A Nova Geração De Marotos escrita por Princess of Sea


Capítulo 5
Pela manhã...


Notas iniciais do capítulo

Sumi né gente?!
Desculpe, aconteceram muitas coisas, só estou entrando nas férias agora, sempre que possivel posto um cap. novo, beijos e divirtam-se! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284629/chapter/5

POV:Rose

Acordei com o sol batendo em meu rosto, onde eu estou?

Me virei para examinar o quarto e vi Scorpius ao meu lado e de repente as memórias da noite anterior me vieram como o flashback de um filme, eu me levantei atordoada e fui até o banheiro lavar meu rosto, quando sai a cama estava vazia.

_Bom dia Ruiva!_ Scorpius estava de pé ao lado do guarda roupas.

_Ahn, Bom dia Scorpius!_ eu disse meio sem jeito.

_A quanto tempo você esta acordada?_

_Não muito, na verdade acabei de levantar._ eu admiti.

_Está com fome?_ ele sorriu.

_Muita._ ele esticou o braço, e segurando sua mão eu o segui até a cosinha, não parecia haver ninguém por lá, nós procuramos pelo resto do andar, também estava vazio.

_O que faremos agora? Ao que parece os elfos estão de folga._

_Não se preocupe minha querida ruiva, vem, vamos trocar de roupa e sair pra procurar comida._ nós subimos, eu fui até o quarto da Sophia e tomei um susto quando abri a porta.

_Oque houve?_Scorpius perguntou.

_Sophia e Aliss, não sabia que estavam aqui, não as ouvi chegar._

_Nem eu, quer acorda-lás?_

_Não, sua irmã me mataria._ ele deu de ombros e foi pro quarto dele, eu entrei devagar e peguei uma roupa, me troquei no banheiro de visitas e desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.