A Nova Geração De Marotos escrita por Princess of Sea


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora gente, mais é que eu dei uma viajada, mais agora tó de volta e bom nos vemos lá embaixo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284629/chapter/4

Pov. Sophia

_Hey, Sophia conseguiu falar com a Rose? _ Aliss perguntou.

_Não, e você Potter, conseguiu falar com meu irmão?_ me dirigi ao imbecil inútil do Potter mais velho.

_Não, nada._ ele falou.

_Bom vamos pra casa meninas, talvez estejam lá._ eu falei.

_ Nós Também vamos._ Alvo falou.

_Quem disse?_ Aliss perguntou com um olhar de Avada Kedavra e eu assenti concordando.

_Escuta aqui ele é nosso melhor amigo, e a Rose é Nossa prima, então eu acho que nós vamos sim ok._ Potter concluiu olhando para mim.

Eu apenas assenti, não conseguiria negar com aquele olhar e aquele tom de voz, naquela hora tive medo dele então para não demonstrar fui andando para a chaminé dos Potter.

Alguns Minutos depois chegamos à minha casa, eu mandei os outros cada um para um lugar e fui até o quarto do meu irmão, porta aberta, quando entrei pude ver eles ali, eu me aproximei para ver melhor e vi uma cena linda, meu irmão dormia tranquilamente abraçando de forma protetora Rose que estava com lágrimas secas no rosto e com a cabeça deitada em seu peito, sai de fininho pra não acorda-los e quando cheguei á porta dei um jeitinho de tranca-la para que os outros não entrassem lá e os acordassem e quando sai mandei uma mensagem pra eles avisando pra me encontrarem no meu quarto.

Pov. Lilly

Eu estava subindo para o quarto da Sophia , enquanto tentava imaginar em que enrascada minha prima se meteu desta vez.

_Vamos maninha._ Alvo e Jay me chamavam da porta do quarto.

_tó indo merda_ entrei no quarto e fui direto pra cama da Sophia_ Onde eles estão?_ Perguntei.

_Dormindo._ ela disse.

_Como assim? Juntos?_ Alvo perguntou.

_sim Alvinho meu Amor, e nenhum de vocês vai perturba-los e só pra me precaver eu lacrei a porta com um feitiço, ela só se abrirá quando eles acordarem._ ela disse bom pelo visto minha priminha tinha sido fisgada de uma vez pelo galinha do Malfoy._ e gente por favor, é serio todos nós sabemos oque isso significa para aqueles dois não sabemos?_ ela completou e eu tive que concordar, eles se amavam só tinham vergonha de admitir isso às vezes, e também eram muito orgulhosos para darem o primeiro passo, até parece o Alvo e a Aliss.

_Esta bem, e como ficamos agora? _ Alvo perguntou.

_Bom tem quartos de hóspedes vazios e prontos no fim do corredor e lá em cima, então boa noite pessoas e saiam do meu quarto, por favor, obrigado._ ela disse (lê-se berrou) enquanto nos colocava para fora._ e mais uma coisa só tem  3 quartos de Hóspedes então boa sorte._ assim que ela fechou a porta Jaimes correu para o único quarto vazio naquele corredor e se trancou lá, sobraram apenas 2 quartos agora eu teria de dormir com a Aliss ou com meu irmão, e eu só acho que prefiro dormir com a Aliss.

_Vamos Aliss, vamos pro nosso quarto._ eu a chamei e ela me seguiu até o outro andar e fomos dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vou tentar postar um capitulo maior pra vocês viu beijos beijos e não se esqueçam de comentar em.