Minha Escolha... escrita por Julieta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284184/chapter/1

“Muitas vezes pensei como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que amo me parece um bom modo de partir”.

Por muito tempo escutei essa frase, pensei nela, refleti. Sim, parece um lindo modo de morrer. Mas ao mesmo tempo é terrível. Penso que as mães dariam a vida por um filho, minha mãe por exemplo fez isso por mim. Ela persistiu até o final, quando eu nasci olhei pra ela e ela olhou pra mim. Pude ver que ela estava feliz, e percebi que eu era amada.

Mas mesmo sendo um bebê ainda na época, as lembranças de meu nascimento são fortes. Lembro-me bem quando senti seus braços quentes em volta do meu corpo pequeno, um leve carinho em meus cabelos. Quando abri os olhos pude ver a mulher mais forte que jamais existiu, mesmo com a clara dor que ela sentia, ainda sorria com pura sinceridade. Quando eu sorri de volta ela murmurou baixinho q me amava, após isso vi seu sorriso congelar em seu rosto, seus olhos ficarem vagos...ela havia morrido, para trazer a mim a vida.

Ao mesmo tempo que seja uma linda forma de partir, é terrivelmente doloroso. Saber que alguém que você ama e que te amava extremamente se foi. Admito que não sei o que faria em uma situação como essa.

Ficaria em total duvida e me perguntaria...Sei que se deixá-la morrer eu vou sofrer muito, e se eu morrer no lugar ela vai sofrer e ficará com o peso na consciência olhando para as estrelas agradecendo e se lamentando. Perguntando: porque fez isso? Era pra ser eu e não você.

Por isso prefiro que se eu for morrer, você morra comigo. Prometo aguentar até o final, quero ouvir seu ultimo suspiro, suas últimas palavras, seus últimos sorrisos. Porque eu te amo, e tudo o que eu quero é passar minha vida toda com você, e depois dela também. Porque não vai ser uma igreja dizendo “até que a morte os separe” que vai nos separar.

Se você for eu vou, não existem limites pro amor.

E isso é uma promessa.

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Escolha..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.