Vidas Destruídas. escrita por Thalia Queiroz


Capítulo 16
Mudanças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284610/chapter/16

Os dias que se passaram foram muito difíceis para mim. Principalmente no velório. Só eu sei o quanto doeu ver a minha melhor amiga naquele estado. Naquele momento, eu só desejava que tudo aquilo não passasse de um sonho. Um sonho ruim. Mas, como não era, eu deveria encarar os fatos e seguir a minha vida. Mesmo sofrendo, mesmo com a saudade insistindo em apertar o meu peito. E agora eu tinha o Lucas, que estava me ajudando - e muito- a superar.
       Após uma semana, eu fui obrigada a voltar para a escola. Quando cheguei, todos estavam me olhando. Como se sentissem pena de mim. Aqueles olhares estavam me deixando desconfortável, naquele momento eu só queria parecer invisível.
            Alguns dias passaram e os olhares desagradáveis continuaram, só as brincadeiras bobas do Diego que não. E estava demorando bastante para ele falar alguma besteira. Entrei na sala de aula, como sempre, e Diego veio falar comigo. Sabia que boa coisa não estava por vir.

– Olha só, quem sobreviveu a uma semana sem Kate na escola. Está de parabéns! Agora vamos ver se conseguer manter isso por muito tempo. Vamos ver se consegue... - Disse Diego com um tom desprezível em sua voz.

Uma onda de raiva consumiu o meu corpo. Minha vontade era de pular no pescoço dele, mas eu não fiz isso. Fiz bem melhor: falei tudo o que tinha que falar.

– É mesmo? Você é ridículo, garoto. Desprezível. Você acha que eu não vou sobreviver a essa escola sem a Kate? Você está muito enganado. Claro que eu estou sofrendo. Mas eu não vou deixar que esse sofrimento destrua a minha vida. E não vou deixar que você e esses seus amigos patéticos destruam a minha vida. Você acha que é o ''melhor'', não é? Mas você não é. Você não passa de um zé-ninguém que precisa humilhar os outros pra se sentir melhor. E, falando sério, ninguém gosta de pessoas assim. - Eu disse, sem pensar.

Não liguei para a indelicadeza das minhas palavras. Até porque eu estava falando com o Diego. Ele ficou olhando para mim, perplexo. Acho que não esperava que eu dissesse aquelas coisas. Talvez ele esperasse que eu saísse correndo para o banheiro. Como eu fazia muitas e muitas vezes. Mas, agora as coisas estão diferentes. Completamente diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fiquei muito tempo sem escrever. Me desculpem. É que final do ano tive que estudar muito para a prova final de matemática e acabei quase não entrando na internet nas férias, já que estava na casa da minha mãe. Agora vou tentar postar mais capítulos. Espero que entendam, me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Destruídas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.