Harry Potter - Novos Caminhos escrita por Carol Stark


Capítulo 6
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284204/chapter/6

Os garotos estavam de boca aberta.

- Vocês não podem em hipótese nenhuma contar isso para mais ninguém! A final de contas, nem era pra eu ter dito isso... – falou Hagrid pensativo, tomando mais um gole da sua cerveja amanteigada – E não se metam com nada que diz respeito a esse plano, ouviram?! Não me comprometam com o Dumbledore. – Hagrid sussurrava e os garotos tinham que fazer leitura labial pra entender tudo.

- Mas e nós vamos viver como se não soubéssemos de nada?! Em plena emboscada...?! E os outros alunos? Todos correm muito perigo! – observou Harry. Ele estava tão atento que já estava quase todo curvado na mesa.  

- Harry, o Dumbledore sabe o momento certo para agir. Temos cartas na manga.

Rony e Hermione se entreolharam ainda de boca aberta e balançaram a cabeça afirmativamente ainda estupefatos com toda essa situação.  

Já era quase noite quando os quatro saíram do Caldeirão Furado. Hagrid foi cuidar de suas plantas que inclusive já estavam muito grandes e os garotos voltaram para a Toca junto com os gêmeos Fred e Jorge.

- Aha! – Exclamou a senhora Weasley ao ver todos chegando. - Isso são horas?! O que estavam fazendo até agora pelo Beco Diagonal? – E olhava furiosamente com as mãos na cintura para cada um deles. De Fred para Jorge, para Hermione, para Rony e Harry finalmente. 

 - Nós estávamos na loja mãe! – falaram os gêmeos muito rápido – fechamos no horário de sempre, mas ficamos contando nosso lucro e desenvolvendo outros produtos, não foi Fred?

- Claro! Estamos nos saindo bem – Fred agora falava risonho.

- Hum... Nós encontramos o Hagrid e ficamos conversando com ele no caldeirão furado, mãe. – disse Rony medroso.

Molly cerrou os olhos ainda desconfiada.

- É, Sra. Weasley. – começou Hermione - O Hagrid apenas nos contou das aventuras dele na Floresta Negra ultimamente e depois...

- Depois conversamos sobre os testes vocacionais que teremos próximo ano e sobre nossas vontades e empregos bruxos. – Harry completou socorrendo Hermione.

- Ok, então. Se só foi isso... – e se virou para a cozinha – o jantar está na mesa. Vão se banhar e desçam certo? – e falando isso foi para o jardim, onde estava o Sr. Weasley.  

Os gêmeos olharam para o irmão, Hermione e Harry, se entreolharam, deram de ombros e subiram tranquilos.

- UFA! – suspiraram os três e subiram conversando sobre os inesperados acontecimentos deste dia tão estranho.

No jardim, Molly falava para o Sr. Weasley:

- Querido, algo me diz que aqueles três andam aprontando alguma coisa...

- Não se preocupe Molly. Não há como eles estarem aprontando nada, eles nem sabem de nada! – e rindo deu um leve beijo na testa de sua esposa e os dois ficaram observando o céu azul anil todo pingado de lindas estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.