Our Secret escrita por Charlie


Capítulo 2
Quando eu te conheci, era diferente.


Notas iniciais do capítulo

OOOI!
Eu estou muito feliz com essa fic! Tem 8 reviews, 11 leitores e 1 favorito já! ♥
Obrigada Sandra, por favoritar! É importante pra mim, obrigada meeesmo! E obrigada a quem deixou review também! Estão no meu coração, viu?
Gentes, esse capítulo ficou grande, ok? É que é o primeiro, eu me animei, haha.
Última coisa: eu criei um tumblr SÓ pra coisas das fics. Ok? Se puderem entrar [http://charlie-nyah.tumblr.com/] e seguir, eu vou agradecer muito! É capaz de eu postar possíveis capas, e sempre vou postar spoilers dos capítulos antes de postar, ok? Pra ver os spoilers desse, cliquem nos links que tiver!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284415/chapter/2

POV Lily

Parabéns para Lily Evans. Ela só se ferra! Maldito dia que eu me mudei! Por que tinha que me mudar? Tudo bem que eu conheci as melhores amigas do planeta, bem melhor do que aquelas meninas rodadas que eu fingia ser amiga lá de New York. Mas eu tinha que conhecer ele?! Isso só pode ser karma ou macumba...

E o mais brilhante disso tudo é que eu lembro perfeitamente do dia que conheci essa coisa que é meu vizinho.

Era uma manhã de domingo. Também conhecido como “período de ressaca”. E, sinceramente, quem decide se mudar às sete horas da manhã? Eu passei a noite num avião! Isso ferra com a coluna de qualquer garota de quinze anos. Eu saí da taxi empurrada pela minha irmã mais velha, Petúnia, que ama me irritar. Minha mãe e meu pai saíram felizes, falando de como o clima de Londres é diferente de New York.

Nós acabamos nos mudando para o outro lado do oceano por dois motivos. Um deles é a faculdade que minha irmã crânio quer estudar. Ela, simplesmente, quer estudar em Oxford. E ela é tão inteligente quanto eu, mas faz questão de esfregar na minha cara que sabe mais. Ela é mais velha! É a obrigação dela!

Enfim, além disso, a mãe da minha mãe mora aqui. E o marido dela, meu avô, morreu faz pouco tempo. Minha mãe não quis deixá-la sozinha. Então, acabamos nos mudando. E como eu estou entrando no Ensino Médio, é normal mudar de escola.

Voltando à minha casa nova. Era perfeita, ao menos por fora. Foi nesse dia que eu vi James Potter pela primeira vez. Ele estava sentado no parapeito de uma janela no segundo andar, de frente para a rua. Ele piscava devagar, parecia querer dormir e eu tive medo que caísse de lá. Eu desejei, logo no dia seguinte, que ele tivesse caído. Ele olhou pra minha família se atrapalhando ao pegar as malas, eu ria deles. Olhei pra ele de novo. Ele era bonito!

Olhou pra nós de novo, deu uma piscada pra onde eu e Túnia estavam e ela revirou os olhos e falou algo sobre vizinhos tarados. Ele deu uma risadinha lá de cima ao ver a reação dela.

-Veado! – um outro garoto gritou da rua. Ele estava em cima de uma moto, usava uma jaqueta de couro e tinha cabelos no meio da nuca. Era muito bonito também. O garoto da janela olhou pra ele, deu o dedo e entrou na casa.

Logo ele estava lá embaixo e eles começaram a conversar sobre alguma coisa que os fez rir muito. O garoto da janela acenou com a cabeça pro meu lado, e o cabeludo olhou. Deu um sorriso de um lado do rosto, uma piscada e eu olhei pra Túnia. Mas ele apontou pra mim assim que me voltei.

Revirei os olhos e me voltei para as minhas malas. Não ia ficar dando mole pra esses dois, né? Por favor...

-EU ODEIO ESSE GAROTO! – taquei meu travesseiro na parede só por conta da lembrança. Ele me deixava tão nervosa! Pior do que morar ao lado de James, era estudar na mesma escola!

Por que eu tenho essa sina? Ele esbarrou em mim no primeiro dia! E tudo por causa de uma discussão de merda com a Marlene, que hoje eu chamo de amiga. Eu fiquei tão brava com ele, que joguei minha Coca na camisa dele quando esbarrou no refeitório também.

Digamos que, bem, a novata de NY chamou atenção no primeiro dia. E foi o começo do inferno. Pelo menos, agora, ele sabe que eu não aguento calada. E parece que isso só o impulsiona a me irritar mais!

(...)

-Por que nós estamos aqui mesmo, Ali?

-Porque a Lene quer ver o Sirius tirar a camisa, Loira! – Alice respondeu e nós três rimos, enquanto Marlene bufou.

-Que lixo! Ele sempre quer jogar no time dos que ficam com a camisa!

Nós três estávamos na quadra de basquete que tinha na minha rua, aonde alguns meninos da escola e da rua iam pra jogar na sexta e no sábado, lá pras 3 horas da tarde. Eu era arrastada, porque as meninas sempre queriam ir. Alice tinha seu namorado Frank jogando. Eles estavam junto há quatro meses, e parecem perfeitos um pro outro! Dorcas sempre queria ver Remus jogando, porque eles são melhores amigos. São mesmo, mas se amam. E Lene sempre queria ver Sirius sem camisa! Eles já tinham ficado várias vezes, mas nenhum dos dois é do tipo que se apaixona.

E eu ficava com um livro no colo, ou mexendo no meu celular. Assistia ao jogo algumas vezes, mas toda vez que James encestava, olhava pra mim. Isso me deixava muito brava! Além disso, ele sempre queria ficar no tipo dos “sem camisa”, e sempre tirava a droga da camiseta e exibia o tanquinho virado pro meu lado. E, não que eu goste dele, mas não é legal causar falta de ar nas pessoas! Se as meninas me ouvirem falando isso, estou ferrada!

Mas, talvez não fosse só o James o que tivesse encestando pra mim. Aquele é mesmo Logan Potter piscando pra mim? Meu Deus, eu virei objeto dos Potter?!

Mas o primo do James é mais bonito que ele... É um ano mais velho também, está na faculdade e, poxa, como eu amo os feriados! Ele é mais alto também, e não usa óculos. Caramba, ele está piscando mesmo pra mim!

-Hmm, dona Evans... Arrasando o coração do universitário! –Dorcas falou (alto demais até)e Ali parou de olhar pro Frank pra prestar atenção, assim como Lene. Até outras pessoas olharam!

Nós não éramos as únicas ali, e algumas meninas em volta olharam pra ele e pra mim. Revirei os olhos e me levantei do banco em que estava sentada. 

-Aonde vai, Fogueirinha?

-Vou pra minha casa, Lene...

-Só por que a gente te zoou?

-Não, Ali... Preciso ir mesmo. A gente se encontra às 8, né?

-Oito horas, residência Evans, “Up All Night” baseado em chocolate. Confere! – Dorquinhas disse e eu dei uam risadinha.

-Ok, vou indo - Dei um tchau pra elas e saí dali logo.

Ninguém me seguiu, para alívio geral da nação. E o Potter? Bom, o Potter universitário estava passando o feriado na casa da tia, ou seja, era meu vizinho temporário. E o Potter babaca estava com a cara fechada pro primo desde a reação louca da Dorcas.

Ele acha que eu sou o que? Propriedade dele?

POV James

Abutre desgraçado! Traidor de sangue! Fura-olho! Tem um urubu maldito dormindo no mesmo quarto que eu!

-Cansei de jogar – mandei a bola pra Sirius, que entendeu na hora.

Ela é minha, ele sabe que é! Ele sabe que eu tento ficar com aquela menina há um ano! Por que ficou piscando para a Lily?

Lily Evans é minha! Tá difícil entender?

-James, aguenta aí! - aquele traidor gritou e eu parei - Eu vou com você, tô cansado demais pra continuar.

Era pouco tempo de caminhada da quadra até a minha casa. Mas eu estava tão bravo que, sinceramente, vou dormir até cedo pra não olhar na cara dele. Pra ajudar, até mesmo por que o universo conspira ao meu favor, ele começou a falar. E a falar dela.

-Sua amiga é bonita, né? A ruiva...

-Ela não é minha amiga, Logan. E chame-a de Evans. - falei seco. Pareci a ruiva falando agora "É EVANS! E-V-A-N-S!" Como se eu não soubesse soletrar, né?

-Você estão juntou ou... ?

-Não, não estamos. 

-Vocês já estiveram...?

-Não.

-Mas você...

-Logan, na boa, não tem nada entre eu e a Evans, ok? - já estávamos chegando na minha casa e eu estava muitobravo.

Por que essa maldição de todo Potter chamar atenção das meninas, senhor? E por que esse Potter não chamou a atenção da Ruiva antes do universitário babaca? Aliás, eu chamei a atenção dela sim... No dia que ela se mudou, não parava de olhar pra mim... E, nossa, ela estava tão bonita! Aquela irmã com cara de cavalo que ela tem achou que eu estava piscando pra ela. Credo em cruz! Eu estava piscando pra ruivinha baixinha e bonitinha que estaav rindo dos pais. Aliás, ela cresceu muito em dois anos! Ela era baixinha, e tinha curvas pequenas e tal. Ela está tão linda, tão... Argh, por que eu não calo a boca?

Entrei em casa e Logan foi comer alguma coisa. Subi direto pro meu quarto, cheguei tirando a camisa e jogando no canto. Meu óculos desceu dos olhos por causa disso, então eu o coloquei de novo. Quando consegui enxergar de novo, estava de frente pra janela. Que dava pro quarto da Lily.

Ela estava com um shorts pequeno daqueles de ginástica, e com uma regata branca. O cabelo estava molhado e preso com uma daquelas piranhas. Ela estava de chinelo e não parava quieta! Ia de um lado pro outro, arrumando o quarto todo. Não sei pra quê tudo isso, mas tudo bem. Acho que fiquei parecendo um idiota encarando a janela por um bom tempo. Quando ela terminou tudo e fez aquela pose dela de "Finalmente eu consegui", colocando as mãos na cintura e suspirando, enquanto olha o que fez, eu acordei. Bem nessa hora ela olhou pra janela e me viu.

Eu fui até a minha e abri, mas ela só ergueu a sobrancelha com um sorriso de canto.

-Por favor, Lily! - eu falei e ela fez que não com a cabeça. - Evans! E-v-a-n-s... Por favor... - falei e iz cara de cachorro, então ela revirou os olhos e abriu. Ponto pro Potter!

-O que você quer, Potter?

-Você, mas o assunto é outro. - ela bufou e eu ignorei - Desculpa pelo meu primo ter sido um babaca no jogo, você até saiu antes e tal.  

-Não foi por isso, Potter. E não se desculpe, seu primo é fofo - ela falou isso com um sorrisinho no rosto, o que me deixou mais bravo e me fez fechar a cara. Mas achei melhor mudar o assunto antes que ela percebesse.

-O que foi, então?

-As meninas vão vir aqui dormir e... Ei! Eu não te devo satisfações! - ela disse e virou, caminhando em direção da porta.

-Ei, Evans! - ela olhou - Bem que você podia usar mais shorts assim, né?

Ela bufou e eu demontei minha cara de safado pra uma risada. Era tão divertido ver a Lily brava! Mas, o fato é que... Parece que os idiotas vão vir dormir na minha casa hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ?
Eu me amarrei [que coisa horrível de falar, af] nesse capítulo ♥ Enfim, seguem lá no tumblr? Gostaram dos spoilers? Eu adorei, véi...
Qualquer coisa, me mandem MP ou ask no tumblr, ok??
x :)