Bleeding Again escrita por Kiyuu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

As minhas fanfics sempre começam com um prólogo de uns 3 parágrafos curtos, mais como uma apresentação das ideias, então não me matem se ficou muito pequeno, porque se gostarem, ela já está - uma boa parte - pronta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284554/chapter/1

                Aquelas risadas ecoavam pelos corredores vazios e sombrios daquele lugar terrível. Eram sons perturbadores, que penetravam nos ouvidos daquele pobre garoto, preso sozinho naquele martírio. Eles insistiam em lhe atormentar, rindo descaradamente diante daquela face assustada e indefesa como um pássaro silvestre que fora preso a uma gaiola. Sem portas, sem jeitos de se escapar.

                O jovem loirinho tampou os ouvidos a propósito de abafar aquele som que lhe torturava a mente. Mas mesmo assim, ele conseguia ouvir aquelas palavras, que doíam mais do que se ele fosse violentado. Eram como milhares de sons que se misturavam indistinguíveis, e se tornavam um monstro.

                Os mais horríveis adjetivos eram lançados contra ele. Havia tentado aguentar tudo isso com um sorriso disfarçado desde sempre. Mas ninguém sabia mesmo como ele se sentia de verdade... Quem era realmente ele por dentro. Quais seriam os mistérios presos dentro daquela caixa de ouro. Mas apenas a alguém muito especial a quem ele lhe consideraria a sua chave. E esse alguém poderia jamais aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... I don't have so much to say here
Reviews? Continuo postando, ou não? ouo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.