You Drive Me Crazy escrita por Camila Colfer


Capítulo 5
Portas não tão inteiras


Notas iniciais do capítulo

Eu tava tão animada com essa fic mas ninguem tá lendo, se continuar assim, vou parar...
Boa leitura pros poucos (barbara e leticia) que estão lendo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284443/chapter/5

- É... Acho que ele desligou... – disse Fred – viu o que você fez?!

- O que eu fiz? HÁ-HÁ, tá bom, agora explica essa história direito – disse Victoria se sentando na beira da cama.

- Não tem nada pra explicar, eu só tava zoando ele – Victoria ficou seria – Quer dizer... Eu acho que ele tá MEIO afim dela.

 - MEIO? Sério? Meio? – Victoria jogou o caderno de matemática em cima dele – Foca logo no trabalho e para de cuidar da vida dos outros – ela se levantou e foi pegar duas canetas em seu estojo.

- Olha quem fala. Não era eu que tava todo animadinho que ia saber do “babado” da semana – disse Fred fazendo aspas em babado. Victoria se virou pra ele com um olhar que, quase, soltava raios lasers – Tá. Parei.

**

- SERÁ QUE QUE VOCÊS PODIAM PARAR DE DISCUTITIR SÓ UM POUQUINHO?! – Perguntou Alex com a cabeça pra fora da porta de seu quarto.

- O namorado é MEU, então EU grito com ele a hora que eu quiser tá?! – Disse Zoe enquanto marchava até o quarto de seu meio irmão, Alex.

- Alguma hora eu disse que queria namorar o Lucas? Acho que não! Alguma hora eu disse que ele namorava alguém além de você? Acho que não! – Zoe cerrou os olhos para Alex e ele fez o mesmo – Então me faça o favor de brigar em outro lugar! – Alex bateu a porta de seu quarto na cara de Zoe, que cruzou os braços, em seguida girou nos calcanhares de volta para a sala de televisão que havia no segundo andar de sua casa, que era bem grande.

- Ainda não entendo por que você está zangada – disse Lucas sentado no braço do sofá cor de caramelo que ficava em frente a uma televisão 64 polegadas.

- Simplesmente porque o senhor me tirou daquela confusão na hora do almoço! Eu ia acabar com cada um deles, um por vez, e VOCÊ me tira de lá?! Eu já tenho Victoria e Amanda em minhas mãos, elas são as mais fracas, a próxima será aquele projeto de cupcake chamado Melissa – Zoe torcia os lábios como se estivesse pensando em alguma coisa.

- Zoe, PARA COM ISSO! Você não era assim, o que eles fizeram pra você odiá-los tanto, porque eu entrei na escola há dois anos e até agora ninguém me explicou nada, e pelo que eu sei vocês estudam juntos desde pequenos.

- Não tem explicação, eu só não gosto deles, desde... SEMPRE! Será que da pra para de encher agora?!

- Desisto de entender isso! – disse Lucas se levantando e pondo as duas mãos para cima. Ele desceu as escadas rapidamente e bateu a porta.

É Zoe, ele foi embora, ela pensou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA – ela gritou em seguida. Ela andou pisando forte pelo corredor, parou em frente à porta do quarto de Alex e a chutou com tanta força e tantas vezes que a madeira nova da casa recém-reformada ficou cheia de riscos.

- ZOE! VOCÊ QUE VAI PAGAR ESSA PORCARIA DEPOIS OK?! – Disse Alex depois de abrir a porta e ver o estrago.

- Aham. Tá. Vai esperando isso – ela já tinha virado e estava em direção de seu quarto.

Já estava tarde e como sempre só estavam os dois em casa, já que seus pais estavam sempre viajando a trabalho e quase nunca ficavam em casa. Eles até tinham algumas empregadas, mas elas já haviam ido embora.

**

Gabriela abriu os olhos ainda meio sonolentos e olhou para seu despertador, eram 6:52, ela tinha que sair de casa pelo menos até 7:20 para não se atrasar pro colégio. Ela levantou correndo, se trocou, desceu as escadas tomou um café rápido e subiu para arrumar seu material, no meio do caminho ainda trombou com seu irmão de 13 anos, Finn.

- Sai daqui assombração – disse ela enquanto fazia careta e desviava.

- Não fala assim com ele! – gritou sua mãe.

- Tá bom mãe – ela subiu as escadas pegou sua bolsa e logo depois saiu voada de casa.

Ela foi andando pra escola, que não era tão longe de sua casa e no meio do caminho encontrou com Leo. Ela gostava quando encontrava com ele no caminho da aula, eles tinham muita coisa em comum, nunca faltava assunto. Gabriela sempre teve uma queda por ele, mas só Amanda, Melissa e Victoria sabiam. Os dois tinham planos de ir para Nova York, fazer faculdade lá e depois ir pra Broadway e serem famosos. Ela amava pensar que podia passar o resto de sua vida ao lado de seu melhor amigo e paixão secreta no lugar mais perfeito do mundo, só que ultimamente ele tinha andado meio estranho. Ela sabia que ele estava escondendo algo, ela o conhece há 12 anos, ela sabia que algo não estava certo, mas também não ia arriscar perguntar.

Chegando à escola os dois encontraram com Jake, Fred e Amanda que estavam conversando.

- Bom dia gente - disse Gabriela dando um salto perto deles.

- Parece que alguém acordou de bom humor hoje né?! – Brincou Jake.

Gabriela concordou com a cabeça. Depois de poucos minutos Amanda arregalou os olhos em direção à entrada da escola.

- Amanda, o que foi? Viu um fantasma? – Disse Leo.

Fred soltou uma gargalhada – Parece que alguém assaltou a loja da Hello Kitty mais próxima.

Victoria tentava ao máximo esconder Melissa que não estava vestida como o esperado...

- Ai meu Deus, Mel, o que aconteceu com você? – Perguntou Gabriela.

- Minha irmã fez uma brincadeirinha comigo e sumiu com as minhas roupas, e só deixou ISSO – disse Melissa apontando para seu moletom. Melissa morava com sua irmã mais velha e sua avó, já que nunca havia conhecido seu pai e sua mãe havia falecido há quatro anos.

- Pessoal, a Zoe tá vindo, a escondam rápido - disse Victoria.

Todos se juntaram a sua volta fazendo um tipo de muro, mas já era tarde demais.

- Ferrou, ela me viu! – disse Melissa se abaixando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews plz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.