Inoportuno Destino - Dramione escrita por Isabella Borsatto, DramioneFanClub


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, já expliquei tudo no fim do cap. quero mais comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284826/chapter/3

Capítulo 2 - Encontros

Uma hora depois de sairmos de Mayfair chegamos á Belgravia onde os Potter moravam, era estranho para a conservadora Londres, mas de uma das típicas casas de tijolos alaranjados – nem tão típica assim era maior que as vizinhas- podia se ouvir um som alto e pessoas gritando, uma típica festa de Lílian ela sabia muito bem quem chamar para “agitar”.

Estacionei o Jaguar e caminhei despreocupado com Nana ao enlaço de meus braços para a festa, já éramos de casa então não fizemos cerimonia ou entramos pelos fundos simplesmente abrimos a porta da frente e entramos, procuramos as pessoas pela casa, mas pelo que me parece Alvo tinha me contado que sua mãe estava em uma gravação em Monte Carlo e tio Harry estava muito ocupado com o trabalho, esse foi o motivo pela festa ser sediada nos Potter, não achamos muita coisa só Dave buscando gelo para as bebidas.

- A mais já estava na hora do casal maravilha chegar, opa desculpa isso foi no nosso quarto ano.- Dave estava sem camisa e com óculos de sol, entregou um saco de gelo á mim para ajuda-lo e deu um beijo em Nana.

- Muito engraçado Dave. – Nana deu-lhe um tapa no braço.

Juntos fomos para a área da piscina onde estavam todos, o som estava estupidamente alto ali, garotas dançavam em um lugar que acredito eu Lilian quis que fosse a pista de dança, alguns casais se beijavam pelos cantos da casa, garotos e garotas na piscina, e a galera de Hogwarts sentados em uma mesa redonda perto da cozinha de fora.

- Olá muchachos.

Ali estavam Dave, Mariah, Jan Victorine, Milla Lancaster e Claude Dietrich.

- Oi. – responderam em coro.

- Oi gente.

- Oi Ni. – Mariah e Milla.

- Fala Nirvana. – outros.

Fui à procura de algo para beber, achei cerveja, a trouxa mesmo, que é muito mais forte mais amarga também, mas eu prefiro assim, ou é costume vai saber, depois voltei onde os bruxos estavam e junto comigo uma ruiva irritantemente feliz chegou.

- Scorpius você já está bebendo? - sua felicidade acabou e fechou a cara me lembrando sua avó Molly Weasley. – não vai ficar bêbado como na ultima festa e estrar a festa de todos nós e principalmente da Nirvana. E meu Merlin está bebendo cerveja trouxa é muito mais forte Scorpius, nem sei quem trouxe isso aqui, me dá por favor.- ela veio em minha direção tentando pegar a longneck de Budweiser, mas eu a impedi.

- Relaxa ruiva, eu finalmente aprendi a beber. – ela bufava e revirava os olhos.

- Scorpius Hyperion Malfoy se você acabar com a minha festa com o divertimento de qualquer pessoa aqui eu juro que acabo com você, vou conjurar uma azaração tão forte que nem a tia Mione vai ser capaz de remove-la. – seus olhos mostravam fúria e seu rosto estava chegando ao tom de seu cabelo, mas eu não tinha medo sabia muito bem como lidar com mulheres bravas, ainda que fosse a Lilian Potter.

- Eu prometo me comportar muito bem ruiva. – abaixei a sua altura e mantive meus olhos encarando o dela, sua íris azulada era toda abstrata, suas bochechas estavam rosa agora, meus lábios quase podiam beijar os seus.

- Perto demais Malfoy- Alvo que chegara agora falou, mas isso não fez com que a ruiva se mexesse e desviasse o olhar, levei a longneck á boca e bebi uma boa golada da cerveja, dei um sorriso típico e levantei minhas sobrancelhas - até poderia parecer desdém, mas eu só estava avaliando a ruiva na minha frente vendo se valia a pena ou não, e minha conclusão foi que não ela não valia a pena. - Lilian saiu bufando e dei os ombros, ela então olhou para Alvo e ai sim a festa começou de verdade.

- ALVO SEVERO POTTER O QUE É QUE VOCÊ FAZ COM UMA GARRAFA DE CERVEJA NA MÃO¿

- Me fala você Lilian, é tão inteligente ás vezes até lembra a tia Mione e agora me perguntando o que eu to fazendo com o longneck na mão, eu vou beber ora bolas.

- Mas não vai mesmo, você vem comigo, não sei a graça que tem beber. – saiu arrastando Alvo para dentro da casa. – É TUDO CULPA SUA SCORPIUS.-  parou antes da porta para a cozinha e se virou, quase podia ver seus cabelos vermelhos chamuscando junto a sua raiva, ela gritava, mas depois me resolvo com ela.

- SOU ÓTIMO EM LEVAR A CULPA PELOS OUTROS LILIAN.- gritei de volta com o sorriso mais sacana que eu consegui.

- Scorpius para você só está irritando mais ela. – Nirvana se colocou ao meu lado e colocou uma mão em meu ombro direito.

- Nirvana ela não manda em mim e em ninguém aqui, ela sabe que todos bebem e fica fazendo graça, ninguém incomodou ela não.

Nirvana me olhava com reprovação, mas calou-se, o que era bom porque de todos eles era a pior ali, ás vezes fumava e até se drogava, mas disso só eu sabia.

- Eu vou falar com a Lilian antes que ela mate Alvo. – Mariah falou com uma voz doce e me encarando e saiu. Merlin será que ela ainda era apaixonada por mim¿

Ninguém se pronunciou do assunto e voltaram a fazer o que faziam antes, Nirvana ficou a conversar com Dave e eu encarava o horizonte, pensativo.

- Oi.

Olhei para o lado e vi uma garota loira dos olhos verdes, gostosa, diga-se de passagem, com um biquíni muito pequeno, ela era baixinha, mas me chamou muito atenção.

- Olá meu anjo. – virei meu corpo para o dela e sorri galante.

- Scorpius é? - assenti.- De escorpião¿

- Meu nome pode ser da onde você quiser linda. – ela sorriu safada. – mas não me disse seu nome.

- Mabel.

- Lindo como a dona. – se fez envergonhada, porque de envergonhada aquela ali não tinha nada.

FIM POV SCORPIUS.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 Hermione estava no subsolo da clinica descendo do mustang, nunca esteve tão nervosa em toda sua vida, nem o Lorde das Trevas a deixou com essa sensação de misto do medo e nervosismo, sua consulta só seria daqui a meia hora, mas estava agitada demais para ficar em casa, iria fazer os exames e só depois contar aos amigos sua decisão de ter uma gravidez independente, já estava com 37 anos, queria ter tido essa ideia mais cedo, mas sem lamentações se tudo desse certo no começo daqui alguns meses um bebê estaria sendo gerado dentro dela. Com os dedos finos enfeitados por alguns anéis discretos chamou o elevador foi ai percebeu o quanto sua mão estava tremula e o nervosismo a consumia, em cerca de 3m depois o elevador chegou, ela adentrou e torceu para não achar ninguém dentro, odiava conversas de elevador, mas para seu lamento o elevador parou no térreo e ninguém mais ninguém menos que Astória Longbottom, era visível uma barriga pontuda indicando sua gravidez. Ao avistar Hermione ela sorriu malvada.

- Pois veja se não é a bruxa mais brilhante de todos os tempos. – sorriu com desdém. – desencalhou querida ou ficou gravida de um coitado que teve coragem de te encarar?

- Astória querida engravidou pra segurar Neville¿ Achei que fosse mais esperta, Draco está muito mais rico agora, muito mais rico do que um Malfoy já foi. Em vez do Neville deveria ter corrido e tentado segurar Draco com uma gravidez de novo, espera a doninha não é tão burra assim, você não o conseguiu segurar da primeira vez.

 Nos olhos de Astória agora só cabiam à fúria que tinha pela mulher a sua frente, naquela hora ela estava decidida que nunca odiou tanto uma mulher assim e que custasse o que fosse ela iria acabar com Hermione Granger, sacou a varinha da bolsa era bom andar armada ás vezes, apontou a varinha para Hermione.

- Não é esperta mesmo, abaixe essa varinha agora Astória a menos que queira morrer esqueceu com quem está falando! – Hermione se achou parecida com Draco falando daquele jeito, mas nada disso importava ela só queria por respeito da sempre tão intrometida Astória.

Astória ia revidar, mas o elevador parou, as duas se recompuseram, era o andar que Astória ia ficar, ela desceu e encarou Hermione.

- Isso acaba aqui Granger sua sangue-ruim imunda. Hermione teria conjurado uma maldição imperdoável, mas a porta de ferro maciço do elevador se fechou levando a imagem de Astória.

O elevador sacolejou e subiu mais três andares e ali parou era o andar de Hermione, ela havia até se esquecido de qual era seu proposito, Astória a tirou do sério. Tentou se acalmar um pouco e pensar em como tudo seria perfeito se pudesse fazer a inseminação, se fosse mesmo fértil. Já tinha até o perfil do pai que iria querer para seu bebê. Vinte minutos depois de esperar foi chamada para fazer os exames, o resultado só sairia daqui dois dias.

 ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Em alguma das inúmeras ruas da Belgravia, tinha uma casa com vários jovens acumulados, rindo, brincando, jogando, nadando, beijando, transando e entre outros tudo isso na casa dos Potter. O grupo reservado e requisitado de Hogwarts estava reunido em volta da piscina, os jovens estavam deitados nas espreguiçadeiras de Gina. Lilian já tinha se acalmado e parado de brigar com Scorpius e Alvo. “Você nos xinga assim porque nunca experimentou, é divino pequena Weasley.” Palavras de Scorpius á Lilian uma tentativa de fazer a garota a desfazer a carranca e juntar-se a eles e beber a garrafa de Absolut de maracujá que tinham acabado de abrir, mas Lilian recusou.

Agora já se passaram 2h do ocorrido, Scorpius tinha dispensado Mabel e Alvo achou que era uma boa hora para mandar todos embora, daqui 2h30m Harry chegaria do Ministério e aquela festinha renderia um bom castigo ou pior Molly Wesley poderia chegar de surpresa. Scorpius assim como todo Malfoy possuía uma “sutileza” incomum, mandou todos para fora em um segundo.

- Pelo menos pra isso ele serve. – exclamou Lilian emburrada.

A ultima pessoa a ir embora foi Mabel, era ficou dando em cima de Scorpius e deu-lhe seu telefone e combinaram de se encontrar a noite.

Mariah como qualquer outra boa afilhada de Hermione faria, conjurou um feitiço para que toda a bagunça desaparecesse inclusive as garrafas de bebidas, ela lamentou muito ao desfazer-se, Lilian a olhava com reprovação, mas não demoraria muito tempo para a Potter se junta na bebedeira dos amigos.

- Gente, acho que depois desse desgaste todo, sabe arrumar tudo isso deu um trabalho. – ironizou Milla. – nós deveríamos usufruir dessa linda e chamativa piscina dos Potter.

Todos entraram de acordo, menos Mariah que era tímida demais para ficar de biquíni na frente dos meninos, Nirvana teria que emprestar um biquíni de Lilian já que não havia trago nenhum, na verdade ela nem sabia se tinha biquíni, deveria ter já que sua mãe era ótima em comprar tudo que ela não gostava. Os meninos pegaram calções de Alvo e já estavam na piscina. Todas as garotas subiram para o quarto de Lilian, Nirvana estava no banheiro se trocando. Milla, Mariah e Lilian no quarto, assim elas conversavam.

- Que ódio do Scorpius, como ele me irrita e ele acha que porque ela pega uma meia dúzia de vadias...

- MUITO MAIS QUE MEIA DUZIA SE QUER SABER E POR INCRIVEL QUE PAREÇA E NÃO PAGA POR ELAS, ELAS VÃO DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE ATÉ ELE. – gritou Nirvana do banheiro, essa que apostou sua blusa do AC/DC que a ruiva estava revirando os olhos nesse instante.

- Ai Nirvana cala a boca, só está falando isso porque pegou ele. - Lilian vociferou e revirou os olhos.

- E você também queria, pensa que eu não vi aquela troca de olhares quando vocês estavam brigando, estava querendo. – Milla provocou e sorriu com Malicia.

- O QUE? Claro que não, você está louca Milla. Mariah me defenda.- jogou a blusa que tinha acabado de retirar em Milla.

- Todos viram Lilian. – Mariah levantou uma de suas arqueadas sobrancelhas ruivas.

- Não, Mariah Lilá Weasley, você não está com ciúmes, nunca me disse que ainda gostava do Scorpius. – Lilian olhava incrédula para a prima.

- Eu não gosto de ninguém Lilian só estava fazendo um comentário. – desviou o olhar para o horizonte.

- Paixões antigas a parte, Nina- apelido das meninas para Nirvana. Conte-me algo que eu sempre quis saber, como é beijar o Scorpius porque por Merlin aquele menino é uma perdição. - Lilian e Mariah olharam incrédulas para Milla. – Não me olhem assim eu sei que vocês também querem saber e acham ele lindo de morrer.

- Querida Lancaster, assim como todas as coisas que ele faz quando o negócio é mexer com mulher ele não é diferente, ele é simplesmente o melhor. – Abriu a porta do banheiro só de biquíni e encarou as meninas. – E quando eu digo em tudo é em tudo mesmo, se é que me entende. – lançou um sorriso safado para Milla que correspondeu do grupo as duas eram as únicas não virgens.

- Cara Nina que corpão em mulher.

O biquíni de Lilian ficou pequeno nos seios e no bumbum para Nirvana, nada vulgar, diga-se de passagem, ela só parecia que trajava um biquíni brasileiro¹, o laranja se destacava na pele alva da menina, se fosse em outro lugar ou ocasião ela jamais usaria, mas ali com seus amigos não via problemas.

- Já estamos prontas, então vamos.

Lilian e Milla desceram na frente, Nirvana segurou Mariah no quarto.

- Lilo(Lilo vem de Lilá, só Nirvana e as vezes Scorpius a chamava assim) entra na piscina conosco, não tem ninguém de fora só nossos amigos.

- Nani(apelido de “Lilo”  para Nirvana) eu não posso entrar. – Nirvana logo captou, mas não sabia ela que era uma mentira deslavada de Mariah Weasley.

- Tudo bem, então vamos, ah e Lilo, se você estive realmente gostando de Scorpius e não quiser contar a ninguém, bom só toma cuidado para não se iludir ele é meu melhor amigo, mas quando se trata de mulheres como você sabe no objetivo sexual, ele não vale nada.

Nani e Lilo desceram as escadas saltitando e conversando, aproveitavam para colocar o papo em dia. Mariah resolveu passar na cozinha e tomar um copo de água enquanto Nirvana continuou seu caminho e foi para na piscina. Na cozinha Mariah encontrou certo loiro que dava-lhe efeitos colaterais involuntários como uma tamborilar do coração mais veloz, as mãos frias e cálidas suando e as bochechas coradas. Sentia-se boba admirando ele, parecia que ainda estava no segundo ano, sua pior fase. Era quase como um magnetismo Lilo olhar para Scorpius, era automático, agora estava demorada observando as costas desenhadas e musculosas do loiro, algumas gotas escorriam por ela. A tentação só aumentou quando ele se virou, era impossível não desviar e fixar o olhar no abdômen definido e emoldurado por gomos e principalmente na deliciosa “V line” a mostra, Lilo não se acha tão mais tonta afinal quem não ficaria afim daquele Apolo loiro.

Mariah desviou o olhar e em resposta sentiu o rosto esquentar, procurou por um copo e colocou um pouco de água e depois ingeriu o liquido, mas em todo o processo sentiu um olhar em suas costas.

- Mariah oi. – o loiro platinado lançou um sorriso sacana para a ruiva, esta estava de costas. Ele gostava do efeito que tinha sobe ela.

Mariah estremeceu ao ouvir a voz forte de Scorpius e quase cuspiu toda a água que retinha na boca.

- Oi Scorpius.

E nada mais foi dito, Mariah se xingava de cinco e cinco segundos por não ter assunto com ele, e assim seguiram para a parte da piscina, andavam longe um do outro, ao chegarem na piscina Nirvana estava parada conversando com Dave, que hora ou outra olhava para o corpo da menina, Alvo que estava á três metros dos dois não desgrudava os olhos da loira e começava a repensar o seu argumento de que só queria amizade entre os dois.  Dave saiu quando o loiro e a ruiva chegaram Scorpius aproveitou e foi falar com a amiga.

- Está bem melhor do que as ultima vez que eu vi. – abraçou a loira por trás e sussurrou em seu ouvido.

- Scorpius vai lidar com suas putas vai, aliás não se esqueça que marcou com a Mabel- voz de nojo ao falar o nome da loira de mais cedo. Hoje à noite. – e virou um tapa no braço do loiro.

O que eles não contavam era que Mariah tinha ouvido tudo, agora ela estava realmente mal, se sentia inocente, feia e indesejada. Nunca um garoto tinha falado aquilo para e ela, pois bem um garoto nunca a tinha beijado e nem seu melhor amigo faria isso por ela, como fez Scorpius. Ela queria ser bonita e desejada, mas achava que isso era impossível e não se movia por mudança, mas estava na hora de viver na realidade esquecer Scorpius, pois bem ele não era para ela (opinião de Mariah, não a minha) e procurar alguém que sirva para ela, ou melhor, alguém que a queira.

 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Hermione acabava de chegar em casa, empurrava sua porta de ébano cor de azeviche e entrou no quarto, se jogou de costas na cama remexeu os pés e seus Louboutin voaram um para cada lado, deu um sorriso travesso como se fosse uma criança que acabara de aprontar, e começou a pensar em como seria ter um filho. Filho ela sempre quis um, mas estava preocupada demais salvando o mundo para fazer planos para isso. Estava confiante com os exames, até já pensava em nome para os filhos, estava tão animada que resolveu comemorar, ligou para o melhor restaurante de Londres e marcou uma reserva, ela estava acostumada jantar sozinha nesse lugar já que as amigas estavam ocupadas cuidando dos filhos, bom isso iria mudar para ela também. Foi dormir um pouco a reserva era só para daqui quatro horas.

 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Scorpius dirigia para a casa da Nirvana, parecia que os dois não se viam á dias já que o assunto nunca acabava, mas sempre foi e sempre vai ser assim com eles, até o momento que Nirvana entrou em um assunto sério.

- Porque aquele desdém todo com a Lilian, eles podem não ter visto, mas eu reconheço qualquer expressão sua á metros.

- Não era desprezo é que o jeito dela mandão me irrita, e outra quem disse que eu dispensaria a gata da Lilian? Ta achando que eu pego muitas assim¿ Engano seu só em filmes Nana.

- Uma boa, porque não a Lilian ela seria boa o bastante pra te fazer sossegar.

- Por isso mesmo eu não quero sossegar e para falar a verdade quando eu for namorar uma menina no estilo da Mariah é muito mais minha cara do que a Lilian.

“Então Mariah tem chances, ótimo, irei resolver isso e você com certeza vai sossegar Scorpius Malfoy.”

A viajem seguiu em silêncio, Scorpius deixou Nirvana em casa e rumou para sua casa. Quando chegou seu pai milagrosamente estava em casa. Ao adentrar no hall viu seu pai passando pelo corredor.

- Meu Merlin vai chover o que você faz aqui papai¿- perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas loiras.

- Eu falei que eu iria estabelecer regras para os dias que eu estiver fora. – disse com uma carranca que lembrava á Lucius Malfoy.

- Qual é papai é mais fácil você deixar o numero das distribuidoras de Londres se eu quiser fazer festas, fala logo.

- Nossa Nana tem razão você é azedo garoto.- Draco ia em direção á cozinha com Scorpius m seus calcanhares.

- Nana? Que eu saiba esse apelido é meu para ela.

- Pois agora estou me incluindo nessa exclusividade. Agora senhora Noiva suba para o seu quarto e vá se arrumar que vamos jantar naquele bistrô que você gosta.

Scorpius tinha acabado de sair do banho quando se lembrou do encontro com Mabel, não gostava de dar bolo em meninas e pelo estilo de Mabel ela não se importaria se outro garoto fosse em seu lugar, então ligou para a pessoa certa.

- Alo.

- Oi sua bicha.

- Scoplindo meu amor tava com saudadinhas já.

- Eu também amor eu também. Mas quero te pedir um favorzinho.

- Lá vem merda.

- Relaxa que esse é bom, vou te passar mulher rapaz.

- Mulher e porque não pro Alvo, vocês tem esse esquema á anos.

- O Alvo ta dando pra trás direto, decidi que é sua vez de ter uma chance com as minhas gatas.

- Então fale quem é a gata.

- É a Mabel.

- Aquela loira gostosa de hoje?

Scorpius passou toda a informação necessária e terminou de se arrumar, logo subiu para o andar de seu pai e de lá foram para o terraço.

Os Malfoy estavam devidamente engravatados nas roupas formais que o lugar exigia, estavam coberto de preto, uma marca que nunca deixaria de ser Malfoy. Ao chegarem ao terraço um helicóptero os esperava, adentraram neste e começou a sobrevoar Londres, o restaurante era dois minutos dali de helicóptero. Dentro deste Scorpius ouvia musica em seu ipod e Draco falava em um fone com um acionista e no colo um ipad que observava as pautas mandadas por sua secretária. Passaram rapidamente sobre Berkeley Square depois Dave St. e por ultimo a movimentada Brook St. o piloto pousou em um prédio comercial na frente do restaurante Gordon Ramsay onde iriam jantar. Pegaram um elevador e desceram os 40 andares até o térreo, atravessaram a rua e logo o maitre veio recebê-los e indicou o bar para esperarem a mesa ficar pronta.

Já no bar se sentaram Draco finalmente havia desligado o celular da empresa e somente o pessoal ligado.

- Prometo não relar no celular da Malfoy LTDA hoje filho.

- Claro que não. – Scorp rolou os olhos.

- Estou falando a verdade, agora se me ligarem no pessoal eu vou atender, pois será importante. Meu filho a rainha tem o numero dele, irei ser obrigado a atender. – em resposta os olhos rolando novamente, ultimamente Scorpius faz isso com frequência.

- O que querem beber senhor Malfoy? – o barman Billy perguntou, era conhecido deles já.

- Eu quero uma dose de uísque puro com gelo. E você filho? Espera. – uma pausa de Draco e uma ruguinha insinuando que estava pensando em algo importante surgiram. – Você é menor e meu filho então eu não posso te oferecer bebida, então você não vai beber Scorpius. – fingiu bravo, ás vezes Draco era tão infantil.

- Eu quero uma dose do Henri IV Dudognon Heritage, Billy. – falou o mais novo revirando os olhos, de novo.

- Senhor Malfoy, me desculpe, mas não tenho autorização para vender bebida para menores. – falava com Scorpius e junto a sua voz vinha o som estridente do celular pessoal de Draco.

- Meu conhaque Billy. – deu um bolo de euro que estava em seu bolso para Billy, o rapaz era também loiro e aparentava ter no máximo 25 anos.

Billy virou e foi preparar as bebidas.

- Menino esperto. – Draco falou, uma senhorinha que os observava reprovou os dois com o olhar, Draco percebeu e fez o que julgara normal um pai fazer. – Menino mal. – falou bravo, mas em resposta recebeu um olhar de desdém do filho.

- Beleza pai. – sarcasmo e desdém, parabéns Scorpius você com certeza é um Malfoy. – Não vai atender essa merda? É do pessoal.

Draco não repreendia o filho, pois sabia o quanto ele odiava nunca ficar em paz, sempre com alguém tratando de negócios, era chato, mas necessários se não nunca poderiam desfrutar de deleitar de todos os caprichos que têm, reconhecia o quanto Scorpius era mimado, mais do que ele mesmo fora o que achava impossível.

Sacou o celular e suspirou ao ver o nome, o que viria a seguir deixava a irritação de Scorpius com a empresa no chinelo.

- Tem certeza de que quer só um conhaque? - arqueou uma sobrancelha loira. – Billy, trocamos os pedidos, queremos duas doses duplas de uísque do mais vagabundo com gelo. – Scorpius questionava o pai com olhar e este entendeu e então hesitante respondeu. – É sua mãe.

Draco esperou o pedido e partiu dali para St. James uma sala exclusiva que sabia que sempre podia usar.

Scorpius segurou a respiração por alguns instantes.

- O que ela queria com consigo?  Ela não podia simplesmente esquecer-se de que já foi casado com Draco ou de que tinha um filho com ele?

Esses pensamentos e outros pairavam na cabeça de Scorpius. Este nem notou a bela dama que havia se sentado ao deu lado, a senhorita que trajava um vivo vestido vermelho pediu uma taça de champagne francês. A bela senhorita observava o loiro jovem ao seu lado, ela o reconhecia de algum lugar, aqueles olhos tempestuosos e o rosto marcado e forte, lembrava alguém, mas ela não queria se lembrar dele, todas as vezes que fazia isso o “demônio” aparecia.

- Perdão, mas você não seria a famosa Hermione Granger?- quem estava perdida era bruxa que só despertou ao ser chamada pelo loiro antes inerte ao seu lado.

- Famosa? Não sabia que tinha esse titulo, mas sim rapaz sou eu.

- Como não? Quem em sã consciência não ouviu falar do trio de ouro de da mais bela dama envolvida na armada de Dumbledor que salvou ambos os mundos. – a castanha assustou-se tivera um dia cansativo e uma revelação bruxa assim, era apavorante e estressante, pois assimilava o garoto com um homem de quem não queria se lembrar. – Se me permite. Puxou uma mão de Hermione e a beijou. Scorpius Hyperion á seu dispor bela dama.

- Eu estou louca ou essa criança está dando em cima de mim? - pensamentos desse tipo bombardeavam a cabeça da bruxa castanha.

Ela bebericava da sua bebida e encarava os lados, pessoas chegavam e saiam todas pomposas e empinadas, lembravam os sangue-puros de nome em sua época de Hogwarts.

Scorpius continuou a puxar assunto com Hermione que sempre desviava, até estressar-se com o abuso do mais novo.

- Garoto, não percebeu que eu tenho a idade pra ser sua mãe¿

- Na verdade você tem a idade dela, mas é muito mais linda. Falou galante.

- Ai meu Merlin. – Hermione sussurrava sozinha.

- Sabe eu até te apresentaria para meu pai se eu não estivesse apaixonado por você. – Perto demais, era isso que acontecia, Scorpius estava quase pulando para o banco que Hermione estava.

A bruxa não sabia o que responder, não queria ser rude, pois não era de seu feito ao menos que ele fosse um Malfoy, falando neles incrivelmente foi à doninha ensebada que a salvou.

- Que isso Granger está tão desesperada que está atacando até os novinho¿ - Draco vinha falando enquanto Hermione revirava os olhos.

- Eu não estou atrás de ninguém Malfoy, esse garoto que não me larga. – respondeu baixo, mas para que o bruxo ouvisse.

- Coitado do garoto quieto ai e você o acusando.

- O garoto está aqui, e na verdade eu que estou atrás dela mesmo, que homem em sã consciência não ficaria¿ - Scorpius galanteava na maior cara de pau, e ao se pronunciar fez com que Draco visse quem era o pobre garoto o que quase lhe rendeu um ataque cardíaco, afinal seu bebê estava nas garras da sabe-tudo.

- SCORPIUS HYPERION MALFOY, SAIA DE PERTO DESSA SABE-TUDO APROVEITADORA.

- Para de escândalos papai. – Scorpius falou baixo para o pai.

- Pai? Malfoy? Mas eu sabia só podia ser.

- Você não tem vergonha Granger, em cima do meu bebê¿

Draco puxava Scorpius para trás dele de uma forma protetora enquanto o loiro mais novo tentava voltar para o lado de Hermione, uma cena no mínimo cômica. Mas tudo foi interrompido pelo maitre que queria evitar escândalos e informou que a mesa dos Malfoy estava pronta, Hermione foi embora transtornada.

No jantar dos loiros enquanto o sommelier servia vinho tinto á Scorpius e branco á Draco o mais velho passava as regras da casa enquanto estivesse fora.

- Muita bebida mulheres e festas.

E ao fim da noite dois loiros chegaram em casa embriagados depois de muitos shots de tequila, mas uma mulher tomava conta do pensamento de ambos e essa mulher era Hermione Granger.

Mabel: http://www.polyvore.com/feeling_orange/set?id=51760119

Herminone: http://www.polyvore.com/flora/set?id=58889104

*************************************************

Gente desculpa a demora, a beta nn betou e eu cansei de esperar faz tempo que esse cap ta pronto, resolvi postar, se ela corrgir depois eu arrumo e posto.

Queria mais comentário, próximo cap ta quase pronto mas só será postado quando tiver 10 comentários, beijos. e aproveitem eu já estou de férias poderei postar um monte agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijo galera, até o proximo cap