Vidas Destruídas. escrita por Thalia Queiroz


Capítulo 4
Quando a única saída é a esperança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284610/chapter/4

Agora estamos aqui, perdidas nessa floresta escura, com medo e sem direção.

–Kate, acho melhor a gente parar – Disse ofegante.

– ‘’Tá’’, amanhã a gente continua. – Disse Kate, que também estava muito cansada.

A pergunta é: Continuar o que? Estamos andando sem rumo, na esperança de encontrar o caminho de volta. Mas, quanto mais andamos, mais ficamos perdidas. ‘’Com certeza alguém sentiu nossa falta, provavelmente uma equipe de buscas está nos procurando’’. Eu pensava isso o tempo todo, na esperança de sair logo daquele lugar. Aliás, a esperança sempre foi meu forte. No meio de todo aquele sofrimento – em casa, na escola – a única coisa a que eu me agarrava era a esperança, como se eu dependesse dela para viver. E dependia. Se eu não tivesse esperança, já não sei o que seria de mim hoje.

No dia seguinte, continuamos a nossa caminhada. Andamos muito, até encontrarmos um rio. Nunca me senti tão ‘’feliz’’ por encontrar um rio. Então, não hesitamos: pulamos na água, que estava gelada, mas não importava. Naquele momento qualquer coisa servia. Acho que é assim, não sabemos o valor do que temos, até precisar. E quando nos damos conta, pode ser tarde demais.

Kate e eu decidimos seguir andando pela margem do rio. A essa altura, qualquer sugestão seria bem-vinda. Mas como não havia ninguém, tínhamos que usar a nossa intuição e nosso conhecimento – Espera, que conhecimento?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Destruídas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.