Foto de Juliet Hope
Juliet Hope
ID: 182241
Cadastro:
  • 24/07/2012


  • Então, eu finalmente decidi falar quem eu sou de verdade, mas antes preciso explicar uma coisa, eu "criei" a Juliet porque tinha medo do que as pessoas fossem achar das minhas histórias, mas acabou que elas realmente gostam delas! Então, lá vai a verdade, meu nome é Daniela, e sou brasileira, morena (não ruiva) e de olhos castanhos (não verdes, ou azuis), Juliet foi criada como uma pessoa que eu realmente queria ser e, quem sabe não exista no futuro?! Quero que saibam que, mesmo eu dizendo que não sou a Juliet, ainda vou continuar a falar como se fosse, porque, bem, Juliet agora é parte de mim, uma parte que realmente pode falar tudo que sente.

    Juliet é uma personagem minha, personagem de uma história que não tem fim. E direi que essa personagem não tem nada a ver comigo. 

    Quando eu viro Juliet eu mudo. Juliet é sempre extrovertida e meio que escreve tudo sem pensar. Às vezes, Juliet tem um bloqueio na criatividade e imaginação, e esse bloqueio pode durar de minutos a meses. Juliet nasceu de um sonho, o sonho de me tornar famosa escrevendo livros.

    Sou Potterhead, da Grifinória; Semi-Deusa, filha de Athena; Tributo, do distrito 10,  VampireManiac e Gleek!

    Livros são meu mundo.  

    Sinta-se em casa e...

    Boa Leitura.

    Falem comigo aqui.