Vidas Destruídas. escrita por Thalia Queiroz


Capítulo 18
Encontros e desencontros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284610/chapter/18

No dia seguinte, na escola, Diego não veio falar comigo quando eu cheguei. Confesso que pela primeira vez, eu queria que ele viesse falar alguma coisa comigo ou que fizesse alguma coisa. A gente tinha que conseguir aquela gravação.

–E aí? Ele falou aluma coisa com você? - Disse Lucas, que já estava preocupado.

–Ainda não. Você está com o gravador aí, não está?

– Claro que sim, você acha que eu ia esquecer?

–Então tá, você não acha melhor eu ficar com o gravador?

–Tudo bem, tenho outro aqui na mochila.

–Espera, você trouxe dois?

–Claro, prevenção é tudo, querida. - Disse Lucas.

Chegamos na sala e nos entreolhamos, por um segundo apenas, sem dizer nada. Eu realmente gostava do Lucas, e acho que ele sentia o mesmo por mim. Infelizmente Diego não veio falar comigo, nem fez nada que pudesse servir de prova.

–Hey, Isabela.

–Oi Lucas, não foi dessa vez. Mas outro dia a gente consegue. -disse eu, tentando ser otimista.

–Pois é...

–Então, eu já vou. Até amanhã!

– Espera, hã... Eu queria saber se... se você quer sair comigo hoje à tarde.

– Claro que eu quero! Só vou passar em casa, me arrumar e a gente vai, ok? - Estava demorando para Lucas me convidar para sair. Acho que ele quis esperar, já que eu estava passando por uma fase muito difícil e eu não queria saber de encontros.

–Ok, então. Passo na sua casa daqui a uma hora. - Lucas estava tímido, mais do que ele já é.
Fui para casa e me arrumei rapidamente, eu estava muito anciosa para sair com o Lucas.

Nós fomos ao cinema, e logo depois fomos tomar sorvete. Acho que não me divertia assim desde... desde antes de acontecer tudo aquilo com a Kate. Antes de irmos, Lucas tentou me beijar, mas desistiu. Ele estava muito nervoso. Ficou um clima chato, é claro. Então voltamos para casa em silêncio.

– Tchau, até amanhã. - Lucas ainda estava constrangido.

– Adorei sair com você, Lucas. Até amanhã.

Realmente, eu havia amado sair com o Lucas. Mal posso esperar pelo próximo encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Destruídas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.