Amizade, amor e... Intrigas escrita por Hayley_monan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi gente, tenho que confessar uma coisa, eu estou tão feliz de ainda ter gente acompanhando a fic', isso me anima bastante, mesmo que de uns tempos pra cá, eu estar com a minha criatividade fail', mas pelo menos eu ainda to tentando escrever, e tbm, como a pedido de algumas leitoras, to tentando aumentar alguns capítulos, e preciso de algumas sugestoes enfim... Obrigada mesmo por estarem acompanhando, e espero que vcs gostem do capítulo.
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284831/chapter/9

Pov Narrador

Ai gente! Que manhã mais calma, ou é melhor eu dizer 'turbulada'?! Talvés essa manhã possa ser os dois, digo, as duas coisas. Ou até mais!...

O destino não é mesmo incrível, maravilhoso e enigmático?! Que resolve resolver e realizar tudo o que pensamos ou sonhamos as vezes? É 'ual' a palavra certa que devemos dizer para ele as vezes.

Agora a vida é tão mais simples, que basta a gente simplesmente pensar em uma pessoa que conhecemos, que acabamos encontrando-a na rua, no mesmo instante em que pensamos! Uaaal, só pode ser mágica do destino mesmo. Isso é, só para quem acreditar que o destino realmente exista.

(...)

Pov Dinho

Então Dinho ainda estava alí com Lia, parado na rua, ou melhor, na calçada, ainda preocupado e tentando oferecer seu ombro amigo.

Ou seria uma paquera amiga?

Os dois estavam em silêncio, depois da resposta triste e silenciosa de Lia, da conversa anterior que eles tiveram. Até que Dinho resolveu quebrá-lo.

- Bom... - Disse ele pensativo. - Então é melhor a gente sair daqui né... Ver se nós achamos um lugar mais tranquilo pra gente conversar.

- Tá bom, pode ser. - Disse Lia em voz baixa.

Então ele e Lia começaram a caminhar lado a lado e em silêncio. Lia ainda com a cabeça baixa, entristecida e Dinho olhando para a frente, pro orizonte.

Ele deixou sua bicicleta cadeada em uma vaga, e logo depois prosseguiu, caminhando com Lia, lado a lado, ambos quietos. E sua mão estava tão próxima de encostar na mão de Lia e segurá-la, que ele nem exitou, e tomou a mão esquerda de Lia, com a sua direita.

E nesse momento Lia olhou para o lado, para suas mãos entrelaçadas, e depois olhou para Dinho, em silêncio, um olhar misterioso. Ou seria enigmático?! Se lá... Mas ela resolveu não se importar, talvés Dinho quizesse confortá-la, então... Então ela continuou alí com sua mão dadas com ele né, andando em direção a rumo nenhum, ou seria a algum lugar secreto?

Isso é o que nós iremos descobrir . Não é mesmo Dinho? Ou seria melhor eu ter dito Lia?

 Já estou pressentindo que algo vai acontecer ai.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Devo continuar a postar ou não?
Só pra visar, o proximo cap. vai ter um b........! rsrsrsrs