto e para completar uma tiara de esmeraldas prendia a minha franja para trás, a mesma tiara que minha mãe usara em seu casamento.

- Eu sei que estou. – Respondi e pude ver o sorriso dela, afinal ela me o conhecia o bastante para saber que esse seria o maior elogio que eu lhe dirigiria.

Alguns minutos depois a porta foi aberta por Ink, que não semana passada fora enviado para arrumar minha nova casa.

- Está na hora senhora. – Ele falou se curvando na direção da minha mãe. – O senhor está esperando por vocês na sala.

- Vamos Mira. – Ela falou me puxando, mas consegui sorrir para meu pequeno amigo quando passei por ele.

Lembro-me de quando contei que ele iria comigo, juro por Merlin que nunca o vira tão feliz quanto naquele dia. Ah... se Tom soubesse o verdadeiro motivo para querer levar Ink comigo eu definitivamente seria uma mulher morta.

Quando chegamos na sala meu pai já esperava por nós como Ink dissera, vestia um terno preto e seus cabelos estavam penteados para trás o que não é muito diferente do seu visual diário, mamãe me lançou um último sorriso antes de finalmente nos deixar a sós, coisa que eu vinha evitando o máximo possível.

- Nem acredito que vai realmente se casar, pensei que jamais tomaria juízo.

- Sabe tão bem quanto eu que não estou fazendo isso por você ou por conta dos valores da sociedade, estou me casando hoje porque amo Tom.

- Não se iluda Mirach, não existe essa história de amor. – Ele falou com um sorriso irônico e por um momento tive vontade de estuporá-lo. – Mas independente dos seus preciosos motivos, a senhorita está finalmente começando a se encaixar nos moldes da sociedade, mesmo que seu casamento não vá ser exatamente o que eu pretendia para minha única filha.

- Não sou sua única filha. – Murmurei entre dentes tentando me controlar o bastante para evitar uma discussão no dia do meu casamento.

- Que seja. – Ele resmungou enquanto estendia o braço na minha direção.

Eu revirei os olhos, mas encaixei meu braço no dele e começamos a caminhar em direção ao jardim onde pude finalmente ver as fileiras de cadeiras brancas organizadas sobre uma tenda também branca decorada com milhares de flores de todos os tipos e foi quando eu o vi, vestido em um smoking tão preto quanto os fios do seu cabelo, ele me encarava com seu sorriso irônico que eu tanto amava e ao mesmo tempo detestava, em suma, ele está lindo, como sempre.

- Você escolheu bem Mirach, disso não posso discordar. – Ele comentou quando estávamos a apenas alguns passos do altar.

Mais uma vez remirei os olhos enquanto subia os pequenos degraus e me colocava ao lado de Tom.

- Senhoras e senhores, estamos aqui para realizar a união desses dois jovens em sagrado matrimonio.

 Enquanto o padre falava Tom revirava os olhos deixando bem claro, ao menos para mim, que considerava tudo isso uma total perda de tempo e devo admitir que minha opinião não era muito diferente da dele nesse aspecto.

- Tom Servolo Riddle, você aceita Mirach Adhara Prewet como sua esposa?

- Aceito. – Ele respondeu piscando na minha direção.

- E você Mirach Adhara Prewet aceita Tom Servolo Riddle como seu esposo?

- Aceito. – Respondi de maneira clara.

- Sendo assim eu os declaro unidos para toda a vida.

Ele ergueu a varinha sobre nossas cabeças e uma chuva de estrelas caiu sobre nós envolvendo nossos corpos em espirais. Depois disso todos vieram nos cumprimentar e quando finalmente conseguimos terminar de falar com todos nos encaminhamos para a pista de dança para inaugurá-la.

- Seu nome do meio é Adhara? – Ele me perguntou prendendo o riso.

- Pode rir se quiser, mas ao menos não sou eu que me chamo Servolo. – Retruquei e dessa vez ele nem se deu ao trabalho de esconder o riso.

- Parece que continua se irritando quando as pessoas criticam o seu nome, minha cara senhora Riddle.

- Meu caro senhor Riddle, depois de todos esses anos realmente achou que eu teria mudado quanto a isso?

- Nem mesmo por um segundo, minha querida.

Limitei-me a revirar os olhos enquanto continuávamos a dançar, mas não demorou muito para que a pista se enchesse de convidados e pudéssemos parar sem que ninguém percebesse, aproveitei esse pequeno momento sozinha para ir falar com Eillen.

- Você está linda Mira. – Ela falou me abraçando.

- Não mais do que você no seu casamento. – Eu sussurrei em resposta.

Eillen havia se casado com Tobias no mundo trouxa na semana anterior, mas eu fora a única pessoa ligada a ela que estava presente na cerimônia. Minha amiga havia contado a verdade aos pais e eles ficaram tão furiosos que a deserdarão e a expulsaram de casa embora devam estar trabalhando em uma boa desculpa para esconder a “humilhante” verdade de que Eillen Prince, agora Snape, havia se casado com um trouxa que nem dinheiro tinha, pelo menos até agora ninguém mais está sabendo do ocorrido.

- Como vão as coisas?

- Maravilhosas, eu nunca achei que poderia ser tão feliz, principalmente depois de tudo. Mas e você? Quem diria que eu viveria para ver o dia em que Mirach Prewet se casaria e ainda por cima com Tom Riddle seu inimigo declarado.

- O mundo da muitas voltas, mas Merlin deve saber o que faz ou pelo menos eu espero que saiba.

Eillen ainda ria da minha pequena piada quando ouvi Tom me chamar e voltei para perto dele. Algumas horas depois os convidados finalmente foram embora e pudemos aparatar para nossa casa, um chalé de pedra nas montanhas que eu havia terminado de decorar a alguns dias.

- Bem vinda ao lar. – Tom falou me pegando no colo com facilidade, embora não pareça ele é bem forte, e se encaminhou para o nosso quarto.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Acordei na manhã seguinte com o sol batendo no meu rosto e levei um momento para me lembrar onde eu estava, confusão está que só passou quando notei Tom deitado ao meu lado ainda dormindo. Devo comentar que ele parecia muito mais inocente e doce enquanto dormia do que era na realidade.

Me levantei tomando cuidado para não acordá-lo e vesti o meu robe antes de descer para a pequena cozinha da onde vinha um cheiro delicioso de panquecas, ao chegar lá me deparei com um elfo doméstico sorridente.

- Bom dia senhori... quero dizer senhora. – Ele se concertou rapidamente. – Ink fez seu café da manhã preferido, mas Ink não sabia do que o senhor gostava.

- Não se preocupe, nós vamos descobrir. – Comentei me sentando a mesa.

Jamais havia me imaginado em uma situação como aquela, sentada na minha casa, morando com alguém que eu amava e no emprego dos meus sonhos, era bom de mais para ser verdade. Era verdade que eu não sabia nada sobre a vida de casado, afinal nunca me interessei por esses assuntos, mas eu tinha certeza que me adaptaria facilmente, afinal era o que eu sempre fazia. Era o começo de um nova fase da minha vida e sinceramente não podia estar sendo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty And The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.