Combate Mortal escrita por Kuroi Namida


Capítulo 3
3 Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284455/chapter/3

Na noite em que uma de suas amigas teria seu primeiro confronto na arena Watanabe, Ashley assistia a batalha com o coração apertado, torcendo para que a garota sobrevivesse à luta, e saísse vencedora da arena. Ao seu lado, a alguns metros dela, Zaki a observava sabendo apenas seu primeiro nome, desconfiado de que ela seria a tal filha do homem que matara o pai dele no passado. Mas seu interesse pela garota o fazia ter esperanças de que houvesse outra Ashley naquela arena.

Wada finalmente vence a luta contra outra lutadora bastante forte. E é retirada na arena, nos braços de um dos lutadores, depois de desmaiar por conta da luta exaustiva, mas saiu viva para alivio de Ashley.

A próxima luta foi anunciada nas duas telas no centro da arena. Na tela esquerda um homem grande chamado Shimizu enfrentaria o lutador que atendia pelo nome de Zaki Ma Tsui.  Quando ouviu o nome e viu o rosto do rapaz estampado na grande tela do lado direito da arena, Ashley virou-se e se pôs a olhar para Zaki que estava ao seu lado.

...

Ashley deu uma escapada de seu dormitório durante a noite, para encontrar algumas de suas amigas da escola na área de recreação mais baixa de Watanabe, que era proibida para os lutadores da sua ala.

Enquanto estava sentada a mesa, bebendo com algumas garotas, e se divertindo, Zaki Ma Tsui, a observava de outra mesa um pouco mais distante. A garota levantou-se da cadeira assim como duas de suas amigas e se pôs logo a dançar ao som da canção tocada. Ashley avistou Zaki do meio da pista, encarando-a com aqueles grandes e atraentes olhos, com expressão sedutora, como se a despisse com os mesmos.

Ele levanta-se ao ver a garota sorrir ao mexer com a cintura, e deixa sua bebida sobre um balcão andando na direção dela. Ele se aproxima devagar, enquanto ela o encara, até estar frente a frente com a garota. Ashley sorri com os olhos e leva suas mãos até os ombros de Zaki, que leva as suas até a cintura dela.

Ashley se move sensualmente unida ao corpo do rapaz, enquanto seus olhares se cruzam. Até que Zaki aproxima seus lábios aos dela beijando-a enquanto dançam colados, quase que se unindo.

...

No corredor que dava para o quarto de Zaki, Ashley o beijava apaixonadamente, sentindo uma vontade enorme de sentir cada toque mais atrevido que ele seria capaz de dar a ela. Zaki encosta seu corpo contra o dela, e ambos na parede enquanto trocam beijos quentes, e excitantes.

Na seqüência ambos adentram ao quarto de Zaki, parando na porta, enquanto Ashley começa a sorrir, enquanto ambos se beijam, e ela sente as mãos dele, deslizando pela sua pele já quente de desejo.

-Eu tenho que ir! –diz ela sorrindo-

-Fica! –ele pede-

-Não posso! Nem deveria estar aqui! –ela o beija-

-Mas está! –ele sussurra ao ouvido dela-

-Preciso mesmo ir... –ela se afasta sorrindo-

-Me deixa te dar boa noite! –ele sorri e a puxa para os braços dele e a beija-

-Boa noite! –ela se afasta mais uma vez mas dessa vez segue pelo corredor olhando para trás-

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combate Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.