In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 7
Dia Dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Cap. dedicado ao dia de hoje
meio atrasadinho, mas tudo bem...
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/7

Acordei sentindo o cheiro delicioso do perfume que permanecia na blusa daquele homem! Nem acredito no que aconteceu ontem! Levantei e lavei o rosto... talvez a blusa fosse só uma ilusão, as lembranças também. Talvez lavando o rosto com água gelada essas ilusões acabem. Nada! Ainda continuam aqui.

Coloquei o uniforme da escola, peguei sua blusa e desci para tomar café.

Meus pais estavam um abraçado ao outro se beijando. É, eles se amam! E formam um casal muito lindo mesmo. Gentee, meu pais são tão lindos!!! Pena que não sou como eles – eu acho. Buá!

- Bom dia mãe, bom dia pai! – eu disse toda animada.

- O que? – minha mãe perguntou.

- O que o que? – me confundi.

- Por que está tão feliz assim? O que aconteceu?

- Naaaaada!

- Você nunca está feliz de manhã porque reclama da escola... – meu pai entrou na conversa.

Era só eu responder: sabe aquele jantar de ontem, o cara me enganou e eu voltei pra casa com outro rockeiro – o que eu amo de verdade – e ele deixou sua blusa deliciosamente cheirosa comigo. FIM

Ok, não podia falar isso.

- É, parece que as coisas mudaram um pouco... Dona Sarah. - eu disse pra mamãe - E vocês dois aíí, no maior love! Me avisem quando quiserem que eu saia de casa pra vocês terem mais privacidade.

- Que isso, querida... Não se lembra que hoje é dia dos namorados? – minha mãe se afastou de meu pai.

Pensei por um momento.

-Ah, é mesmo, tinha me esquecido.

- De quem é essa blusa? – meu pai perguntou olhando para a blusa que estava em meus braços, e mudando de assunto, ele pensa que não percebi.

- Hum... – tomei uma xícara de café e pensei no que dizer - De um amigo.

- Arrã... 'to de olho em você! – nossa...

- Calma, senhor Ichigo... Já sou grandinha! - meu pai tinha que saber disso.

- Tá... Eu sei disso, minha filha. – ele finalizou.

Bom, que bom que ele sabe que sei me cuidar. Se meus pais não confiassem em mim quem confiaria?

- Bom, eu to indo pra escola... Namorem bastante!!! – saí sorrindo e correndo antes de ser pega pela minha mãe.

Saindo de casa...

Suspirei.

Claro, Dia Dos Namorados e eu nem tenho um... Melhor... Nem tenho O namorado.

Andei cabisbaixa até a escola, tão distraída que nem lembrei de passar na casa de Nikki.

Cheguei na escola... Estava vazia. Eu era uma das primeiras a chegar. Olhei para os lados. Tinham algumas patricinhas dando gritinhos ardentes um pouco longe de mim e do outro lado tinham uns nerds estudando para a prova de física.

Me sentei em um banco um pouco afastado de todos, e coloquei a blusa do meu amado Sasuke. É porque estava frio.

Minutos depois aparece Nikki com cara de ‘te mato!’.

- Desculpa, miga... estava tão distraída... triste e ao mesmo tempo feliz.

Ela se sentou ao meu lado.

- O que foi? – tentou me consolar.

- Hoje é o Dia Dos Namorados...

- Ah, saquei já... – ela olhou pra baixo e então notou a blusa que eu estava usando (eu acho). – Hum, que cheiro bom... você agora tá usando perfume de homem, é? - Deus, pensava que ela ia perguntar da blusa e não do cheiro.

- Você tá lerdinha hoje neah, baby? Esse cheiro é do Sasuke... Tanto o cheiro quanto a blusa! - ela ficou surpresa - Ok, vou explicar. – expliquei tudo a ela que ficou de queixo caído.

- Mas... Como?

- Sei lá... to começando a acreditar em conto de fadas, acredita?

- Amiga... que lindo. Acho que ele te ama.

- Quem dera! E você, tem um ‘par romântico’?

- Nem... To na seca igual você. – ela riu. Eu dei um tapa em sua cabeça. – Ai, migaa, mas é serio... nem quero namorar por agora...

- Sei... Você tá esperando o cara certo...

- Claro.

E a conversa acabou, tanto porque ela não queria mais falar sobre isso, quanto porque o sinal soou.

Fomos até a sala de aula. Naruto se sentou na minha frente e Nikki ao meu lado.

- Naruto... – sussurrei durante a aula de biologia – Você falou com o Sasuke? – perguntei já sabendo a resposta. Era ‘não’, claro. A última fez que falei com Sasuke foi à noite anterior que ele me consolou. Não tem como Naruto ter falado com ele aquela hora da noite.

- Falei agora de manhã... – surpreendi-me.

- Hum, é mesmo? O que você falou?

- Oi e ele também.

- Só isso? Ele não te falou nada...?

- E deveria?

- Não! Tá bom, era só isso que eu queria saber...

As aulas demoraram muito pra acabar. E eu não consegui me concentrar... Droga! Minhas notas estão cada vez mais baixas... isso significa que meus pais podem me deixar de castigo e não deixar eu sair de casa – o que não é uma boa coisa, pois agora que estou me aproximando de Sasuke de verdade!

No fim, (aleluia!) saí correndo puxando Nikki. Era minha única amiga verdadeira. Não podia deixá-la de lado por causa desse novo amor. Esquecer minha melhor amiga por causa do Sasuke... Isso está totalmente fora de cogitação!

Eu estava meio insegura... Sasuke vinha pra escola somente buscar a namorada dele. E agora, eu acho, que eles não estão mais namorando... pode ser que ele não venha mais.

Me enganei! Ele veio! Oh, my, God! Que homem é esse?

Fui andando em sua direção, percebia que ele olhava pra mim. Foi aí quando notei que estava com sua blusa. Corei violentamente na hora!

- O-oi.

- Olá – ele sorriu de canto.

Eu retirei sua blusa, porém estremeci um pouco com o vento gelado que batia em meu rosto e todo meu corpo. Sim, estava muito frio. E minha blusa num esquentava nem um tomate (?).

- Sua blusa. Muito obrigada.

Ele pegou a blusa e então a colocou ao meu redor novamente.

- Está mais frio que ontem à noite. Pode ficar. Me devolva quando esse frio passar. – traduzindo: não me devolva nunca! É incrível, no sul dos Estados Unidos fazer esse frio.

Eu sorri;

- Obrigada. – não tinha o que falar. Obrigada era pouco, é claro, mas era um ‘obrigada’ cheio de significados. Obrigada pela blusa. Obrigada por me fazer te amar tanto. Obrigada por ser tão gentil comigo. Obrigada por ter me consolado quando soube que fui usada. Enfim. Infinitos obrigados!

- Ahm... Então, você não está aqui pela a Ino, certo? – nem acredito que o perguntei isso. Corei ainda mais ao perceber a burrada que fiz, e também ao perceber que Naruto e Nikki estavam conosco.

- Não, é claro. – ele respondeu. Pensava que não ia responder. Claro, ele poderia muito bem me dar uma resposta pra me deixar fora de rumo... mas foi gentil. Respondeu com uma voz sexymente* sedutora (n/a: sexymente: neologismo da Vicky).

- Bom... Eu vou indo então. – eu disse. Não podia mais ficar ali. Era capaz de eu cometer mais uma burrada ao abrir a boca.

- Te acompanho.

- Tudo bem... – fomos Naruto, Nikki, Sasuke e eu embora juntos.

Somente Nikki e Naruto falavam. Sasuke não abriu a boca. E então quando chegou em sua rua – Nikki já tinha ficado na rua dela – somente Naruto ficou lá. Sasuke disse que me acompanharia até minha casa novamente. Como na noite anterior.

- Acho que estamos nos tornando cada vez mais próximos... – eu disse. – E eu achava que isso nem era possível. – sussurrei quase em um tom inaudível.

Sorriu de canto. Lindooo! Ok, parei.

O vento estava mais cortante. Mais gelado. Mais tudo. Menos ‘mais fraco e mais quente’. Eu passei os braços ao redor do outro, tentando amenizar esse frio de matar ou de morrer, sei lá. Não adiantou. Buá! Que frio.

O Uchiha, percebendo os meus ‘atos’, chegou mais perto e passou seu braço em meu ombro, me aconchegando ali em seu peitoral quentinho. Gente... quebra o ovo que eu to chocada. Como ele é macio e quentinho e gostosinho... pareeei! Achei muito fofo da parte dele...

O olhei com uma cara de espanto.

- O que? To tentando te esquentar... – explicou não entendendo minha expressão de surpresa.

- Tudo bem... – olhei pra frente e continuamos andando.

Ali sim estávamos parecendo um casal de namorados. Mas não entendi o porquê dele estar fazendo essas coisas por mim. Me acompanhando até em casa... Me emprestando sua blusa!

Chegamos em casa. Ele não me soltou.

- Ahn... Quer entrar? – essa não era a pergunta certa para o momento e sim: quer me dar um beijo, gato?

Sério... tava rolando clima!!! Oh God!!!

- Hum... Não. Mas quero te convidar pra ir almoçar comigo. Prometo que não é no Newton’s. – morri.

- Ahh... Claro...

Ele sorriu! Sorriu!

E então fomos andando, ele ainda com seu braço no mesmo lugar.

- Sasuke...

- Sim.

- Por que está fazendo isso? Por acaso quer me usar como Gaara fez? – acreditem, eu perguntei isso mesmo! Qual é, eu queria saber antes de sofrer novamente!

- Não. Não sou como ele. E estou te chamando pra almoçar apenas como amigos, porque gostei de sua companhia, e acho que Gaara vai se arrepender do que fez quando perceber o valor que você tem.

- Sasuke... – sem perceber o abracei pela cintura – não me importei que estávamos andando. – Muito obrigada! Você é realmente diferente do Gaara.

Mas o que me deixou triste foi a parte do: ‘apenas amigos’. Não me importo! Mesmo assim, tentarei ficar com ele hoje mesmo, já que percebi que entre nós estava mesmo rolando clima.

Chegamos em um restaurante, não era o Newton’s, mas era bem legal, não mais que o Newton’s, é claro, mas dava pra almoçar lá. Também com aquela companhia, eu almoçaria até debaixo da ponte.

Pedimos um prato simples. Tudo bem que eu estava morrendo de fome, mas me controlei pra não fazer feio na frente do meu Sasuke.

Terminamos de comer. Sem conversar muito. Mas quando terminamos, eu aproximei minha cadeira da mesa – ele estava do outro lado de frente pra mim, me encarando com seus olhos perfeitos – e me inclinei um pouco sobre a mesa. Só um pouco. Não sei se ele notou que fiz isso pra ficar mais perto dele.

- Feliz Dia Dos Namorados. – ele falou.

- Mas nem somos namorados...

- Não precisamos ser para dizer isso um ao outro.

- Sendo assim.... Feliz Dia Dos Namorados também! – eu sorri e ele me acompanhou sorrindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...
esse foi um pouco grandinho neah? o maior (eu acho)
reviews, please?