Morte Bestante escrita por Dinho Siqueira


Capítulo 4
Anjo de Morte


Notas iniciais do capítulo

Então galera, voltei.
Tenho capítulos prontos, mas só vou atualizar a fic se tiver alguém pra ler, pois se ninguém vai lê-la não tenho motivos para coloca na internet.
E como eu sei se alguém está lendo? Com reviews.
Então é bem simples. Vocês deixam um review, eu fico feliz por alguém ter lido e eu atualizo a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284736/chapter/4

Pedro saiu da escada de incêndio e eu disparei minha última flecha, mirando sua cabeça, mas este a desviou facilmente com a parte plana de sua enorme Daikatana, e então veio caminhando em minha direção pelo corredor, com seus olhos fixos em mim. Arranco-me de meu estupor momentâneo e me obrigo a correr na direção oposta, lutando contra meus olhos que começavam a lacrimejar.

Este é o meu ‘Gran Finale’, e logo o centro teria algo agoniante para mostrar aos distritos.

Eu então morreria em minha própria Etec. Sendo realista, ou ele ou eu. Um de nós ia morrer agora, e era ele quem estava armado e já havia matado durante o jogo.

Adentrei a outra escada de incêndio, fechando a porta atrás de mim. Sentei-me no primeiro degrau, esperando pelo inevitável, pensando em como meus pais chorariam minha morte, nos pais do Romulo, lamentando o dia em que ingressamos na Etec. É claro que se não fossemos selecionados para os jogos ou sobrevivêssemos teríamos um futuro brilhante pela frente.

Mas ele, meu melhor amigo, não sobreviveu. E eu não sobreviveria.

Deixo as lagrimas escorrerem enquanto espero pelo Anjo de minha morte, Pedro.

–---------------

Dylan chegara tão perto de sair com vida da Arena, e Klaus não podia acreditar que os Idealizadores haviam tirado-lhe suas flechas, a única forma de defesa deste.

Klaus se desesperara e fora procurar a diretora da Etec número quatro. O clima na escola que era de excitação por ter um finalista fora substituído por um quase luto. Era óbvio que a Etec número quatro da Arena era uma réplica, afinal o Centro não colocaria seu patrimônio em risco e não interromperia as aulas de seus alunos.

Preocupava à diretora que seu aluno tributo não percebesse este fato e deixasse que as falhas do Centro na réplica passassem despercebidas, perdendo assim uma possível vantagem em jogo. A diretora foi arrancada de seus pensamentos quando Klaus irrompera em sua sala.

Diretora, a senhora pode me expulsar dessa escola, mas não pode permitir que isso aconteça! – Disse o garoto, com os olhos lacrimejando.

A diretora logo percebeu o que se passava. Ela era uma mulher boa e justa, mas os anos de trabalho para o Centro enquanto via seus alunos serem mortos haviam feito com que amargasse e endurecesse. Porém, sentiu pena do garoto a sua frente, assim como sentia de seu aluno tributo.

Por favor, sente-se. – Disse a diretora, indicando a cadeira em frente à sua mesa.

Klaus acatara a ordem, relutante. Dava-se conta agora em que sua ação impensada poderia resultar. A última coisa de que seus pais poderiam precisar era de problemas com o Centro. Contudo, estava determinado. Só sairia dali quando conseguisse algo para ajudar Dylan.

Diretora, nós precisamos fazer alguma coisa para ajuda-lo! Isso é cruel, e eu sei que a senhora quer ter um campeão! – Disse Klaus, falhando em sua tentativa de manter o tom calmo.

– Eu adoraria fazer algo, mas não vejo de que forma eu... 

Mas você tem de fazer! – Gritou Klaus, levantando da cadeira e chorando livremente.

Se você tiver alguma sugestão eu ficaria encantada em ouvir. Caso contrário você já pode se retirar, senhor Montanna. – Disse a diretora, perdendo a paciência.

Existe uma coisa que eu sei que senhora pode fazer por ele. Por mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu estou vendo um triângulo amoroso e uma enorme surpresa no próximo capítulo...
Espero que tenham gostado ^^
Lista de personagens atualizada:
Dylan Sontag da Etec número quatro (Personagem principal, narrador).
Daniel Souza da Etec número dois (Mencionado no primeiro capitulo, como o mais provável campeão dos Jogos; morto).
Romulo Niza da Etec Número Quatro (Mencionado no primeiro capitulo, melhor amigo de Dylan; morto).
Pedro Henrich da Etec número dois (Mencionado na mensagem transmitida na nave, finalista).
Malick Rubens e Eleonora Marco, ambos da Etec número um (Mencionados na mensagem transmitida na nave, finalistas).
Klaus Montanna da Etec número quatro (personagem fora da arena, apaixonado por Dylan).
Diretora da Etec número quatro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morte Bestante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.