Rebel Paradise escrita por Fafa Moraes


Capítulo 19
Capítulo 18 - Um Romance de Revelações


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284811/chapter/19

Nick e Lessie combinaram de se encontrar as oito horas, se Nick fosse buscá-la em casa só haveriam mais perguntas, o que era uma das coisas que deveriam ser evitadas agora. Lessie, com certeza estava um pouco nervosa, e com razão, seu ultimo encontro com Nick não havia terminado muito bem, se bem que, na verdade, as coisas estavam bem diferentes agora, com tudo esclarecido. Eles se encontraram a uma quadra depois da casa de Lessie: - Oi Nick... – Lessie estava tímida novamente, depois de muito tempo – - Lessie, você está tão linda...- e estava, realmente, ela usava um vestido justo, marcado na cintura por um cinto cinza, que ia a dois palmos a cima do joelho, um scarpin roxo escuro, cabelo solto e uma leve maquiagem. – Como consegue ficar mais linda do que já é?... Nossa! Vai dizer que você é mágica e que isso é uma ilusão de ótica? – brincou Nick, que fez Lessie rir, o que ele adorava fazer – - Obrigada, você também não está nada mal, para o dublê do Brad Pitt... – risos – Viu? Eu aprendi! E quanto a ilusão de ótica... – Lessie puxou Nick para um beijo, rápido, mas, doce como o mais puro mel – Tire suas próprias conclusões, esse beijo foi apenas ilusão? - Olha, a Nerd mostrou as garrinhas da sensualidade e da sedução, que “caliente”... – Nick provocou, o que fez Lessie rir e dar um tapa no ombro do namorado: - Você é forte, sabia? - Já me disseram isso, mas, ainda não acredito... Garrinhas da sensualidade, é? Você ainda não viu nada! Mas, Nick, qual será o nosso roteiro? - É surpresa... Nick e Lessie entraram no carro, ela estava de olhos fechados por conta da surpresa, e quando ela os abriu: Nick havia levado-a para o outro lado da cidade, onde havia um lago com águas cintilantes, cristalinas e brilhantes como um diamante, que era cercado por grama incrivelmente verde e por árvores altas e espessas, formando um bosque escuro e misterioso, o céu estava límpido, com milhões de estrelas brilhantes, e no centro, uma grande lua cheia, que refletida na água, formava uma trilha com sua esplêndida luz branca. Lessie ficou maravilhada com a beleza daquele lugar: - Nick! Esse lugar é perfeito! Nunca vi nada mais bonito antes! - Que bom que gostou da minha surpresinha... Ótimo lugar para um piquenique, não acha? - Perfeito! Nick tirou do carro uma cesta, com todos os tipos de comida que se possa imaginar. Durante o piquenique eles conversaram muito, foi, realmente, muito melhor do que Lessie esperava. - Nick... - O número discado encontra-se fora da área de cobertura ou desligado. – brincou Nick – Pode falar.. - Já notou que agente quase não se conhece? - Ah, Lessie, não é para tanto... Mas, o que você quer saber sobre mim? - Hm, como era sua vida antes da queda? - Ah, era chata, muito chata, aliás, até eu te conhecer a vida era chata? Que eu estou dizendo? Antes de te conhecer eu não sabia o que era viver de verdade... -Awn, seu fofo! Mas, Nick, você caiu só para ajudar meu pai? - Sim, mas, eu também já estava cansado do céu, muito chato, põe chato nisso... - Hm, e você já era tão palhaço assim? - Palhaço, eu? Eu não sou palhaço! – Nick fez uma pequena pausa – E a sua vida, como era antes... Disso tudo? - Chata, monótona e chata. - Viu? Estamos quites... - Verdade, mas, vamos falar menos...- Lessie agarrou Nick que começou a beijá-la por inteiro, sua nuca, seu pescoço.... as mãos do anjo apalpando sua cintura ferozmente, beijando-a intensamente até chegar aos seus lábios, onde o beijo ganhou um maior teor de intensidade, um fogo feroz se acendia, quente, delicado e ao mesmo tempo selvagem, estar com Nick sempre seria perfeito. O encontro de Lessie e Nick, foi, realmente perfeito. Ah, o dia seguinte... Lessie tinha que ir para a aula, mas, ainda estava maravilhada por causa de seu encontro com Nick, mesmo assim...bom, essa era a vida. Chegando na escola, ela viu Vasti-Alex e resolveu ir até ele para desvendar um pequeno mistério que lhe causava curiosidade: - Oi, Vasti. - Olá, anjo... - Vasti, porque você me chama assim? - Você é uma nephilim, meio anjo, nada mais justo... - Mas, você não chamava a...a K-Karly assim e nem a Renée e ela é um anjo de verdade! - Apelidos especiais para pessoas especiais. Vasti-Alex foi embora, e segundos depois o celular de Lessie tocou, era uma menssagem: “ Vasti está mentindo. Você não é uma simples nephilim, não é apenas por issso, a algo a mais, você é especial!” O número era bloqueado, Lessie ficou boquiaberta: Quem havia mandado aquela menssagem? O que essa pessoa queria dizer com “você é especial”? Respostas, era disso que ela precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O capítulo ficou meio pequeno e chatinho, eu sei, mas, estou meio sem tempo, prometo que o próximo será melhor!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.