In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 5
Jantar no Newton's


Notas iniciais do capítulo

capítulo grandinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/5

Era Gaara. Nem pra ser o Sasuke.

Eu senti meu rosto esquentar. Claro, um gato daqueles vai e me segura e me olha com esses olhos verdes sedutores de fazer qualquer mulher se ajoelhar e implorar por um beijo! Ok, isso foi muito exagerado. Mas eu não posso fazer nada... Não mando nas minhas bochechas. ‘Bochechas, fiquem normais!’

- Sakura, - ele disse meu nome - Por que saiu quando chegamos? Por acaso você acha que eu mordo? – ele me mostrou um sorriso sexy.

Aii eu não acho que você morde, gato...

- N-não... – ótimo, eu gaguejei! – É que, eu não queria atrapalhar a conversa de vocês... Então achei que seria melhor se eu-

- Nada! Vamos lá, faça parte da conversa.

- Oh... Acho melhor não, eu tenho que ir. – mentira, eu queria ficar e ouvir a conversa.

- Bom... Sendo assim, posso te acompanhar? – OH MY GOSH!!! Ele estava se oferecendo para me acompanhar até minha casa? Já é um começo. Ele me acompanha, nós vamos conversando e nos conhecendo e aí... PÁ! (?)

- Claro.

O plano tá começando a dar certo... Só espero que ele não fique chateado quando descobrir que só andei com ele pra fazer ciúme no Sasuke... Que estava vindo com Naruto na nossa direção!!!!!

- E aí, casal, tão falando o que? – Naruto... Meu grande amigo! Talvez ele falando assim eu possa perceber o comportamento do Sasuke... como se ele gostasse de mim.

- Gaara vai me acompanhar até em casa. – eu disse e disfarçadamente olhei pro gost... Olhei pro SASUKE que estava com um olhar estranho pro Gaara.

Tipo um olhar de... "Você acha que 'tá podendo, né?". Mas não notei ciúme em seu olhar. Ou será que notei? Gente, nem sei o que se passa na mente desse moreno gato.

Ele é tão misterioso e quieto.

Jesus apaga a luz!

- Claro, assim posso ir conversando com ela e conhecer mais essa gatinha... – ele passou seu braço ao redor de meu ombro e aí eu tive certeza que fiquei da cor de uma bebida Bloody Mary (bebida alcoólica feita com suco de tomate).

- Falow Naruto! Até mais, Sasuke! – ele falou o nome do Sasuke meio estranho. Como se estivesse ‘esfregando’ algo na cara dele.

Eu achei que foi sobre mim, mas não tenho certeza. Não entendi o tom da voz dele.

Saímos andando e ele retirou seu braço de meu ombro. Me senti melhor assim.

No caminho pra casa, ele foi super legal comigo. Conversamos sobre bandas, séries de TV, e ele me falou onde morava.

Quando chegamos em casa, aconteceu o inesperado: ele me convidou pra jantar no Newton’s!

Inicialmente eu pensei que Naruto falou pra ele me convidar. Mas achei tão intenso o modo como ele me convidou e... Não tem como explicar.

Bom, eu acho que gosto dele. Mas não como gosto do Sasuke... Por ele é algo mais forte! Não sei explicar, mas ao pensar nisso, fiquei meio triste, por pensar que estou usando o Gaara que está sendo tão gentil comigo.

Eu aceitei o pedido pra jantar, mas notei que estava sendo tão egoísta! Então eu aceitei não pensando em fazer Sasuke ficar com ciúmes, mas pensando que pode ser o começo de uma nova relação... Pensando que, Sasuke não é pra mim e que ele tem namorada, apesar de não parecer que ele gosta mesmo dela. Não, eu não tinha desistido dele... Mas tinha desistido de tentar fazê-lo me notar. Se ele for gostar de mim, que seja naturalmente.

Assim que aceitei seu pedido, ele me mostrou um sorriso tão lindo e sexy, que me fez pensar novamente no quanto eu estava sendo egoísta. Eu retribuí o sorriso de uma forma amigável e entrei em casa após nos despedimos.

Decidi mesmo esquecer meu plano idiota e egoísta, e sair com Gaara. Talvez ele me fizesse esquecer o Uchiha... Talvez esse sentimento que tenho nem seja verdadeiro e seja somente um amorzinho passageiro. Eu vou esquecê-lo!

A noite chegou bem rápido. Eu estava muito ansiosa. Gaara me buscaria em casa 8:00. Achei muito fofo da parte dele quando disse que me buscaria e me deu um beijo na bochecha de ‘tchau’.

Eu resolvi colocar uma roupa básica, mas de acordo com o estilo dele. Só uma calça jeans, camiseta preta com uns escritos em japonês que nem entendi, mas quis colocá-la porque achei bem “do rock” e um All Star todo preto de cano longo que eu havia comprado a alguns dias antes de conhecer esse grupo de rockeiros.

Ele passou em casa no horário certinho. Me perguntei se ele era inglês... Enfim, ele estava mesmo muito estiloso, como sempre. Uma calça preta, camiseta preta com um dragão que ia das costas até o peitoral, e uma bota muito louca. Seu cabelo vermelho o deixava ainda mais sexy. Mas mesmo olhando-o assim, eu não consegui tirar o Uchiha de meus pensamentos.

- Como está linda, Haruno... – ele pegou em minha mão e assim fomos até o Newton’s.

Fomos a pé mesmo, o Newton’s era apenas uns três quarteirões mais longe de minha casa.

Chegando no Newton’s, percebi que não estava muito cheio. Melhor assim. Claro que eu prometera pra mim mesma que não queria mais ‘tentar’ causar ciúmes no Sasuke, mas não resisti e olhei ao redor procurando-o junto com Ino. Não os achei.

Gaara e eu sentamos a uma mesa no canto onde tinha a ‘parede de vidro’, onde dava pra ver a rua.

Newton’s não é um lugar chique. Não tão chique. Mas tem o seu charme. Tem flores na entrada e um carpete marrom bem bonito.

- Então, Sakura, o que vai querer? – Gaara me perguntou.

Eu escolhi um pratinho básico e ele também.

Enquanto comíamos, eu olhava pra rua, os carros passando, casais de mãos dadas às vezes até com seus filhotes. Então desviei meu olhar por um segundo. Agora eu olhava pra entrada do Newton’s.

Foi muito rápido quando eu vi um cabelo conhecido. Sim, era o cabelo DELE. Agora ele voltou seu olhar pra dentro do Newton’s e eu vi seu rosto. Um pouquinho atrás estava a Ino. A cabeleira loira. Estavam de mãos dadas e instantaneamente o moreno olhou pra nossa mesa e me viu ali com Gaara. Me pareceu que ele nem ligou, somente acompanhou Ino até uma mesa bem distante da nossa e se sentou.

Deu um beijo na mão da loira olhando pra mim. Eu diria que ele estava me provocando. Ino puxou-o para um beijo desentupidor de ralo.

Gaara me perguntou o que eu estava olhando e olhou pra trás. Então voltou seu olhar pra mim.

- Ótimo...

- O que? – perguntei sem entender.

- Nada não, eu só disse que a comida está ótima. – sei, me engana – Então o Sasuke apareceu com sua querida namorada.

- Hum?

- Sakura... – ele pegou em minha mão – Eu sei que você gosta dele.

O QUE?! COMO ELE SABE?

- Nnão!! E-eu? – senti que fiquei vermelha.

Ele começou a rir. 'TA ACHANDO QUE EU SOU PALHAÇA, PORRA?

- Vou te contar um segredo... – opa, um segredo? Ele se aproximou do meu ouvido – Ele não gosta muito da namorada dele!

PARA TUDO!

- Hã? E-eu num tenho nada a ver com isso...

- Sakura, eu sei que você gosta dele, todo mundo sabe. – ele colocou sua cadeira do meu lado e se sentou ali – Mas... – pegou em meu rosto, o que me fez ficar rubra, tenho certeza – Eu to afim de você! – Morri.

Ele se aproximou e então colocou meu braço ao redor de seu pescoço.

- Gaara...- fiquei surpresa por não ter gaguejado.

Ele me beijou. Me beijou calmamente. Nossa, que beijo quente! Eu não hesitei em retribuí-lo. Não com amor, mas com vontade. Eu não consegui sentir amor naquele momento, não por ele! Fiquei mais vermelha ao lembrar que Sasuke poderia estar nos olhando. Sasuke e Ino – eu notei nos últimos dias que Ino dá umas olhadas no Gaara. Tenho certeza que esses dois tem alguma coisa.

Parei o beijo, com a mão no peitoral dele, para me afastar. Estava sem ar. Já nem havia respirado depois do que falei antes que ele me beijasse.

Ele sorriu pra mim.

Eu olhei pra baixo super-ultra-mega-corada. Ele somente levantou meu rosto com um dedo e voltou a me beijar. Não hesitei novamente.

- Com licença! – ah, aquela voz conhecida nos atrapalhou.

Olhamos pra cima para descobrir quem era.

- Ino... – Gaara murmurou. Sim! Era Ino e seu amado Sasuke. O que eles faziam ali parado diante de nós?

- Podemos nos sentar com vocês? Não havia reparado que estavam aqui. – Ino olhava pra nós dois. Ela parecia estar com ciúme e olhava pro Gaara como se fosse matá-lo.

- Claro...- ele respondeu.

Então ela olhou na mesa ao lado que estava vazia, então pegou uma cadeira e Sasuke pegou outra.

Eles se sentaram na nossa frente de mãos dadas em cima da mesa.

Sasuke olhou pra mim sério. Parecia bravo. Mas como eu já disse, ele é um mistério em pessoa.

- Não sabia que estavam namorando – parecia que Ino falava só com Gaara.

- Não estamos. – Gaara respondeu com um risinho cínico.

Ino retribuiu o sorriso da mesma forma.

Eles se fuzilavam com o olhar. Eu sabia que tinha algo entre os dois.

- Pois formam um ótimo casal! – Ino estava ironizando a fala.

- Vocês também!

- Já sabemos disso!!

- Ah, que bom!!!

- Eu sei que é!!!! – Ino quase gritou.

Eu olhei pro Sasuke assustada, ele também parecia assustado.

Enquanto os dois discutiam quase gritando, eu me levantei e fui até uma área que tinha no fundo da Newton’s. era uma área pra fumantes, mas como estava vazio, não tina ninguém lá. Agradeci a Deus.

Gaara e Ino nem haviam percebido que eu sai de lá. Mas quando eu olho pra trás quem eu encontro? Claro que é ele né, nem adianta fazer mistério.

- Acho que o casal prefere discutirem sozinhos. – ele me olhou.

- Ah, claro. – concordei.

Me dei conta de que estávamos sozinhos. Só eu e o Sasuke.

- Acredito que eles ficarão aí até amanhecer, quer que eu te leve pra casa?

Eu não entendi o que ele falou. Então ele sabia que eles tinham alguma coisa e nem se importava?

- O que?! Não... Não precisa me levar. Eu vou sozinha! – falei brava ao olhar pra trás e ver os dois discutindo.

- Não liga... – eu olhei pra ele – Eu sabia que isso ia acontecer...

- Hã?

- Vamos, eu vou te levar e te conto no caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews? eu particularmente gostei desse capítulo u.u