Looking To You With Other Eyes escrita por Naohiko Oomura


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mistakes, I will never forget


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo,
Quem viu o Anime vai entender um pouco,
Quem não viu, veja.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284763/chapter/1

Kaoru e Sentaro , discutiram mais uma vez... e desta, talvez não haja mais voltas para a amizade deles... talvez... haja voltas, e um suposto amor.

Capítulo 1- Why I feel like this?

''Eu não preciso de você''

-Porque essas palavras não saiem da minha cabeça? E por que sinto um vazio dentro de meu peito? ... Preciso d eum abraço? ...Sen?

Eu entrei correndo , pela décima vez no colégio , indo direto para as escadas que davam ao ultimo andar...e quando cheguei lá, não ... ele não estava mais lá. Tentei chorar, mas não consegui, voltei para a classe , ignorei todos e me sentei .

Abri meu livro de partituras de piano , Jazz, o que me vazia lembrar mais dele.

- Kaoru-kun!! - disse Ritsuka .

Eu olhei breveamente para cima...

- Ri-chan? O que quer?

Ela fica tímida perto de mim, não sei porque, mas eu também costumo ficar tímido perto dela... impulsão ? Amor? 

Desde que mudei para essa cidade e entrei nessa escola  , quando vi essa garota, fiquei mudado . Foi a mesma coisa com Sen.

- A-Ahn... é , é-que eu acho que você deveria ir atrás do Sentaro . - ela desviou seus olhos dos meus.

-Han? 

-Devia procurar ele...

Mas... depois daquilo!? Ele nunca iria querer olhar na minha cara de novo.

-Sim, Ri-chan, eu vou achá-lo , fique tranquila.

Queria passar segurança para ela. Depois que o sinal da escola bateu, fui diretor, com a Ri-chan , para o porão , no intuito de achar Sen, mas quando chegamos lá, estava vazio. Nunca mais o acharei?

-Kaoru ...desculpe.

-Eu sou um idiota! Porque eu fui dizer aquilo ?

As imagens da minha discussão com ele, se passaram em minha mente .

-Ka...

-Não! Eu não vou desistir de recuperar o meu amigo.

Quando eu disse isso , os olhos da Ri mudaram completamente . Ela voltou ao normal depois de alguns segundos.

-Kaoru, ...toque piano, você vai relaxar.

Concordei. Ela deixou o local e me sentei na frente do piano, me senti como se estivesse com a bateria dele acompanhando-me , mas nada era como antes. Depois de alguns minutos , resolvi subir.

-Hey , Riquinho !

Era o Pai.

-Ah... olá...

-Você viu Sen por ai?

Eu abaixei a cabeça lentamente , reproduzi as palavras que saiam da minha boca ,tristemente .

-Não...fa-faz dias q-que não o vejo. 

Pai não esboçou nenhuma expressão. Ele apenas saiu de trás do balcão e disse:

- Há muito tempo Sen andava estranho...foi à um ano atrás, ele disse que não estava mais contente , então eu decidi animá-lo , levei ele até um passeio de trillha num lugar aqui perto , por conhecidência  , isso o deixou muito feliz. Mais feliz do que tocar jazz...

''Sem eu ou comigo?''

-E foi ai que percebi que ele voltou a ser feliz.

Não sei porque o Pai disse isso.

-Kaoru ... se você está procurando por ele...

Já estava anoitecendo e eu precisava voltar para casa, porque se não aquela vadia ia ficar falando para a mãe dela, mentiras idiotas.

-Pai! Eu preciso ir agora! Já está noite.

Ele foi para dentro do balcão , antes que eu pudesse abrir a porta da loja , ele pronunciou:

- Hoje de noite vou viajar ...e é daqui a pouco , se tiver notícias, ligue.

-Ok .

Abri a porta e fui correndo para casa. A noite caia cada vez mais, mas era apenas 21:00 hs, e eu me diverti muito tocando piano sozinho. Me diverti tanto que nunca mais poderia me divertir sozinho. Era mentira. Cheguei em casa e tentei não fazer barulho , subi as escadas até ''meu quarto'' , tomei um banho e me deitei.

- Sen... porque?

As lágrimas que caiam dos meus olhos , eram lágrimas de que? E cai num profundo e perturbado sono, com sonhos de medo e sonhos de fantasias que jamais queria ... com Sen e Ri.  Quando estava sonhando , acordei com um barulho vindo do meu celular, que estava na minha estante.

Levantei e atendi. Era a Ri-chan

-Kaoru...

-Você achou Sen?

Eu estava desesperado para que fosse exatamente isso .

-S-Sim...

Meu coração pulsou , agitou-se sozinho, parecia que eu ia desmaiar... 

-Estou indo ai! 

Desliguei o celular e vesti uma roupa correndo  , abri a porta do meu quarto aflito e desci as escadas fazendo barulho , eu não conseguia me controlar , meu coração, meu corpo , a adrenalina de saber que iria ver Sen de volta, me deixou em um estado incontrolável. Corri pelas ruas escuras de noite até chegar á casa de Ri-chan. Bati na porta . Ela abriu e eu vi lágrimas em seus olhos, não sei porque, fui entrando rápido , ela fechou a porta e eu senti que não havia mais ninguém ali , Sen, ele não estava ali, só estava eu e Ri-chan.

''Teria ela mentido?''

-Kaoru ... 

Ela sentou no sofá chorando , levou a mão à boca e afagou-se em seu próprio sofrimento , começei a achar que Sen tinha morrido , mas ela parecia chorar por algo diferente. Sentei-me do lado dela, abrançando-a .

- E-Eu menti...

-Por que?

E saiam mais lágrimas dos olhos dela, era forte a tristeza . Fiquei desesperado , enquanto ela me soltou e olhou para mim, em pé , na minha frente.

-E-Eu t-e a-mo...

Minha expressão de surpreso tomou meus olhos. Olhei para o chão e pensei... eu não sinto nada por ela.

-Ri-chan...

Ela se aproximou e me beijou me empurrando para o encosto do sofá... aquele beijo foi bom, mas eu não via minha parte , então a empurrei  para longe. 

-Desculpe , e-eu... não amo você...

Paralizada, ela sentou no chão e chorou , muito. Eu estava furioso, como ela pode aproveitar um desastre do desaparecimento e mentir para mim , só para eu ir até a casa dela , pra fazer isso?

-Eu ... não acredito que você fez isso!  Enquanto Sen está desaparecido , você aproveita para me tirar de Sen?

Os olhos dela, me olharam muito abertos, agora ela estava surpresa. Abri a porta e corri pela noite ,chorando, sim, eu mal conseguia enxergar , mas só queria esquecer que ela era desse jeito. 

Eu pensava em Sen... e agora mais do que nunca penso nele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, o próximo capítulo e o final, vai ser postado apenas se esta fanfic ter comentários .
Se não tiver, guardarei ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking To You With Other Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.