Inoportuno Destino - Dramione escrita por Isabella Borsatto, DramioneFanClub


Capítulo 4
Capítulo 2 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

booooom eram 10 comentários, mas como eu sou uma autora mt legal vou postar um bônus enquanto escrevo o terceiro capítulo, esperem que gostem eu pessoalmente amo esse casal *-*
3 CAPÍTULO COM NO MINIMO 15 COMENTÁRIOS :D
indiquem a fic pra amigos e comentem mt.
estou com 28 leitores e isso me deixa mt feliz obrigada á todos.
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284826/chapter/4

Anteriormente alguns minutos depois da ligação de Scorpius para Dave.

Dave tinha saído do banho, estava só com a toalha enrolada no corpo consultou seu relógio de pulso – a prova d’água- lá marcavam 8h27m, resolveu ligar de uma vez para Mabel se fossem sair sabia aonde iriam e bem mulheres demoram a se arrumar. Pegou o iphone e discou os números, três toques depois alguém atendeu. No fundo da outra linha podia se ouvir uma musica da Lilte Mix e alguém arfando.

- Seja lá quem for você me atrapalhou no meio dos meus abdominais diários, então para o seu bem é melhor que seja importante. – uma voz esganiçada e levemente irritante falou.

- Mabel?

- Mabel. Ironizou a loira. Anda quem é não tenho tempo.

- Estressadinha você hein.

- Não viu nada, será que da pra falar logo quem é ou eu desligo essa porra agora mesmo.

- Pode desligar quem vai perder vai ser você mesmo.

Silêncio.

- Curiosa você hein. Dave riu.

- Agora é oficial, achei uma pessoa mais irritante que meu primo Jason.

- Cansei de brincar loira, vamos ao ponto. Scorpius tinha marcado com você hoje e por mais que seja daquele jeito acredite se quiser ele não é de dar para trás, mas hoje aconteceu um imprevisto.

- Não é de dar para trás. Escute uma coisa que eu já aprendi com esses vários caras que eu já sai foi que se o cara é rico e tem o nome estranho ele não vai nem se lembrar de você, talvez no próximo mês ele até me ligue, agora chega de migue se queria ficar comigo era só me chamar.

- Você não faz meu estilo fique tranquila, prefiro meninas que se dão o valor, são comportadas e que não sejam fáceis.

- Agora chega você não pode me insultar assim.

Dave riu.

- Enfim Scorpius tinha até em pedido para sair com você, mas já tenho a garota que quero, mas tenho amigos que te adorariam. Hoje tem uma festa em uma das irmandades de Oxford, se quiser posso até te dar uma carona.

- Universitários é? Interessante. Que horas vai?

- Ás 10h45m                                                                                   

 //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Eram 10h quando Dave saiu de sua casa com destino á casa de Mabel, no caminho passou na ultima distribuidora aberta de Londres e comprou sua parte de bebida para a festa, depois rumou para o endereço que Scorpius havia lhe passado. Era um sobrado em tons pastel no subúrbio de Londres, na caixa de correio escrito “Ferioli”, no jardim rosas brancas e vermelhas e alguns gnomos  -Dave riu, “como se gnomos fossem assim” pensou- e na varanda um cachorro dormindo preguiçosamente em cima de um tapete felpudo. Dave foi até a porta e olhou o horário 7 minutos adiantado, mas não hesitou ao tocar a campainha, a porta caramelo foi aberta e atrás dela se mostrou uma loira que aparentava estar em seus 48 anos ou menos, o olhou espantada já era de se imaginar que Mabel não levava homens á casa, mas logo a loira sorriu e se apresentou.

- Oi querido sou Mary mãe de Mabel.

- Olá senhora Ferioli sou Dave Weasley, vim buscar a Mabel.

- Um Weasley? alguém parentesco com a Gina e a Luna Weasley¿

O ruivo sorriu

- Minha tia e minha mãe.

Então a senhora Ferioli abriu a boca em um perfeito O e saiu gritando pra dentro de casa coisas como “Benhê se arrume tem um filho de Luna Weasley em casa” ou “Paul me ajude a arrumar a cozinha”. Dave só olhava a movimentação dentro da casa, afinal ninguém o convidara para entrar, então um garotinho loiro com olhos incrivelmente verdes parou na frente da porta e o encarou, Dave sorriu em resposta, mas o menino se emburrou e saiu da porta balbuciando coisas como “Eu não deixo a Mabel namorar”. Finalmente a senhora Ferioli voltou à porta, mas dessa vez não sozinha e sim com um homem grisalho alto e rechonchudo esse que se apresentou como Gary pai de Mabel. A loira tinha dois irmãos, Paul de 12 e Mason de 4, mas nenhum dos dois simpatizaram com Dave segundo Mary eles eram muito apegados á irmã. O que mais espantou Dave foi à forma como os pais elogiavam a filha, pelo que parece Mabel era duas pessoas, a boazinha em frente à família e demônia da luxuria para o resto. Enquanto os Ferioli perguntavam a Dave sobre sua família e Mary empanturrava Dave com bolos de diferentes sabores Paul subiu as escadas atrás da irmã, 2m depois os dois desceram, Mabel estava esplêndida, o rosto cândido com pouca maquiagem, um destaque nos olhos azulados, o cabelo loiro todo encaracolado, um vestido branco todo plissado e uma sandália baixa dourada, uma aparência angelical que fez Dave repensar sobre ela.

Logo se despediram dos pais de Mabel e esta falou que posaria na casa de uma amiga, entraram no carro e só então Dave percebeu a grande bolsa de Mabel, mas não precisou questionar o que tinha ali, um quarteirão depois da casa dela ela retirou da bolsa um salto preto alto demais, retirou o vestido e em baixo daquele tinha um tubinho branco com franjas preta, pegou a maquiagem e tingiu os olhos de preto e a boca vermelho sangue, Dave revirou os olhos para a atitude da moça loira ali em frente.

- Você estava bem mais bonita antes. – falou finalmente quebrando o silêncio.

- Ainda bem que eu não perguntei sua opinião. – falou sarcástica. – não tem rádio nessa porcaria não?

Dave ligou o rádio estava tocando uma musica da banda One Direction, Mabel começou a cantar com eles e Dave mudou de estação nessa tocava alguma musica de uma língua estranha, mas que tinha uma batida legal.

- Porque trocou? Eu estava cantando se percebeu.

- Por isso mesmo, você canta mal e eles também e eles são gay. [n/a: nn é a opinião da autora haha]

- Você é otário.

Dave riu, ela parecia uma criança mimada.

- E outra você é retardado ou que¿ Porque eu pergunto é claro que é, qual o seu problema pra aparecer na minha casa e se apresentar pros meus pais¿

- Desculpa, não sou acostumado a sair com garotas como você. – respondeu grosso.

E dai se fez silêncio, foram mais 20 minutos na estrada até chegar a Oxford, logo acharam a irmandade, Dave pegou suas bebidas e Mabel sumiu.

Passaram-se 2h30m dês de a hora que Dave e Mabel chegaram á festa, a casa estava abarrotada de pessoas, bebidas e uma musica ensurdecedora, a loira e o ruivo não se esbarraram desde a hora que chegaram, Mabel dançou com vários e também foi para os finalmente com outros. Dave estava tranquilo com uma morena em seus braços, Carmen, sua garota da vez. Bebia tranquilamente sua cerveja, quando precisou ir ao banheiro, mas como estava lotado de meninas na fila pra simplesmente olhar-se no espelho foi para fora e procurou um arbusto qualquer. Mas interrompeu-se quando deparou-se com uma garota do cabelo com cor de trigo, Nirvana, esta que cheirava algo: cocaína. Junto com dois garotos de aparência estranha. Sua primeira reação foi ir direto á ela, estava irado como poderia fazer aquilo consigo¿ Mas felizmente foi parado por uma mão fraca e pequenina tentando o puxar olhou para o lado para dispensar a garota atrevida quando a reconheceu, Mabel.

- O que é que você quer garota?- falou retirando a mão dela de seu braço.

- Onde pensa que vai?

- E isso te interessa? - falou e continuou a andar o que deixou Mabel apavorada.

- Sabia que você fica muito sexy bravo? - falou ao abraça-lo por trás em uma tentativa de desvia-lo do trajeto que fazia.

- Oh meu Merlin. Fala logo o que quer Ferioli. Eu to sem paciência. Falou finalmente se rendendo e olhando para ela parado

- Não que eu me importe com você, mas como ainda não fiz minha boa ação do dia, se eu fosse você não me meteria com esses caras. E quem é Merlin? - perguntou intrigada.

- Agradeço pelo conselho, você com certeza vai para o céu depois dessa triunfal boa ação do dia, mas eu dispenso agora me deixa em paz. – voltou a caminhar.

- Dave me escuta aqueles caras são barra pesada, sei lá o que você quer com eles, mas não vai lá.

- Ta vendo aquela loira sentadinha ali cheirando toda tranquila? É minha amiga, nós fomos criados como irmãos e eu não vou deixar ela destruir a vida dela assim.

Mabel então retirou sua pose de superior e encarou Dave, com olhos suplicantes falou.

- Eu admiro o amor que tem por ela. – falou irônica. - mas ela não vai querer que você se meta com eles, você, senhor certinho pode dar seu sermão de dois dias nela quando ela estiver bem longe deles.- falou pela primeira vez desde que se conheceram sem sarcasmo na voz.

- Conseguiu, me convenceu.

Então a vontade de ir ao banheiro que tinha desaparecido e dado lugar a ira voltou, Dave então caminhou até o arbusto que planejava aliviar-se, então o fez.

- Cara você não me largar sozinha assim não. Mabel chegou do seu lado.

Dave assustou- se e olhou incrédulo para Mabel que encarava sua intimidade descaradamente.

- Meu Merlin que loira dos infernos, Mabel será que da pra me deixar mijar em paz?

A loira sorriu safada em resposta e chegou mais perto do ruivo.

- Prefiro te fazer companhia. – sorriu com malicia e olhou de novo. Oh ele é enorme. Falou e fez a cara mais safada que Dave já tinha visto na vista.

O ruivo estava rubro da cor de seu cabelo, geralmente ele deixava as pessoas assim, não negando o parentesco com George Weasley, mas pela primeira vez estava envergonhado.

- Vai se tratar você é uma tarada. Falou enquanto subia o zíper da calça.

Mabel riu e foi atrás de Dave, esse caminhava rápido, com intuito de voltar para Carmen e outra loira gelada já que a sua havia sido derrubada por um louco bêbado, mas ao chegar teve outra surpresa, pelo que parecia não era o seu dia. A seguinte cena se desenrolava: Carmen estava aos beijos com um universitário Greg Donny, cursava direito, era alto e extremamente magro, olhos castanhos e cabelos negros com algumas mechas ruivas.  Mabel chegou bem depois de Dave e acabou esbarrando nele, então analisou a cena e chegou à conclusão que era aquela a garota que Dave estava aos beijos, uma sem sal em sua opinião.

- Oops, acho sua namoradinha não é tão diferente assim de mim, a única diferença é que eu nem tenho ninguém pra trair e vou confessar também que nunca te trocaria por aquele ruivo falso. Falou escorando-se em Dave

- Pro inferno Mabel, quer saber foda-se, eu tentei ser bonzinho o cara que as meninas sonham olha o que eu ganhei agora eu vou chutar o balde dessa bagaça .

E assim o fez agora no relógio marcavam 4h50m e Dave estava miando de bêbado, já tinha ficado com cinco garotas diferentes e agora estava chorando deitado no colo de Mabel.

- Ele nem era natural Mabel, eu sou ruivo natural, mais que natural eu sou um Weasley. – choramingava por ter perdido Carmen.

Mabel ouvia tudo atenta e só concordava, estava levemente alterada não era de beber muito, e ironicamente estava cuidando de Dave. Agora o ruivo havia saído do colo de Mabel e sentado ao seu lado, quieto demais pro gosto de Mabel, e cada vez chegava mais perto, quando Mabel percebeu o que iria acontecer a seguir se afastou de prontidão e levantou-se, tinha uma única regra com os caras com quem saía, nada de beijos. Dave ia reclamar ou falar algo, mas seu celular começou a tocar, com certa dificuldade ele conseguiu atender.

- Oi Mariah... O que? ... Eu sei... Quem que ta bêbado? Ta louca menina... Eu nã... Mariah... Ok, ok... Enrola o papai que eu já to indo.

Levantou-se e deu uma cambaleada, quase caiu, mas conseguiu, então virou-se para Mabel.

- Você dirige?

40 minutos depois Mabel chegou em um condomínio de luxo, mal acreditava que estava entrando ali, Dave dormia como um anjo no banco do passageiro, parou na frente de uma mansão e conferiu se era aquela mesma a casa dos Weasley, tentou acordar Dave, mas era quase impossível por sorte seu celular começou a tocar, era a tal Mariah de novo, era a quinta ligação dela, dessa vez Mabel pode atender.

- Alo.

- Dave cadê você? Essa voz não é do Dave. – A garota tinha uma voz de sono.

- Sou a Mabel uma amiga dele, eu trouxe o carro ele não ta nadinha bem, na verdade ta desmaiado dormindo aqui e não acorda por nada, to começando a ficar preocupada.

“Mabel, será aquela loira peituda de hoje?” pensou Mariah.

- Não é normal, ele dorme assim mesmo, parece que morreu. Mas onde vocês tão?

- Na frente da sua casa pode descer me ajudar com ele?

Depois de falar com Mabel, Mariah tentou sair do quarto sem fazer barulho, o que era impossível já que sua porta era mais escandalosa que um berrador mandado por Molly Weasley, mas continuou o trajeto, se xingou quando ouviu a porta do quarto dos pais abrir, mas para sua surpresa quem acordara era seu pai, como Mariah não sabia mentir para Ron contou a ele e este desceu com ela para ajudar com Dave. Ao chegar lá depararam-se com uma loira baixinha de rosto angelical descalça e com os braços encolhidos parecia com frio, também era madrugada e ela estava coberta por um fino tecido branco que chamava de vestido, parecia mais uma blusa na opinião de Mariah.

- Oi senhor Weasley, sou Mabel uma amiga do Dave, como ele não estava muito bem eu trouxe o carro.

Sorriu e falou apreensiva com a possível reação de Ron.

- Claro querido, sem problemas. Sorriu simpático.

- Já que esta tudo bem, agora eu vou embora, boa noite ou bom dia não sei.

Mariah que estava quieta até então se pronunciou.

- Fica, é muito tarde, amanhã cedo Dave leva você.

Mabel estranhou as pessoas geralmente não eram bondosas com ela.

- Não tudo bem, não que incomodar e eu nem moro tão longe daqui.

Mentira morava do outro lado da cidade no subúrbio.

- Imagina que eu vou deixar uma amiga linda do meu filho ir embora sozinha, vamos entrar.

Ron falou e rodeou o carro puxou Dave por um dos braços e ficava falando com o filho para tentar acorda-lo.

Enquanto Ron dava um banho em Dave, Mariah arrumava o quarto de hospedes para Mabel.

E assim finalmente acabou a noite, Dave desmaiado em sua cama, o pai preocupado com a bebedeira do filho, Mariah inquieta pensando que se mudasse mesmo como todos falavam Scorpius poderia querer algo com ela. E finalmente Mabel, que chorava, se sentia culpada por ser daquele jeito, pensava o que os pais falariam se soubessem quem era a verdadeira Mabel, decidiu que mudaria, mas por enquanto estava repudiada em um refugio com cheiro de especiarias e um lençol de seda, que nem em seus sonhos tinha chego perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrando q eu faço looks no polyvore por encomenda só falar cmg por mp :D
15 comentários hein
beijooos :*