Undercover Of Darkness escrita por SaMi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284420/chapter/1

Era uma manhã chuvosa em Londres e Alice mal conseguia levantar da cama. Aquelas vozes dizendo coisas horríveis não saiam de sua cabeça. Ela já não aguentava mais. Só queria poder viver em paz sem que ninguém a julgasse. 

Apesar de tudo que estava passsando, ela ainda precisava ir para a escola, era o primeiro dia de aula, e, por mais que quisesse, não podia perder. E então, ela se levantou, se arrumou, mal tomou café, e foi. 

Ali tinha mudado de escola nesse ano por conta de algumas confusões que ocorreram no ano passado. Ela sofria Bullying, por ter um estilo um pouquinho diferente das demais. E, para sua mãe, a melhor decisão foi muda-lá para uma nova escola. 

A garota ainda achava que não ia adiantar nada, que ela ia ser julgada aonde quer que fosse. Mas, no fundo, ainda guardava um pouco de esperança de que tudo iria ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.