You Drive Me Crazy escrita por Camila Colfer


Capítulo 4
Árvores também contam histórias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284443/chapter/4

Naquele mesmo dia Amanda estava terminando sua lição de casa quando viu que havia uma mensagem em seu celular:

To sem nada pra fazer e quero tomar sorvete, passo ai em 10 minutos.

Jake 

Ela respondeu:

Por mais que eu ache a sua ideia um tanto louca, pois está bem frio lá fora já estou indo me arrumar.

Bjs Mandy

Ela levantou de sua cama e foi procurar algo pra vestir. Quando ela já estava pronta só tinha passado 3 minutos desde que Jake havia enviado a mensagem, ela juntou seus cadernos que estavam espalhados pela escrivaninha e ficou um tempo se olhando no espelho.

Amanda ouviu um barulho vindo do andar de baixo, era sua mãe abrindo a porta, ela pegou seu celular e desceu as escadas correndo. Como o esperado, era Jake na porta, ele era pontual até demais.

– Você disse 10 minutos e não 5! – Ela disse chagando ao piso de carvalho recém-polido de sua casa – Sorte a sua que eu me arrumo rápido – Os dois riram.

– Para de reclamar e vamos logo! – Ele disse a empurrando porta a fora.

Depois de os dois se despedirem de Jane, mãe de Amanda, e Amanda perguntou:

– Então, o que te faz querer sair em uma segunda à tarde pra tomar sorvete, sendo que a sensação térmica é de 14 graus?

– Talvez eu só queira sair com a minha melhor amiga já que eu não tenho nada pra fazer – ele respondeu passando seu braço pelo ombro de Amanda se apoiando nela.

– Ah, quer dizer que eu só sirvo pra passar o tedio?! – Respondeu Amanda virando seu rosto pra ele e os dois riram.

– Não... Sabe Mandy você devia ser mais calma.

– Eu serei mais calma se você parar de me chamar de Mandy, só você e a minha família me chamam assim. OK, você é praticamente meu irmão, mas eu me sinto muito criança quando você me chama assim.

– Primeiro – disse Jake levantando seu dedo indicador – sou seu melhor amigo posse te chamar do jeito que eu quiser e segundo se você não quer que eu te chame assim então por que diabos você assinou a mensagem assim?

Os dois riram e Amanda fingiu dar um tapa na cara de Jake. Eles continuaram a caminho da sorveteria. Chegando lá Amanda pediu de pistache e Jake de caramelo. Se sentaram em uma mesa do lado de fora mesmo estando ventando bastante.

– Então... – Amanda começou a falar, mas depois se arrependeu.

– Fala logo, te conheço!

– Éeer... Você jura que não vai ficar zangado comigo?

– Fala logo Amanda!

– Às vezes eu fico pensando... Como o cara mais legal que eu conheço pode gostar da garota mais odiável da escola?

Jake riu para o chão – Quantas vezes eu vou ter qu-

– Falar que eu só a acho bonita – Amanda o interrompeu completando sua frase e balançando a cabeça – Eu só não entendo uma coisa... Por que você a enfrentou hoje no almoço?

– Eu estava protegendo meus amigos, e se ela encostasse um dedo em você eu não deixaria barato, nem que eu fosse suspenso o resto do ano. É pra isso que os melhores amigos servem! E... Por causa de vocês eu vou me esforçar bastante pra tirar a ideia de que Zoe Wolf é bonita da minha cabeça.

– Esse é meu garoto – Amanda disse rindo depois bateu na mão de Jake – Eu vou lá dentro pegar outro sorvete – Amanda se levantou da cadeira, mas Jake a segurou pelo pulso.

– Jura pra mim que você não tá indo lá por causa do que a Zoe disse.

Amanda suspirou – Não posso – Ela se sentou de novo – Nós prometemos nunca mentir um pro outro.

– Não quero que você fique doente por causa dos comentários maldosos da Zoe, esse é o objetivo dela, te atingir, você é mais forte que isso.

Uma lagrima descia pelo rosto de Amanda, Jake a secou.

– Vamos, já estou começando a congelar! – Disse Amanda o puxando para fora da sorveteria.

Os dois foram em direção de suas casas. Jake entrou em casa já Amanda ficou parada e seu quintal e foi em direção a uma arvore que sua mãe havia plantado quando ela nasceu. No tronco tinha uma coisa escrita, mas ela não conseguia ver por causa da neve. Então ela chegou mais perto e retirou a neve com a mão. Estava escrito:

Jake & Mandy

BFFs

26/05/2004

Logo ela se lembrou do dia em que eles haviam escrito aquilo na arvore, Jake tinha arrancado seu dente mole sem querer e ela chorava muito.

Um barulho trouxe sua mente para o presente, era sua mãe a chamando para entrar pois estava muito frio.

**

Jake entrou em casa e subiu para o seu quarto. Sentiu seu celular vibrar, era Fred.

– O que foi cara? – ele atendeu a ligação.

– To ligando pra sua casa a um tempão, mas sua mãe disse que você tinha saído.

– E eu tinha mesmo.

– Tava com a Amanda é?! – Disse Fred com a voz maliciosa – Fred desliga esse telefone AGORA!

– Cara, é a Victoria ai?

É ela ta fazendo um trabalho de matemática comigo, mas como tava chato eu resolvi ligar pra você. Agora me responde, por que você não admite logo que você gosta dela.

– Eu-

– QUEM GOSTA DE QUEM? QUANDO E POR QUE NÃO ME CONTARAM ANTES! -dessa vez era Victoria – Cala boca Victoria to tentando escutar, é o Jake que gosta da Amanda! – Disse Fred.

Jake desligou o telefone na cara dos dois e foi tomar banho



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou com poucos leitores, por favor se puderem divulgar vou ficar muuuuuuuuuuuuuito feliz :3
Deixem reviews plz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.