Black Blood escrita por Shii-sensei


Capítulo 5
Yellow Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28434/chapter/5

 

 

Summary: Os bruxos de sangue puro admiram seus semelhantes. Os Black são conhecidos por odiar os sangue-ruins. Eles eram Black puros e se odiavam.

 

 

 

Yellow Blood

 

 

 

 

 

     Muitos bruxos conversavam e andavam pelo jardim, animados. Naquele belo dia de verão, uma Black iria se casar com um Lestrange. Uma união que com certeza daria lucro para aquelas duas grandes famílias. Mas Sirius estava alheio aos detalhes financeiros e tão sangue-puristas. Olhava inquieto para os convidados e se remexia no banco, odiava casamentos e acha muito frívolo estar em um se nem os noivos gostavam dele.

     De repente se encolheu desumanamente ao ver Regulus caminhando apressado pelo jardim florido de flores amarelas. Certamente o mais novo Black queria dar uma de Sra.Walburga e brigar porque Sirius deixara seu quarto desarrumado. Olhou de esguelha mais uma vez, e viu o irmão sendo raptado por uma garota dos Lestrange. Boa sorte, pensou Sirius sorrindo malicioso.

     Correu os olhos azulados mais uma vez pelo amarelado de balões. Aquele nem parecia ser o casamento da Bellatrix. Tudo tão alegre e colorido em uma linda tarde de verão. Talvez Rodolphus estivesse feliz, porque ela definitivamente não estava. Sirius fazia questão de se orgulhar disso.

 

- Viu o Regulus?

 

     Sirius sobressaltou-se e olhou com um misto de assustado e indignado para a dona daquela voz, com a mão sobre o peito.

 

- Quer me matar do coração, Drômeda? – a garota soltou uma exclamação de desdém.

 

- Se eu quisesse, já teria uma varinha apontada para o seu coração. Então, viu o Regulus?

 

     Sirius ficou alguns segundos olhando com uma careta para o rosto da prima. Andrômeda estava mal-humorada, o que fez o cérebro de Sirius trabalhar para descobrir o que, intimamente, já sabia. Mas o que ela queria com o Regulus era estranho. Ou melhor, ela querendo saber da existência do Regulus era estranho.

 

- Vi. Foi pra lá. – o Black apontou para a parte mais florida. Andrômeda sorriu secamente e foi embora.

                                                    

     Arregalou os olhos e franziu as sobrancelhas. Balançou a cabeça e voltou sua atenção para os balões. Um sorriso maior do que seu rosto de se abriu. Automaticamente se levantou, acenando.

     Tiago Potter retribui o aceno e, avisando os pais, se aproximou do amigo.

 

- Pensei que você não viria, cara.

 

- Eu não iria te deixar aqui sozinho. Não quando tinha certeza que estaria cercado de tantas garotas.

 

     Tiago passou a mão pelos cabelos e olhou em volta. Sorriu marotamente observando atentamente as pessoas a sua volta. Acompanhado por Sirius, sentou no banco ainda prestando atenção em uma bela moça que estava ali perto.

 

- ‘Tá vendo aquela ali de lilás? – apontou Sirius para uma garota sentada na fileira de bancos do outro lado do altar virada de costas para eles. – Ela é filha do cunhado do primo da minha mãe. Pena que não está de frente. Ela é uma belezinha.

 

- Vai começar. Oi Tiago. – mais uma vez Andrômeda surgiu do nada e do mesmo jeito foi embora.

 

     A cerimônia passou tediosa tanto para o Sirius quanto para o Tiago. Essa parte do casamento sempre desanimava os agitados rapazes. O Black admirava seus parentes conhecidos e desconhecidos nos vários bancos amarelos, todos de pelas feições honrando ao sangue. O Potter tentava chamar a atenção daquela garota de lilás.

        Após um bom tempo tentando descobrir o nome ou lembrar-se dos parentes, Sirius desviou o olhar para o altar na hora do beijo. Fez a pior careta ao ver aquela cena.

 

- Nunca pensei alguém beijando a Bella. É nojento. – sussurrou para o Tiago que soltou uma risada nada discreta.

 

     Com a cerimônia acabada, todos se dispersaram pelo jardim, alguns sentando-se nas mesas outros cumprimentando o casal.

    

- Adoro o verão. Dá pra se empanturrar de tanto beber e não levo bronca. Além de se fazer um dia lindo.

 

- Peraí! Esse foi o Sirius falando? – exclamou Tiago ante a alegria “estranha” do outro.

 

     Perto dali, a tia Elladora cumprimentava toda pomposa Bellatrix que lhe lançava um sorriso seco.

 

- Lindo casamento, Bella. Esplendidamente lindo. – a velha papada balança a mão mostrando o jardim. – Sempre digo que o verão é uma estação maravilhosa para casamentos, mas parece discordar de mim, não é querida? Gosta dos outonos. E olhe para você. Está linda, muito linda. Já é linda naturalmente, mas está divina hoje.

 

     Sirius Black não deixou lhe escapar aquele comentário. Começou a dar gargalhadas enquanto milagrosamente tomava seu suco de abóbora. Seu olhar cruzou com o olhar assassino da prima e segundos depois estava recebendo fortes tapas de Tiago em suas costas e sentindo uma horrível sensação de sufocamento decorrente de um súbito engasgo com o suco.

 

_ _ _- - -_ _ _- - -_ _ _- - -_ _ _


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na verdade, nessa época Sirius nem conhecia o Tiago e muito menos tinha entrado para Hogwarts, mas fingamos que sim. Desta vez nada de feitiços, apenas o mal-olhado da Bella xD

Obrigada pelas reviews ^^ E obrigada para quem le a fanfic.

Review?

Set: Verão

Tema: 01. Verão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.