Eu Poderia Usar Alguém escrita por Cassie V


Capítulo 8
8- Meu salvador.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28479/chapter/8

"Estranho. Era realmente estranho os últimos acontecimentos. Eric Bright ter me beijado, eu ser salva de um quase abuso. Tudo em menos de 24 horas..."

- Hayls? - Jéssica estava sentada na poltrona ao meu lado enquanto Lindsay, Alice e Mike se acomodavam no sofá na frente da cama. - Fala comigo!

- Hm?

- Dentinho filosofando novamente!

- Cala boca, Mike. E ah, o que foi, Jéssie?

- Eu perguntei, o que Eric Bright fazia aqui?

- Ah, sim... - silêncio. Eu os encarei com uma expressão séria, até que soltei um sorriso e com a ponta dos dedos da mão direita eu toquei os lábios. - Ele veio me visitar. Disse que estava preocupado comigo.

- E ele te beijou, não é? - me virei imediatamente pra Alice quando a ouvi falar. Fiquei vermelha nesse mesmo momento e acenei com a cabeça. - Isso é tão meigo! Ele veio te visitar dizendo que estava preocupado, e ainda te deu um presente! - Alice abriu o pacote e encarou o spray com uma cara de quem não entendeu a piada. Ela tirou o spray e levantou ele no alto - o que é isso?

- Um spray de pimenta.

- O que? Céus! Eu esperava um presente mais romântico, mas foi engraçado, de uma forma estranha.

- Sim... - um barulho na porta. Alguém estava entrando.

Ele era moreno, mas sua pele era meio pálida como a minha. Usava uma camiseta preta e uma calça jeans rasgada. Se aproximou e me entregou um pacote rosa com um laço muito bonito.

- Olá. Sou Tommas Dew. Bem, fui eu quem te salvei ontem. Eu estudo com você no Franklin High School e... Sei lá, eu estava aqui mais cedo mas você estava dormindo e resolvi voltar mais tarde. Abra o presente. - Eu rasguei o papel, sabia que não ia conseguir abrir sem rasgar mesmo. - Então... o que achou?

- É... lindo. - eu encarei os meus amigos por um momento e reparei a expressão de Alice em particular. Ela sorria e os olhos brilhavam como nunca quando viu o presente. Era um desenho. Um desenho de mim sentada no meu banco de concreto. Mas ao fundo do desenho, encostado numa parede me observando, havia Tommas.

- Eu costumo desenhar as pessoas do colégio que me chamam a atenção. E você se destacava entre elas. E como as pessoas costumam dar presentes quando alguém está no hospital eu resolvi te dar um desenho seu.

- O-brigada. Mesmo. É lindo. - quando levantei meu olhar do desenho para o rosto dele, ele sorriu, coçou a cabeça e ficou vermelho. Alice deu um risinho e pôs a mão no rosto pra esconder sua felicidade.

Outro barulho na porta. Devia ser o meu médico. Céus, ele era bonito.

Era ruivo, dono de belos olhos verdes, com um sorriso tão branco quanto o jaleco que ele usava. Ele pôs a caneta que estava na mão no bolso e se aproximou de mim. Todas as minhas amigas olharam pra ele e suspiraram. Eu me limitei a sorrir.

- Como se sente, senhorita Williams? - ele pôs a mão na minha testa e logo tirou um termômetro do bolso para medir minha temperatura.

- Eu estou bem. Mas me chame só de Hayley.

- Tudo bem, Hayley. Nada? Dores? Problemas psicológicos? Pânico?

- Nada. Me sinto ótima.

- É, parece bem. Bom, ligue para algum responsável. Vou te dar um ok pra sair do hospital.

- Obrigada, doutor...

- Doutor Shelter.

- Bom, obrigada Dr. Shelter.

Liguei para minha mãe, me despedi dos meus amigos e dei meu e-mail pro Tommas. Nós iríamos conversar mais tarde.

Fui pra casa com a certeza de que eu teria ótimas férias de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Poderia Usar Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.