Rebel Paradise escrita por Fafa Moraes


Capítulo 20
Capítulo 19 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Mais Rebel Paradise procês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284811/chapter/20

Era época de provas na escola, o que já era um verdadeiro inferno para qualquer um. Para Lessie então conseguia ser pior ainda: provas, treinamento, “família”, demônios...Tudo ficava totalmente confuso em sua mente, e a mensagem tão estranha...Se ela não era uma simples nephilim, o que ela era? Tantas perguntas para tão poças respostas, a mente de Lessie entrava em pane, ela mal conseguiu estudar para a prova de dia seguinte, que, por sinal, era de matemática, se o futuro do mundo dependesse de Lessie entender matemática ele já teria acabado faz tempo... Aulas, Lessie sentia o nervosismo dos alunos apenas de olhá-los, pouca coisa poderia acalmá-la agora, uma dessas coisas era a voz de Nick: - Olá, dublê da Gisele Bündchen - Em? Como assim, Nick? Endoidou de vez? – risos – - Ué, se eu sou o dublê do Brad Pitt você é a da Gisele... - Mas, eu nem sou loira! Muito menos você! -Ok, ok, então eu serei o dublê do Brant Daughert - E eu da Megan Fox! Mas, chega, você está parecendo a Tiffany falando tanto de famosos! – Nick riu, porém, Lessie aparentava preocupação, não alegria. – - O que houve, Lessie? - N-nada... - Ah, me conta, vai, amor... - Ok, mas só porque você foi um fofo me chamando de “amor” Awn! É que eu perguntei para o Vasti porque ele me chama de “anjo”, a resposta foi: “Porque você é uma nephilim, metade anjo, nada mais justo” ou algo parecido, porém, logo depois eu recebi essa mensagem... – Lessie pegou o celular e mostrou a mensagem ao namorado, que disse, aflito: - Q-quem e mandou isso? - Não sei, o número é bloqueado, mas, Nick, você sabe sobre algo? - Não, não sei de nada, Lessie. Nick estava escondendo o jogo, sim, ele sabia do que se tratava, mas, não poderia revelar, não ao menos agora, só chamaria a atenção de Kasyade, e, também haviam coisas que Lessie precisava descobrir sozinha, isso era uma delas, mesmo assim Nick sentia-se horrível mentindo para o amor de sua vida. As duas primeiras aulas foram a prova Lessie sempre terminava cedo, então, ficou vagando sozinha pelos corredores até Renée sair da sala: - E aí, nephilim favorita: zero ou dez? - Olha, ruivinha, acho que zero, eu já te disse que odeio números? - Não é a única, pode ter certeza! Lessie pensou em perguntar a Renée sobre a tão estranha mensagem, e assim vez, a resposta foi a mesma que a de Nick , também com uma bela dose de culpa, Renée não gostava de mentir. Intervalo, Nick e Renée foram se encontrar impacientemente, precisavam conversar, Lessie já mais poderia descobrir agora o que estava por trás daquelas mensagens. O ponto de encontro foi o ginásio. - Renée... - Nick... Bom, vamos direto ao assunto. O que agente faz? - Não sei, mas, ela não pode descobrir, se ela descobrir vai estar tudo completamente perdido, primeiro temos que descobrir quem mandou aquela mensagem, tenho uma ligeira impressão de que Kasyade e Lúcifer estão envolvidos nisso. - Ok, senhor gênio, mas, como iriam descobrir o celular da garota? Ok, ele é Lúcifer, mas, poxa, acho meio difícil, não acha?  - No começo eu também pensei nisso, Renée, mas, depois me lembrei: Karly, ela foi para o outro lado, ela tinha ou tem o celular de Lessie, seria muito fácil ela ajudar o pai tentando manipulá-la por essas menssagens, não é? - Bom, olhando por esse lado você tem mesmo razão, mas, não podemos parar isso, podemos? Quer dizer, o que faremos? Iremos até o inferno e roubamos o celular da Karly? – risos – idéia genial... - Não, e sim, eu percebi a ironia, tenho uma idéia melhor, trocar o chip do celular da Lessie, simples, fácil e rápido. - Ok, inteligência rara, mas, e quando ela descobrir? - Renée, PELO O AMOR DE DEUS, DA PARA PARAR DE INSULTAR MINHA INTELIGÊNCIA? - Ok, ok, senhor grande arcanjo... - Renée, para, por favor! - Ok, ok, prossiga... - Bom, eu falo para ela que eu mudei o chip do celular... - Ah, depois você reclama quando eu te insulto, o que você vai dizer? “Eu sei do que você me perguntou, mas, não posso te contar, por isso roubei seu celular, mudei o chip para que uma pessoa que eu acho que é sua ex BFF Karly não continue quase gritando a verdade por SMS.” – Renée deu de ombros – Ótima idéia. - Não, não vai ser isso, eu apenas digo que o celular dela pode ser perigoso, e alguém pode estar tentando iludi-la com aquelas menssagens, e simplesmente digo que mudarei o chip e faço isso. - Hm, vendo por esse lado... - E agora, quem é  a inteligência rara? - Ok, ok, você venceu a batalha mas não venceu a guerra! Nick colocou o plano em prática, que, felizmente deu certo, o chip? Foi queimado e jogado em um lugar que só Deus sabe onde fica... Mas, eles não contavam com o elemento surpresa. Enquanto Lessie voltava da escola, alguém estava seguindo-a, ela não era boba nem nada, então percebeu, quando olhou para trás novamente não havia ninguém lá, mas, quando virou-se para frente de novo... - Olá, grande guardiã... - Hã? Q-Quem é você? - Ah, vejo que não se lembra de mim.... Estiel, espírito do caos ao seu dispor... - O q-que você está fazendo aqui? Porque você me chamou assim? – Lessie se assustou e foi andando para trás, seguida de Estiel – - Logo você saberá, grande guardiã... Estiel foi embora, Lessie estava muito assustada, por isso correu de pressa para casa.... Vasti a chamava de anjo, e agora Estiel chamando-a de grande guardiã? O que isso significava? Cada vez mais confusa, mas, ela sentia que algo estava perto de ser revelado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno de Reviews?
bjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.