Vidas Destruídas. escrita por Thalia Queiroz


Capítulo 20
Finalmente, alegria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284610/chapter/20

Já estava angustiada por não falar direito com o Lucas. Então decidi acabar com isso de uma vez. Fui me aproximando dele.

– Oi, Isabela...

Não hesitei e lhe dei um beijo. Creio que ele ficou um tanto surpreso. Depois nos olhamos por uns segundos. Confesso que fiquei super sem graça e, por um momento, quase me arrependi. Mas por que eu me arrependeria? Se era isso que eu queria fazer a muito tempo?

– Desculpa por ter te evitado, Isabela. É que, sei lá, estou meio confuso. Nunca senti isso antes...

– Mas não fique confuso, eu sou sua amiga.

– Por isso mesmo. Não sei se você sente o mesmo por mim. É que eu gosto de você, Isabela.

Nunca ninguém havia em dito isso. E eu fiquei feliz. Fiquei muito feliz.

– Eu também gosto de você, Lucas. - Falei, sem hesitar. Percebi que Lucas estava corando.

– Então, quer sair comigo de novo?

– Claro que quero!

Então saímos de novo. Dessa vez foi melhor, porque eu tinha certeza dos sentimentos dele em relação a mim. E eu estava tão feliz! Acho que fazia muito tempo que eu não me sentia assim. E eu só me sentia assim ao lado do Lucas. Depois voltei para casa. Nossa despedida se limitou a um simples ''Tchau, até amanhã''. E eu fiquei pensando no nosso encontro pelo resto do dia. Até que alguém jogou uma pedra dentro do meu quarto, pela janela. Era um bilhete de Lucas, nele dizia:

''Não consegui parar de pensar no nosso encontro. Então, finalmente tomei coragem e... quer namorar comigo?''

Não acreditei no que eu estava lendo, parecia um sonho. E claro, eu aceitei. Fui me encontrar com Lucas, que estava na calçada. E com lágrimas nos olhos eu disse:

– Eu aceito.

Acho que Lucas ficou tão feliz quanto eu, porque eu nunca tinha visto ele sorrir daquele jeito. Seu sorriso era daqueles alegres e emocionados ao mesmo tempo. E eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Destruídas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.