Undercover Of Darkness escrita por SaMi


Capítulo 2
Capítulo 2 - The New "Weird" Girl


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capítulo anterior foi meio curtinho, mas prometo que esse vai ser maiorzinho, ok? Espero que gostemmm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284420/chapter/2

Com muito mau humor e completamente contra sua vontade, Alice foi para a nova escola, andando. Nos pés, vestia seu coturno preferido, para ver se dava sorte.

Era uma escola com aparência antiga, e era bem antiga mesmo. Tinha muita tradição, diferente de sua outra escola, que era moderna e liberal.

Logo que chegou, encontrou o diretor, que já foi falando:

– Oh, você deve ser Alice, a aluna nova.

– Sou eu, sim. Mas, você pode me chamar de Ali, se preferir.

– Ah, sim. Muito prazer, Ali! Sou seu novo diretor, George.

– Prazer o meu, diretor George!

E o diretor seguiu para sua sala. Até aí Alice estava gostando de sua nova escola, até que... Esbarrou em uma menina alta, loira e com cara de enjoada. Ou melhor, a menina alta, loira e com cara de enjoada que esbarrou nela, só pra irritar um pouco a estranha menina nova.

– Mal chegou e a estranhinha já vai esbarrando nos outros, que falta de respeito!

– Err, me desculpa, não era minha intenção.

– Dessa vez eu perdoo. Mas acho melhor você parar de usar esses sapatos ridículos se não quiser esbarrar em todo mundo pro resto do ano.

Alice permaneceu quieta.

– Vamos meninas, não vou perder tempo com essa gentinha estranha.

Ali ficou triste, mas não ligou muito, sabia que teria que enfrentar pessoas assim em todos os lugares.

Foi para sua sala, e o diretor apareceu para apresentá-la á turma.

– Bom dia, sala. Essa é Alice, sua nova colega de turma. Tratem ela com respeito. Pode se sentar aqui, querida.

E o silêncio que estava enquanto o diretor falava, foi quebrado por vozes que vinham de todos os lugares. Algumas diziam "Que menina horrorosa.", outras diziam "É estranha, mas é gatinha.", e tinha umas que até diziam "Será que acharam ela na rua? Ela parece um mendigo.".

Ali ficou muito triste mesmo por ouvir tudo isso, mas agradeceu George e foi se sentar no lugar que ele tinha dito. Ao seu lado, sentava um menino muito misterioso, e com cara de excluído, assim como ela. E, por isso, ela falou com ele:

– Oi, tudo bem?

O menino olhou com uma cara muito assustada para ela e permaneceu calado. Ele estava surpreso, pois ninguém nunca falava com ele.

E ela disse:

– Ok, será que você poderia me emprestar o horário das aulas?

– Claro. - Respondeu ele abrindo sua bolsa rapidamente.

– Ah, obrigada! E qual o seu nome?

– Gerard.

O sinal tocou e todos desceram para o intervalo. Toda atenção estava em Ali e Gerard, que passara o recreio com ela, pois apesar das poucas palavras, ele era a pessoa com quem ela tinha se afeiçoado mais. Quem seria aquela estranha garota nova? Será que ela era legal? Será que ela era rica? Por que tinha se mudado? E por que estaria andando a pessoa mais excluída da escola?

Na volta pra sala, Alice esbarrou em mais alguém, como tinha previsto Kathy, a menina alta, loira e com cara de enjoada. Era o menino mais popular da escola, mas ela não sabia disso. Quando Ali se esbarrou nele, todos os seus livros caíram. Ele ficou muito irritado, mas como ele já estava muito mais irritado com outra coisa, preferiu ficar quieto. Pegou seus livros do chão com cara de bravo, e seguiu para sua sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuu, terminei. Tive que escrever duas vezes porque deu um problema bem na hora que eu tinha acabado o capítulo. :)))))))))) Gostaramm? Amanhã eu faço o capítulo 3. ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.