Black Blood escrita por Shii-sensei


Capítulo 6
Purple Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28434/chapter/6

Summary: Os bruxos de sangue puro admiram seus semelhantes. Os Black são conhecidos por odiar os sangue-ruins. Eles eram Black puros e se odiavam.

 

 

 

 

Purple Blood

 

 

 

 

Era mais uma disputa do um não-ter-o-que-fazer. A situação entre os dois estava muito perigosa desde vinte dias atrás. Raramente agiam civilizadamente quando juntos, o que antes já era difícil.

Perto à lareira, na grande sala da mansão Black, os olhos azulados de Sirius encaravam os olhos castanho-escuros de Bellatrix. Lá fora, o mundo estava inundado de água de acordo com o pensamento do Black. Já fazia mais de três horas que estava chovendo. Era uma mistura de água e trovões que ocasionava em um imenso tédio.

Sirius jogou os cabelos para trás com um gesto de cabeça sem quebrar o contato visual. Bellatrix se acomodou melhor no tapete roxo e levou a xícara da mesma cor à boca, tomando um gole de chá. Uma áurea hostil emanava daquele local.

- Bella, você pode dev...?

Narcisa Black parou e fitou aqueles dois alheios ao mundo. O franzir de nariz deu lugar ao arquear de sobrancelhas. Alguma coisa dizia para ela passar longe. E foi embora empurrando um Regulus mal-humorado junto.

- Desista, Bella. Eu vou ganhar. – falou Sirius com um sorriso convencido.

- Ganhar? Ganhar o quê? Você já ganhou alguma coisa, priminho? Acho que não. Ah, espera. Você ganhou sim, esqueci. – Bella deu um leve tapa da própria testa. – Ganhou o posto de traidor do sangue. Como eu pude esquecer. Suas malas já estão prontas pelo o que pude ver. Não vai se despedir de ninguém?

O sorriso do Black vacilou momentaneamente, a face bela herdada por sangue tornou-se mal-humorada. Os sons da chuva contra a janela e da lenha crepitando na lareira invadiam a sala. Sirius cerrou os punhos com intuito de esquentar os dedos. A mais velha tomou outro gole de chá.

- Morra Bellatrix.

- Não antes de você Sirius. – ela ergueu a mão estalou os dedos. Automaticamente, o elfo doméstico feio e rabugento adentrou a sala. Com uma exagerada reverência, o elfo perguntou:

- Deseja alguma coisa, Srta. Bella?

- Chá, com a água fervendo.

Após a ordem dada, o elfo Mostro se retirou. O contato visual ainda não quebrado e a chuva diminuindo consideravelmente. Mais uma vez, com uma profunda reverencia o elfo doméstico entregou a xícara de chá.

Sirius franziu o nariz ao ver a prima mexer o chá com a própria varinha. Ouviu um Aquamenti e segundos depois estava correndo para o quarto com a calça encharcada e a perna queimada.

 

_ _ _- - -_ _ _- - -_ _ _- - -_ _ _


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oky, depois do 7° ficlet a coleção ficará um pouco parada, pois depois do 7° será o último capítulo e eu ainda não o escrevi e agora estou em hiatus. Mas ele virá, calma.

Neste ficlet é o último dia de Sirius na mansão Black e a Bella sabia disso. Era para ser mais violento, mas não consegui. E também não resisti de colocar o Regulus em uma cena, mesmo que pequenininha u.u

Então, é isso.

Review, sim?

Set: Verão

Tema: 19. Água



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.