Rockers - Associação De Caçadores escrita por Diva


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284351/chapter/11

Depois daquilo, Dominick andou em direção ao hotel, ele sabia que alguns passos atrás dela estava Aaron, ela só não queria se virar pra ver ele, pra olhar pra ele.

{Dominick pov's on} (Eu não pretendia colocar pov's na fic, mas achei melhor pra vocês saberem o que eles pensam melhor :D)

Eu não sabia o que se passava com ele, ele não deveria estar agindo daquela maneira, é tudo muito estranho, eu não consigo entender porque ele está assim...

Eu andava um pouco mais a frente dele, e sentia ele andando atrás de mim... Será que eu deveria me virar e olhar pra ele? Talvez pedir desculpas por ter tratado ele daquela maneira, eu só não entendo o que ele pode estar sentindo pra fazer ele agir assim... Eu deveria sentir alguma coisa também?.

Ai, Dominick se concentra! Para de pensar nele! Foco em hoje a noite, se as minhas suspeitas estiverem certas eu vou pegar alguém muito importante.

{Dominick pov's off}

Aaron andava atrás dela, cabisbaixo.

{Aaron pov's on}

Depois daquilo que ela me disse, eu me perguntei Como Dominick Rowland pode ser tão fria?... Ontem, eu fiquei realmente preocupado com ela, senti um aperto enorme no meu coração ao ver ela daquele jeito, eu não sei porque - Na verdade sei sim - mas eu não queria ver ela chorando...

Eu conheço ela desde que ela entrou na academia, eu já estava mais avançado que ela, mas isso logo mudou, tranferiram ela pra minha sala porque ela tinha conhecimento vasto demais, foi quando eu comecei a reparar nela de verdade, ela tinha onze anos, e eu treze...

Estavamos na mesma turma, mas nunca trocamos uma palavra, ela nunca falava com ninguém na verdade, ela também não reparava em mim tanto quanto eu reparava nela, naquela época ela tinha cabelo curto, aqueles olhos castanhos dela, eu sinceramente perdi a conta de quantas vezes olhei pra eles e ela nem percebeu, a pele morena clara dela, era linda, por vezes eu quis tocar ela, nem que fosse com alguma desculpa esfarrapada.

Ainda naquele ano, no meio do ano, ela sumiu, todo mundo se perguntava onde ela poderia estar, eu me perguntava onde ela estava! Os meses iam se passando, e eu contava cada dia que ela estava fora, ela passou seis meses fora, eu acho que fui a primeira pessoa a ver ela, quando ela voltou.

Flack back on

Eu estava na parte de trás da academia, sentado no chão lendo um livro, eu geralmente não gostava de ficar com outras pessoas, eu era muito neutro - e ainda sou- então todos os dias, eu ia ler um pouco, eu estava bem entretido em um capítulo do livro... Até que eu escuto um barulho vindo da floresta que cercava a academia, eu me levantei rapidamente, e estiquei o pescoço para ver se via alguma coisa.

–Quem está aí?. - Eu berrei.

Até que eu vi uma sombra perto de uma arvore, depois ela saiu, ela estava tão diferente, parecia estar mais marrenta, mais durona, mais amadurecida... O cabelo dela estava comprido, ela estava usando uma calça preta colada,um coturno preto, e um casaco marrom, ela carregava uma bolsa nas costas, e uma arma na mão, ela estava bem diferente do que era quando entrou na academia, ela era tão delicada, e sutil, e contida, e usava roupas mais femininas que aquelas.

Ela andou até minha direção, ela olhou fixamente nos meus olhos, e eu olhei nos olhos dela também, acho que tinha sido a primeira vez que ela reparou em mim, ela veio andando na minha direção, e eu travei, fiquei imovel, a minha respiração ficou descompassada, e quando ela chegou mais perto, ela entrou por uma porta que estava do meu lado, aquela porta dava acesso a academia, no final das contas ela nem queria nada comigo.

Naquele dia, ela foi advertida pela direção da academia, ficamos sabendo que ela tinha ido embora pra caçar, e tinha ido sozinha, naquele dia o pai dela foi na academia, ele teve uma conversa longa com os diretores, e eles acabaram deixando o que ela fez por aquilo mesmo, e aquela foi a primeira vez que ela agiu por conta propria e sem permição.

Flack back off

Três anos depois nós nos formamos, já eramos caçadores formados e licenciados, naquele dia nós seriamos selecionados para a primeira experiência, a primeira experiência é para que os caçadores recém formados peguem experiência de campo, e então eles são selecionados em um grupo de três pessoas, e um supervisor mais velho e mais experiente é selecionado pra auxiliar, pra variar, naquele dia Dominick tinha sumido de novo.

Mas então ela apareceu, e foi a primeira selecionada do time dela, depois, eu ouvi o meu nome ser chamado, e eu não acreditei naquilo, eu faria parte de um grupo com ela, eu me contive o máximo possível pra não demonstrar o quanto eu estava nervoso, eu comecei a suar frio, e a minhas mãos tremeram, eu até as coloquei nos bolsos da minha calça pra disfarçar, depois daquilo me colocaram ao lado dela, eu fiquei mais nervoso ainda, e então chamaram Liam Williams, ele era o palhaço da sala, as notas eram baixas, ele não era muito inteligente, eu nem sabia que milagre tinha feito ele se formar.

Eu me lembro que a supervisora quis chutar ele de lá e chamar outra pessoa, mas Dominick interfiriu, então ela olhou pra mim, e me perguntou se estava tudo bem ele entrar pra o grupo, foi a primeira vez em três anos que ela falou comigo...

Depois disso, nós ficamos esperando pelo nosso instrutor, e ela já começou fazendo graça, eu não conhecia aquele lado engraçado e descontraído dela, o motivo maior de eu ter gostado de ter sido selecionado pra aquele grupo, eu conheceria mais dela, e poderia ficar perto dela.

Depois daquilo nós partimos para as caçadas, mas então, veio o dia em que nós tivemos que caçar um Changelling, eu saí pra investigar com ela, e eu não acreditei no que ela me sugeriu, ela me disse pra fingir que eu era o namorado dela, eu não soube descrever como eu me senti naquele momento, e ainda não sei, naquele dia eu beijei o rosto dela, a testa dela, a abracei, e segurei a mão dela, eu tentei beijá-la, com a desculpa de que passaria mais realidade, mas ela me disse...

–O meu primeiro beijo não pode ser um faz de conta. - Ela falou inespressiva.

Fiquei pasmo naquele momento, então ela nunca tinha namorado com ninguém, a coincidência maior era que eu também... Eu fiquei animado com a ideia de ser o primeiro beijo dela um dia...

E então, partindo para o passado recente, teve a noite de ontem, ela me contou a história dela, e chorou na minha frente, e me abraçou, ela estava totalmente fragilizada, eu odiei ver ela daquele jeito, naquela noite, eu cuidei dela, fiquei perto dela, e não a deixei sozinha um segundo se quer, eu agi como um verdadeiro namorado com ela... Mas no final das contas ela não conseguiu me tratar nem como amigo, eu sabia que não tinha direito de exigir nada dela, mas foi impulsivo, eu agi assim, e simplesmente agi, eu fiquei descontrolado quando vi ela conversando com outro cara, e sorrindo pra ele...

Encarando os fatos, Dominick era, e é a minha paixão platônica... O meu amor não correspondido.

{Aaron pov's off}




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoal!
Em primeiro lugar, eu sei que vocês podem ter estranhado não terem visto nada além dos poucos pensamentos de Dominick e os vastos pensamentos de Aaron, deixem-me explicar!
Eu fiz esse capítulo especialmente para que vocês soubessem dos sentimentos de Aaron por Dominick, para que depois não parecesse que ele é um maluco que se apaixona rápido (risos)
Beijos, e obrigada por terem lido!.