Seu Lugar. escrita por BrincandoDeEscrever


Capítulo 10
Me faz bem.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Boa leitura! Leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284613/chapter/10

*ISABELLA NARRANDO*

Quando senti aquele impacto contra meu corpo pensei que ia morrer. Mas abrir os olhos e ver o Caio ali comigo no colo dele, e com os olhos molhados de lágrimas foi bom demais.

No hospital me levaram lá pra fazer uns exames e tá tudo bem. Hoje já vou ter alta, foi só o meu pé e alguns machucados leves.

Estava deitada na cama do hospital depois de ter falado com minha mãe. Escutei alguém abrir a porta, mas pensei que pudesse ser apenas uma enfermeira. Continuei ali de olhos fechados tentando dormir. Quando a pessoa chegou perto, senti o cheiro do perfume, Caio?

–Oi. -Ele falou no meu ouvido e eu abri os olhos.

–Oi -Respondi.

–Tá melhor? -Ele perguntou.

–Um pouco. -Respondi.

–Eu que te salvei. -Ele falou com um sorrisão no rosto e fazendo cara de herói.

–Besta, se tivesse me salvado eu não tava assim. -Falei mostrando o meu pé.

–Ai, quebrou? -Perguntou.

–Não. Eu só torci.

–Pode deixar que eu cuido de você. -Ele falou me olhando nos olhos.

–É? -Perguntei sem tirar os olhos dos dele.

–Só se você deixar. -Ele falou com o rosto a poucos centímetros do meu rosto.

–Eu deixo. -Falei e ele me beijou.

Não foi um beijãããão porque eu estou deitada em uma cama de hospital né. Ele passou a mão no meu rosto e encostou no meu paxucado, me fazendo apertar, por causa da dor, o braço dele em que eu estava com a mão. Ele parou o beijo.

–Desculpa. -Ele falou dando um beijo na minha testa.

–Tudo bem. -Respondi sorrindo.

–Isa, me desculpa por hoje no colégio, eu não quis ser grosso com você.

–Não faz mal, Caio. Tá tudo bem. -Respondi.

–Então você fica comigo? Só comigo. Pra sempre. -Ele falou sorrindo.

–Fico. -Respondi e ele me deu um beijo.

–Ei garoto, a visita acabou. -Uma enfermeira falou na porta.

–Tá. Eu já estou saindo. -Ele falou olhando pra ela e ela saiu.

–Tchau. -Ele disse me dando mais um beijo.

–Tchau. -Respondi.

–Quando eu te vejo de novo? -Ele perguntou antes de sair.

–Não sei. Quando você quisér. -Respondi.

–Então eu durmo com você hoje, já que pode ser quando eu quisér... -Ele falou sério e começou a rir.

–Besta! -Falei.

–Eu te ligo mais tarde. -Ele falou.

–Tá... -Falei e quando ele tava quase saindo eu disse: -Caio! -Ele virou e me olhou. -Sobre nós dois, prefiro que não fale pra ninguém ainda sabe...

–Tudo bem. -Ele sorriu, jogou um beijo e saiu.

***

Ganhei alta hoje já. Graças a Deus. No carro indo pra casa mandei uma mensagem pro Caio.

"Estou indo pra casa já. Ganhei alta hoje :D

Beijo.

Xx Isa."

"Que bom! Amanhã a gente se vê?

Xx Caio."

"Pode ser, mas não vou pra aula amanhã ainda..."

"Tá bom, te vejo depois da aula então. Beijo!

Xx Caio."

"Tá bom. Beijo.

Xx Isa."

Tenho direito a 3 dias sem aula, mas como eu gosto de ficar mais com meus amigos do que com a empregada de casa, eu vou pra aula antes de acabar os dias que posso ficar em casa.

Quando cheguei em casa tomei um banho, jantei e fui dormir. Estou morrendo de sono.

****

Acordei sem o despertador. Ai como é bom! Olhei no relógio e eram 10hrs. Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer pra ficar em casa e tomei meus remédios. Fiquei assistindo TV até a hora do almoço. Almocei sozinha, por que como sempre minha mãe está trabalhando.

Depois do almoço, por volta das 13hrs a campainha tocou. Eu estava assitindo e fui abrir a porta, me segurando nas coisas pra não cair, por conta do meu pé.

–Caio? -Perguntei sem intender o que ele fazia ali.

–Oi, Isa. -Ele falou me dando um beijo.

–Oi. -Respondi dando passagem pra ele entrar, entramos e eu parei de frente pra ele.

–Você não devia estar na aula? -Perguntei.

–Eu saí mais cedo. -Ele falou me abraçando pela cintura.

–Como assim? -Perguntei e ele deu um beijo no meu pescoço.

–Eu queria te ver, oras. -Sorri quando ele falou isso. -Vem, vou te ajudar. -Ele falou me abraçando de lado e fomos até o sofá.

–Quer assistir filme? -Perguntei.

–Pode ser. -Ele respondeu.

–Qual? -Perguntei.

–Não sei, Isa. A casa é tua, deve saber quais são os melhores que você tem aqui. -Caio falou rindo.

–Ai Caio, eu não sei, já assisti esses todos. -Falei olhando pros filmes que tinham ali.

–Então vem cá. -Ele me puxou e me abraçou forte. -Fica assim comigo o dia inteiro.

–Ai, você tá me machucando.

–Ai como você é manhosa, Isabella. -Ele falou me soltando e eu comecei a rir.

–Boba. -Ele me deu um beijo. Caio é muito querido quando tá ficando de verdade com alguém. As vezes nem parece o mesmo Caio Babaca Imbecil.

Passamos a tarde juntos. Caio foi embora eram quase 21hrs. Os remédios me dão sono, então cai na cama e dormi.

Acordei com o despertador porque hoje eu vou pra escola. Os machucados no meu rosto não estão mais tão feios. Só ficaram vermelhos no primeiro dia. Hoje já estou apenas algumas marcas. Me arrumei e fui pra aula sem tomar café mesmo.

Cheguei na escola e Caio veio me ajudar pegando minha bolsa.

–Bom dia princesa. -Ele disse sorrindo e dando um beijo no meu rosto.

–Bom dia! -Falei sorrindo.

Todos me olhavam. Po, to tão feia assim? Fomos até onde estavam Felipe, Mare, Lu e Diego.

–Oiii. -Falei sorrindo.

–Oii. -Responderam todos.

–E como tá esse pé? -Felipe perguntou.

–Tá melhorando. Hoje já não tá doendo muito como antes. -Respondi.

*2 SEMANAS DEPOIS*

Já tirei o gesso do pé e já estou melhor. Agora estou na aula e vou para o interbalo. Graças a Deus.

Quando cheguei no refeitório vi um tumultuo. Uma menina passou e falou:

–Teu Caio vai brigar ein. -Ela passou falando e rindo pra mim.

Fui até onde tava tendo a confusão e no meio da roda estavam Caio e Igor. Ai meu Deus, tava muito bom pra ser verdade. Igor voltou pra acabar com minha tranquilidade é?

–Cala a boca, Caio. Tu é um bosta! Quando ela te largou ficou comigo! -Igor falava. O QUE? IDIOTA!

–Cara, tu fica quieto! Se ela ficou contigo, foi porque ela quis e todos sabem muito bem que ela se arrependeu depois e te deixou, Isa faz o que bem entender da vida dela e você fica na tua, ok?

–ELA DEIXOU PORQUE EU DESCOBRI TUDO. PORQUE DO JEITO QUE AQUELA É, CAPAZ DE TER FICADO COMIGO POR MAIS TEMPO, OU FICARIA COM OUTRO SEM TER TERMINADO COMIGO NÉ. PORQUE VIVE TROCANDO DE NAMORADO! -Igor disse alto e Caio deu um soco na cara dele.

–NÃO FALA ASSIM DELA! -Caio berrou.

–EU MENTI? E VOCÊ? POR QUE FICOU NERVOSINHO? TÃO DE CASO DE NOVO?

–E SE A GENTE ESTIVER? -Me meti no meio berrando com Igor. -O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO?

–Então é verdade que vocês estão juntos... -Igor disse.

–Eu gosto do Caio. E se eu quisér ficar com ele, eu fico. A vida é MINHA!

–SEU IMBECIL! SAI DE PERTO DELA! -Igor foi pra cima de Caio e deu um suco nele. Por que Igor tá agindo assim?

Igor estava por cima de Caio e Felipe pulou no meio da briga e empurrou Igor. Um outro garoto veio e segurou Igor e Felipe segurou Caio.

–Eu vou ficar com ela, e não vai ser você que vai me empedir. -Caio falava com raiva apontando pra Igor e tentando se soltar de Felipe.

–Veremos! -Igor falou, se soltou do garoto que o segurava e saiu andando no meio do povo.

Felipe soltou Caio e ele saiu com a mão no rosto andando rápido no meio de todo mundo. Peguei o boné e o casaco de Caio que estavam no chão e sai correndo atrás dele. O encontrei sentado na arquibancada do campo de futebol. Subi e fui até ele. Entreguei o casaco e o boné e me sentei ao lado dele.

–Brigado. -Ele respondeu colocando o boné e deixando o casaco ao seu lado.

–De nada. -O abracei e dei vários beijos no rosto dele e por fim na boca. Ele reclamou um pouco de dor e daí fui ver que a boca dele tava machucada.

–Ai, desculpa. -Falei.

–Não foi nada. -Ele disse me olhando e depois voltou a olhar pro nada, igual tava antes.

–Desculpa por essa confusão toda também. Se eu nunca tivesse ficado com o Igor nada disso teria acontecido e... -Caio colocou o dedo indicador na minha boca e disse:

–Xiiiiu... Você não tem que pedir desculpa, ok? Eu briguei com ele por que ele me irritou. -Ele falou e tirou o dedo da minha boca. -E também não precisa lembrar que você ficou com ele. -Ele disse e riu de leve.

–Eu gosto mesmo de você, sabia? -Falei e ele me olhou. -Você vem me fazendo tão bem essas ultimas semanas.

–Você também pequena. Me faz muito bem. -Ele disse e me abraçou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão, gostaram? Fiz um pouco maior como pediram :D Comentem o que acham de tudo isso...
Beeeeijo. Xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Lugar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.