Harry Potter - Novos Caminhos escrita por Carol Stark


Capítulo 8
Plantas e Mais Planos


Notas iniciais do capítulo

Oiê!!!!!!
'Tá bem! Eu sei que demorei séculos para postar novos capítulos.. Meus leitores, me desculpem!
Espero que gostem desses novos capítulos e não deixem de ler minha fic!
Aqui vou eu! ^.^
Bjsss :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284204/chapter/8

   

Uma enorme estufa de plantas venenosas ao norte da França estava sendo cuidada pela brilhante diretora da Beuxbatons e por ninguém além de Grope.

O gigante Grope, irmão de Hagrid, já interagia perfeitamente com outras pessoas. O convívio com madame Maxime o ajudou bastante e os dois cultivavam e cuidavam das plantas da estufa a pedido de Dumbledore para os planos contra a invasão dos comensais.

Grope era extremamente resistente. Não era todo tipo de veneno e armas que o afetavam. Por este motivo, está junto neste plano. O veneno dessas plantas não o penetra e ele pode tranquilamente manuseá-las e já madame Maxime por ter cedido este seu terreno à essa causa e por ser longe das vistas de bruxos conhecidos.

— Grrope! Trraga mais minhocas, adubos e rãs, porrrfavorr.  – gritava madame Maxime com seu sotaque francês na grandiosa estufa, do tamanho de um estádio e meio de Quadribol.

Grope, pelo seu tamanho e peso caminhava lentamente levando o que foi pedido.

— Aqui está Maxime. – falou Grope com sua voz pastosa e grossa. - quer que eu as alimente agora?

— Sim, clarro! Faça isso. Elas prrrecisam do máximo de alimento parra crrescerrem fortes e com o veneno bastante apurrado. Não vamos decepcionar nem o Dumbledore nem a Ordem da Fênix! – falava Maxime animada e ansiosa.

Grope saiu espalhando os alimentos para as plantas a medida que madame Maxime ia logo atrás conjurando o feitiço Engorgio nos adubos pois as plantas já estavam com 1,65 de altura, já alcançavam um bruxo de tamanho normal. À medida que madame Maxime conjurava o feitiço nas minhocas, adubos e rãs, as plantas logo devoravam em questão segundos.

Este processo acontecia desde o sobreaviso do Snape. Hagrid, então conhecedor de todas as ruelas, inclusive as fora da lei, do Beco Diagonal, comprava as sementes e as mandava já plantadas por discretas corujas ou testrálios da propriedade de Hogwarts. Assim, madame Maxime e Grope transferia essas sementes já abertas para a estufa.

—------------------------------><-------—-------------------------

 

Já na mansão da Maxime ao lado da estufa, estavam a própria Maxime e Grope, analisando os dados das plantas em diversos pergaminhos espalhados.

— Maxime, já temos mais de dois milhões dessas plantas. – falou Grope depois de um tempo.

Madame Maxime o olhou astuta, esfregou as mãos com um sorriso de lado e pegou uma pena começando muito rapidamente a escrever algo em um dos pergaminhos em branco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.