Two Hearts, One Soul. escrita por Sophia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, foi feito com muito amor e carinho, e foi feito para mostrar um pouco da relação das meninas também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284312/chapter/1

As duas meninas andavam de mãos dadas com a mãe, irmãs com aparências e personalidades um tanto conflitantes, mas ainda assim irmãs e melhores amigas. Diana com seus cabelos castanhos claros, pele clara e olhos verdes e Manoela com seus cabelos negros, olhos azuis inocentes e estatura média. Para Diana as festas eram divertidas, eram momentos para encontrar novos amigos já para Manu, eram assustadoras, tinham pessoas demais. Então ninguém se surpreendeu quando Diana soltou a mão da mãe a saiu para o meio das pessoas, enquanto Manu permaneceu. Manoela continuava escondida atras de sua mãe, com medo de todos que chegava perto dela. Já Diana se divertia, mas parou quando percebeu que sua irmã continuava escondida então decidiu chamá-la para dançar e tentar mostrar que não tinha que ter medo de se divertir.

Di, depois de muito custo, conseguiu convencer a irmã, e a puxou para a pista de dança. Com mais algum tempo Manoela começou a se mover quase sem perceber. Começava a gostar de dançar e tentava de todo custo seguir a irmã que agora estava com um lindo sorriso de criança no rosto por ter conseguido fazer  Manu se soltar.

As duas meninas se divertiam daquele modo que somente juntas poderiam, eram irmãs, melhores amigas e o equilíbrio uma da outra. Diana girou a irmã e gargalhou quando a outra pareceu meio confusa com isso, logo as duas saíram da pista de dança, andando pelo salão e conversando. Manoela já não se sentia assustada, tinha a irmã para a ajudar, elas não iriam se abandonar nunca, seriam as duas contra o mundo para sempre. Na mente delas, claro que haveriam os problemas e elas os enfrentariam, juntas. As duas pareceram pensar o mesmo e sorriram, correndo por entre as pessoas de mãos dadas logo depois.


***


Passou-se um tempo e Manoela já estava bem mais solta, quer dizer, ainda tenta seguir a irmã nas festa e tenta não ficar com vergonha das outras pessoas. Diana não podia estar mais feliz. Primeiro, por estar ajudando sua irmã ou, como ela a chamava, a sua bebê, a perceber que não é preciso ter vergonha ou medo do que os outros vão pensar ou falar e sim se tem de ter medo de não viver a vida por culpa dos outros, e o segundo motivo é que hoje era seu aniversário de 18 anos e ela teria uma festa com tudo que tinha direito, a festa não seria na sua casa e sim em um salão um pouco luxuoso. Nesse momento Diana estava se arrumando para a festa e ajudando a sua bebê que estava em duvida de que roupa vestir.

Queriam que tudo saísse perfeito, Manoela por querer ver a irmã feliz e Diana por ser sua noite, seu holofote.

― Manu, promete que não vai se esconder no canto? ― Diana segurou as mãos da irmã sorrindo de modo gentil para a mais nova. ― Dessa vez não vou poder te acompanhar todo o tempo, mas estou de olho, viu?

― Tudo bem, eu prometo que vou tentar não me esconder, mas vai ser difícil sem você do meu lado.

― Ei, se enturme, nossos amigos estarão lá. Vai ser divertido, quando estivermos na pista eu não vou sair de perto, okay, bebê?

― Não sei se vou conseguir com nossos amigos me olhando, mas eu vou dar o melhor de mim e tentar não ficar com vergonha e imaginar que vão ser só nós duas na pista de dança.

― Somos só nos duas, lembra? Nós duas contra o mundo, para sempre.

― Mas o mundo é tão grande e eu sou só uma criança que tem medo dos outros, mas você sim pode enfrentar o mundo, não precisa de ninguém sempre tem a coragem de fazer e seguir aquilo que queira.

― O mundo é do tamanho que nós queremos, nosso mundo e somente nosso então vamos logo, bebê. A noite não é só minha. ― Diana sorriu passando o braço pelos ombros da irmã

― Vamos, mas antes Di, obrigada por tudo. Você é como uma mãe para mim. ―Manu falou abraçando a irmã pela cintura e sorrindo.

― Ei, bebê, sou sua irmã e melhor amiga. Sirvo pra isso.

As duas sorriram, se dirigindo a porta e esperando por uma noite tão perfeita quanto um sonho, mas talvez não fosse um sonho, ali começava um pesadelo. Iria começar um grande problema a ser enfrentado.

A pergunta é: elas conseguiriam se manter juntas enfrentando as dificuldades?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. :)
Nos vemos nos reviews. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Hearts, One Soul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.