In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 4
Plano


Notas iniciais do capítulo

cap. pequenino...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/4

Capítulo 4 – Plano

Acordei mais cedo do que o previsto. Então aproveitei e tomei um banho mais demorado. Foi tão demorado que nem percebi que acabei me atrasando.

Coloquei a roupa rapidamente e corri até a casa da Nikki. Estava louquinha pra ver no que ia dar esse plano maluco dela. Maluco, porém, criativo, admito!

- Ai, amiga, nem acredito que você vai fazer isso mesmo!

- Ué... o plano foi seu! Agora vai querer voltar atrás?

Eu não acredito nessa vaca! Agora vez com essa conversinha de que não vai dar certo e tal. Eu devia ter sacado antes já, que ela voltaria atrás. Acho que aquele refrigerante fez mal pra coitadinha da minha amiga. Eu devia ter percebido que ela tinha se drogado quando falou o plano. Mas não importa, acho que vou seguir o plano dela, até porque é uma ótima idéia.

Eu ficaria com um dos amigos de Sasuke na frente dele somente pra saber se ele ficaria com ciúme ou não.

~*~

Na hora da saída, eu puxei Naruto para um canto – não, não era com ele que eu ia ficar – e comecei a falar do Gaara.

- Naruto, você tem que me apresentar esse cara! Ele é tão lindo e eu preciso de um amigo do Sasuke pra eu dar um ‘peguinhas’, falow?

- Por que tem que ser um amigo do Sasuke? – perguntou, mas desconfiava da resposta já, percebi isso em seu olhar.

- Dãã, porque eu quero saber se ele vai ficar com ciúme!

Ele fez uma cara de ‘se toca, ele nem olha pra você’.

- Sakura... Esqueceu que ele tem namorada? E me diz, como você vai fazer ele te ver com o Gaara?

- Ahh, você chegou no ponto que eu queria chegar... – eu disse toda feliz.

Expliquei pra ele que eu convidaria o Gaara pra ir jantar no Newton’s, já que Ino e Sasuke adoram ir neste restaurante. É uma ótima idéia e... Eu verei qual será a reação dele muahahahahaha (risada maléfica).

Eu não via a hora de falar com o tal do Gaara, lindinho. Apressei o Naruto pra que ele me apresentasse logo seu amigo.

Eu devia muito ao Naruto... Logo ele será recompensado. Não sei como, mas será!

Nikki, que estava mais quieta do que de costume, parecia se sentir culpada por ter me dado essa maravilhosa idéia. Mas eu a expliquei que ela só deu a idéia e quem iria executá-la sou eu. Se fosse pra alguém sofrer as conseqüências – se houver conseqüências – esse alguém seria eu.

Nos aproximamos do Gaara. Hoje só tinha vindo ele e o Sasuke. Acho que a briga acabou. Me disseram que o garoto (a vítima), amarelou e saiu correndo.

Mas não sei porque Gaara estava ali hoje. Bom, nem quero saber, porque eu estou é com sorte! É a minha chance de conhecê-lo.

Naruto cumprimentou Gaara e Sasuke. A loira da farmácia num tinha aparecido... ainda! Graças a Deus! Tive um pesadelo horrível com ela essa noite! Chuta que é macumba!

Cumprimentei os dois também, como o Naruto. Mas, como parte do plano, fiquei olhando pro Gaara ‘admirada’, ou tentando parecer admirada hehe.

Eu tentei puxar assunto com o Gaara. Perguntava onde ele morava e tal. Tá, eu sei que não é uma BELA forma de puxar assunto, mas fazer o que? Não sou tão experiente nesse aspecto.

Quando Ino chegou, já foi se esfregar no futuro pai dos meus filhos. Passou seu braço pelo pescoço dele e lhe deu um beijo de língua que pelo amor de Deus! Me deixou até sem rumo agora!

Não sei, mas parece que Gaara percebeu a minha distração. Não! Eu não podia deixá-lo perceber assim... como eu sou idiota!

Quando Ino se soltou de Sasuke, ela olhou pra mim com uma cara de “é meu e ninguém toma”. Nem ligo, sua piranha!

Começamos a andar. Eu estava do lado de Gaara.

Mas o que eu achei estranho foi o seguinte fato: Ino lançava uns olhares estranhos pro Gaara. E vice-versa.

Porra, o que tá acontecendo?! Esses dois querem se comer é isso? Ela já pegou meu Sasuke, agora vai pegar meu Gaarinha também? Nem ferrando!!!!! Tira os olhos, loirinha! WTF!!!

Chegando na rua do Naruto e do Sasuke, eles se despediram da gente e Ino não foi com o Sasuke como ontem. Ela continuou andando comigo, a Nikki e o Gaara.

Eles não trocaram uma palavra até Nikki e eu irmos pra nossa casa.

Aff, que gente problemática.

Entrei em casa e liguei a tv. Estava passando a reprise do MTV Movie Awards. Ai gente, morri no trailer do Lua Nova. Imaginem, quase tive um infarto na hora que o Jacob aparece sem camisa! Que é, eu gosto de Crepúsculo também! É cultura!

Fiquei imaginando como eu faria pra convidar aquele gato pra sair. Droga, isso vai levar algum tempo até que eu consiga. Tudo bem, nada feito com pressa dá certo mesmo. Eu tenho todo o tempo do mundo... Buáá! Mas até lá o Sasuke já vai estar casado com a Ino com um monte de criancinhas correndo ao redor deles... E eu velhinha tentando fazer ciúmes pra ele usando outro velhinho bonitinho e ruivinho... ok, voltando á realidade! Nossa viajei agora!

Passei o dia somente pensando nisso. Tinha que haver uma forma de ‘acelerar o processo’, mas como? Ah, é simples. Eu digo oi e depois o convido: ‘oi, sabe o que é? Eu estou querendo te usar pra saber se um gato gosta de mim, mas você também é gato, não se preocupa não, tá bom?’, claro é isso que vou dizer.

Resolvi dar uma passadinha na lan. Falaria com Naruto e talvez, ele resolveria isso pra mim, ou me ajudaria, sei lá!

- Oi, Naruto!

- Sakura, que surpresa te ver aqui! – ele brincou. Claro, eu ia quase todo dia... quase toda hora.

- Sabe... Não tem como você me ajudar com o Gaara? Poxa, Naruto... Acho que estou apaixonada...

- Pelo Gaara?

- Claro que não, né! Pelo – quando eu ia falar o nome, ele colocou o dedo indicador em meus lábios me impedindo de dizer qualquer palavra a mais.

- Naruto... – reconheci a voz. Ele estava atrás da gente. Agora eu entendi porque Naruto não deixou que eu continuasse. Grande amigão!

Olhei pra trás e vi ali Sasuke e Gaara. Os dois!

Ainda bem que Naruto me impediu de continuar a fala...

Eles dois me cumprimentaram.

Percebi que queriam falar algo com Naruto então somente fui pra fora da lan, como da ultima vez... Não que eles me tivessem expulsado... Claro que não é isso! Mas eu não queria interferir na conversa. Resolvi ir embora mesmo.

Tudo bem que eu tinha ido pra bater um papo com Naruto, pedir pra ele me ajudar e tal, mas tudo bem...

Saí da lan, ia embora, quando senti uma mão segurando meu braço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente quero deixar bem claro que eu amo a Ino... eu sou fã dela de paixão! Mesmo! Mas aqui a Sah só está a ofendendo porque ela é namorada do Sasuke mesmo e porque é muito arrogante e metida ‘nessa fic’, mas não tenho nada contra ela. E eu até colocaria a Karin no lugar dela, mas aí o Sasuke não teria um motivo pra ir até a escola todo dia, teria? Já que a Karin é do grupo dele...