Stay With Me escrita por Juliet Hope


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284244/chapter/1

Era uma tarde chuvosa em Washington. A pequena Lucy estava no hospital com sua mãe, esperando para ser atendida. O hospital estava cheio dessa vez, uma crise de virose atacava as escolas do estado, Rachel torcia para a filha ter pego somente a virose. Há uma semana, Lucy reclamava de dor de cabeça, sempre no mesmo lugar, e havia mudado muito de um tempo pra cá. Quando foi atendida, a médica recomendou um raio-x, e Rachel sabia que ia ser um longo dia na área infantil do pronto-socorro.

Lucy tinha apenas 5 anos, e sua mãe, 30. Rachel e seu marido, Christian haviam se casado com apenas 24 anos e, um ano depois veio Lucy. Eles tinham como melhores amigos, outra pequena família, composta por Madelyn, Alexander e Peter. Os dois casais se conheciam antes de se casarem, e, durante todos esses anos, nunca perderam o contato, fazendo assim, seus filhos crescerem juntos, como melhores amigos.

De volta a sala da pediatra, elas viam o raio-x. Dra. Elizabeth olhava tudo com uma expressão séria no rosto. Rachel estava desesperada por respostas, até que Elizabeth disse:- Bem, creio que não tenho notícias tão boas, mas eu posso estar errada. Só para termos certaza, vou pedir que Lucille faça uma tomografia ainda hoje.- Rachel se assustou, o que sua filha teria de tão grave para fazer uma tomografia?:- Doutora, qual a suspeita?- Elizabeth suspirou antes de dizer:- Câncer.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay! Primeira fic com capítulos! Esse é só o prólogo e, novamente tenho coisas a explicar.
Rachel é minha amiga de verdade, a Rachel Blake. Madelyn (Reese) também é minha amiga de verdade e, igualmente a história, melhor amiga de Rachel na vida real. Quem entra junto como homenageada é a Dra. Elizabeth. Também minha amiga, Elizabeth Ann. Bem, de agora em diante vocês irão ver muito esses nomes aparecendo nas minhas histórias, assim como: Katherine, Kristen e Hayley. Pois essa é a minha maneira de demonstrar o quanto eu gosto delas.
Bem, continue lendo a fic, prometo que ela irá ficar bem melhor.
Beijos, J.H



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.