Our Secret escrita por Charlie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ooi!
Eu estava sentindo falta de escrever com James e Lily de protagonistas. E eu não costumava gostar de UA, mas eu me viciei em fanfics muito boas dos marotos, e a maioria é UA!
Então, eu vou me esforçar bastante, ok?
Espero que gostem!
x ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284415/chapter/1

POV Lily

Eu não gosto mesmo do meu vizinho. As minhas amigas enlouqueceram, definitivamente. Ele não é tudo isso, por Deus! E ele me acha uma ruiva de merda, palavras do próprio no dia em que nos conhecemos.

-Você até arregalou os olhos quando ele tirou a camisa no jogo, sua tarada! – Dorcas disse e Marlene riu. Eu revirei os olhos e mostrei a língua pra ela. Claro, muito madura. O problema é que ele é muito bonito sim. Mas eu não gosto dele!

-Fogueirinha, você devia ficar com ele. Só por ficar, você sabe... – Alice falou.

-Até você, Ali? Com amigas como vocês, quem precisa de inimigas? – e lá se vai mais um gole de cerveja. Nossa, se meu pai me pega bebendo... Nem quero ver!

-Lily, ouça-nos, ok? – eu suspirei e me virei pra Lene – Nós te conhecemos desde que você se mudou há dois anos. E nós vimos no dia que vocês se esbarraram, a sua reação. E a nossa primeira fala foi:

-“Ela caiu” – Dorcas disse, largando o Milk Shake de chocolate que ela era viciada.

-Caí? Caí em que?

-Eu chamo de Efeito P. Sabe, P de Potter...

-Lene, Efeito P. não! Já disse que é Síndrome de CBP. Cabelos Bagunçados do Potter!

Nós três rimos da cara que Ali fez. A sorveteria estava um pouco cheia, e algumas pessoas nos olhavam. Eu e Lene éramos as únicas bebendo, e eu a fazia comprar minha bebida porque eu ainda tinha 17 anos. E cara de 15! Isso me irritava, porque ela com 16 já se passava por 19 facinho.

-Então, Ruiva, você sofre do Efeito Potter? – aquela voz rouca e dissimulada que eu odeio falou.

Dorcas quase espirrou o Milk Shake em mim e Lene começou a rir, enquanto Ali abaixava a cabeça. Eu só olhei para aqueles olhos castanhos e aquele sorriso torto, me encarando. De um lado estava Remus, com um iPhone na mão, e do outro estava Sirius, com uma bola de basquete. Os dois segurando a risada.

-Lily, eu estou esperando uma resposta – ele disse, de novo, sorrindo.

-Calado, Potter. Nem era sobre mim a conversa! – falei depois de alguns segundos. Ele sorriu e veio até o meu lado. Abaixou-se e sussurrou no meu ouvido.

-Vai ser nosso segredo, né?

E saiu.

Argh, eu odeio esse menino!

O pior, pior mesmo, é ter que aturar ele todo dia. E ter a janela do meu quarto virado para aquele lixão que ele chama de quarto.

Senhor, por que eu tive que conhecer James Potter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por enquanto!
Bom fim de semana e uma boa semana!
x