Combate Mortal escrita por Kuroi Namida


Capítulo 4
4 Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284455/chapter/4

A luta de Zaki foi dura, e exaustiva. Na platéia todos vibravam, e torciam por ver quem sairia vencedor da arena, mas o que eles queriam mesmo era saber quem sairia dali morto. Ashley assistia com expressão séria e preocupada enquanto via o rapaz ser jogado no chão inúmeras vezes, ficando cada vez mais machucado e cansado lutando contra alguém com o dobro do seu tamanho. Mas o tamanho de seu adversário não o fez temer, e nem foi capaz de fazer com que ele desistisse.

Zaki permaneceu em pé até o final da luta, saindo assim vencedor da batalha naquela noite. Mesmo com um braço deslocado, e o rosto muito ferido ele saiu da arena com um sorriso satisfeito. Andou em direção a Ashley que o encontrou dando-lhe um beijo como prêmio.

...

Na luta dos quatro dias seguintes, entre as garotas, na qual a amiga de Ashley, Kira lutava contra uma adversária muito forte, com grande experiência em disputas com tacos. Kira infelizmente não chegara vitoriosa ao final da batalha. Com o peso da perda de uma amiga em seus ombros, Ashley teve de aguardar para a chamada da próxima luta. O nome de um lutador chamado Chiba surgiu na tela direita, enquanto todos aguardavam pelo nome seguinte. Zaki manteve os olhos firmes na tela esquerda ao ouvir o nome Ashley Son ser anunciado, e junto com ele o rosto de sua namorada, sobre a qual ele ainda não havia descoberto o sobrenome.

Naquele momento ele teve certeza de quem se tratava. Seus olhos fitaram seriamente os olhos de Ashley que o olhou igualmente.

...

Enquanto treinava sozinho na sala de treinamento, Zaki é surpreendido pela chegada de Ashley, logo as suas costas. Ela olha para ele, e diz:

-Tenho bons motivos pra acreditar que voce esteja me evitando...

-Por que eu estaria? –ele continua dando alguns golpes contra uma estaca com ganchos de madeira-

-Por que voce sabe quem eu sou!

-Voce sabia? –ele se vira olhando-a-

-Que eu sou filha do homem que matou seu pai? –ela se aproxima- Sim... Soube na mesma noite que voce venceu Shimizu...

-Por que não me contou?–ele diz sério-

-Você está com tanto ódio do meu pai, que me veria como ele...

-Por isso mentiu? –ele anda na direção dela- Por medo?

-Não tenho medo de voce... Se voce ainda quiser levar isso adiante, eu estarei pronta... –ela diz séria encarando-o depois se vira e sai da sala-

 Zaki volta a treinar colocando toda sua raiva e indignação nos punhos, batendo com eles contra os instrumentos de treino até estar cansado demais para exorcizar seus pensamentos. Ele estava agora entre um dilema: a promessa que fizera diante do tumulo de seu pai, e os sentimentos que nutria pela filha do homem que ele odiava.

Ele poderia lutar contra Ashley, mas sabia que não poderia lutar contra o que sentia por ela. Essa seria sua maior batalha afinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combate Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.