In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 30
O Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/30

Acordei ainda no hospital, olhei ao redor, Sasuke permanecia com sua mão sobre a minha. Nikki, Sumaru e meus pais estavam na sala todos com o olhar fixo em mim.

- Ela acordou – disse Nikki.

Sasuke então me fitou e sorriu de canto.

- Finalmente. – disse ele.

- Ãh? Há quanto tempo estou dormindo? 

- Faz umas três horas, amor...

Eu me espantei:

- Oh, três horas? Alice! Cadê? Cadê ela?

- Assim eu fico com ciúme... – disse Sasuke fazendo minha atenção voltar-se pra ele.

Estava tão lindo. Ficara ali ao meu lado durante todo esse tempo – Alice está bem.

Afaguei seu rosto.

- Obrigada por ficar aqui.

Ele sorriu novamente como sempre e então eu olhei para os meus pais.

Sara chorava, e meu pai a abraçava.

- Nossa netinha tem a cara do pai. – disse ela.

E meu pai apenas mantinha um sorriso sincero nos lábios.

No dia seguinte eu pude sair do hospital mesmo com medo de deixar Alice sozinha ali. Mas eu sabia que ela seria tratada como uma princesinha. Então eu pude relaxar. Sasuke também me dera uma força essencial nesse momento.

Mas, assim que saímos do hospital, no carro de Sasuke, ele estava com um sorriso safado e gostoso nos lábios. Perguntei o que ele estava aprontando. Ele me respondeu que queria mostrar uma “coisa”.

Chegamos em uma rua, perto de minha casa, porém mais deserta e muito bonita. As árvores faziam sombras, podíamos ver seus contornos na rua no fim da tarde enquanto o sol se punha, o que era muito lindo.

Sasuke estacionou o carro em frente a uma casa onde tinha uma enorme varanda e jardins na frente, e mais pra calçada havia um portãozinho de madeira pintado de branco. A casa era mesmo muito linda. Do portão para a casa tinha uma estradinha feita a pedras. A casa possuía dois andares mais o sótão. Era branca e parecia nova. Árvores maravilhosas cercavam a casa. E várias flores de cerejeiras se encontravam caídas no chão, como se estivessem sido jogadas ali de propósito.

Sasuke notou que eu estava maravilhada.

- Uau... bela casa... quem viemos visitar dessa vez?

- Ninguém – respondeu simplesmente.

- Ahn, ninguém?

Ele negou com a cabeça.

- Bom... – eu fiz uma cara de quem não estava entendendo nada – Então vamos embora...

- Claro que não! Não entendeu? Essa é nossa casa. Comprei-a.

Eu o olhei assustada, impressionada, admirada, maravilhada, deslumbrada, fascinada, extasiada, ada ada ada!

- Você... – apontei para a monstruosidade de casa que se encontrava atrás de mim balançando a cabeça incrédula – Hoje por acaso é 1º de abril?

- Não, mas é uma semana antes do meu aniversário. E qual o presente que eu recebo? Uma linda filha da mulher que eu mais amo.

- Eu... – procurava palavras lindas e românticas para dizer naquele momento, mas nada vinha a mente – Não sei o que dizer...

- Não diga – ele se aproximou, mas no carro estávamos sem jeito. E eu estava paralisada. Me aproximei para beijá-lo, mas algo me prendeu e foi o cinto de segurança que havia travado. Eu tentava tirá-lo, mas não conseguia. Sasuke começou a rir e então desabamos numa gargalhada. Mesmo assim ele se aproximou e rapidamente selou nossos lábios, acabando com meu sorriso.

- Hum... – sussurrei enquanto o prendia contra mim, e tomava seus lábios num beijo de língua maravilhoso.

Afastamo-nos por falta de ar. E foi quando ele disse:

- Não quer ver nossa casa?

Eu assenti com a cabeça e então saímos do carro.

Foi linda a cena que presenciei: Sasuke abrindo nossa casa com a chave. Estava tão silencioso que só ouvia os pássaros cantando. Do outro lado da rua havia um casal um pouco mais velho que nós saindo da outra casa.

Eu disse:

- Esse momento merece uma foto...

- Eu pensei exatamente igual quando comprei isso. – ele mostrou uma câmera digital de pura tecnologia. Tá, meu marido é rico, bonito e carinhoso, tem coisa melhor?

Ele ligou a câmera e me entregou. Mas antes de tirar qualquer foto, disse:

- Essa câmera é meio diferente...

- É mesmo? É daquelas que capturam nossos sorrisos e tiram foto?

- Não.

- Não?

- Ela captura o nosso beijo – mais um sorriso safado surgiu em seus lábios.

- Nossa... que eficiente! – disse enlaçando seu pescoço.

- É mesmo, né? – ele se aproximou para me beijar e esticou um braço com a câmera tirando uma foto.

Eu olhei e a foto havia mesmo saído muito boa.

- Posso experimentar? – perguntei animada.

Ele sorriu e respondeu:

- Claro – e me entregou a câmera com o olhar sapeca. O que está aprontando hein?

Peguei a câmera e fiz como ele, beijando-o, sem apertar botão algum, e quando trouxe a câmera para perto pra poder ver a foto, nada havia ali – Olha, deve estar com defeito... – eu o fitei e notei que ele segurava o riso – Sasukee!!! – ele me enganou! Mas agora ver o seu sorriso foi a melhor coisa pra mim. Ele correu para dentro da casa assim que a abriu, parecendo uma criancinha querendo brincar e eu corri atrás – Volte aqui, seu danadinho! – subi as escadas da enorme casa já mobiliada e o segui até um quarto. Não ouvi mais seus passos. Entrei devagar em um quarto e fui pega de surpresa. Quando percebi já estava sob ele deitada na cama.

- Sasuke, você está muito danadi- ele me interrompeu com um de seus cálidos beijos.

Não tive como recusar. Retribuí o beijo com amor.

- Mostre-me o quarto de nossa Alice – disse eu após nos afastarmos.

Ele mostrou um quarto que tinha na frente do nosso. Havia vários quartos na casa.

- Bom... eu deixei esse sem nenhum móvel, pois achei que você quisesse decorar do seu jeito. Que tal as paredes brancas com desenhos de flores de cerejeiras por todo o canto?

- Parece maravilhoso... – disse eu – Sim, é maravilhoso.

- Vamos nos mudar hoje mesmo, pode ser?

- Claro...

Saímos então da casa alegres e fomos até minha casa buscar minhas roupas e outras coisas.

E também no mesmo dia compramos os móveis para o quarto de Alice. No fim do dia, fui visitá-la e amamentá-la. Estava lindinha, muito linda.

Eu estava com ela no colo, e Sasuke ajoelhado ao meu lado todo bobo com nossa menininha. Ele colocou o dedo na bochecha dela, sentindo a quentura de nossa princesinha, e ela pareceu rir.

- Ela te ama, Sasuke.

Ele somente sorriu parecendo não acreditar que ali estava sua filha.

- Quando poderemos levá-la pra casa?

- Eu não sei, amor, talvez daqui poucas semanas...

Nessa hora, chegou Tsunade com um sorriso de orelha a orelha dizendo:

- Alice poderá ir pra casa semana que vem!

- Nossa, que maravilha!!! – exclamei. Estava mesmo feliz, não via a hora de ter minha filhinha em meus braços, e assim que tiver ela, poderemos nos casar. Sasuke e eu. E sermos uma família feliz.

Fomos embora, tudo bem que Sasuke teve que me arrastar pois eu não queria largar minha filha u.u

Já estávamos na nossa nova casa, e muito linda.

Os móveis do quarto de Alice ainda não estavam arrumados, eu quis arrumá-los naquela noite mesmo, mas Sasuke me proibiu...

- Meu amor... você voltou do hospital ainda hoje... – disse se aproximando enquanto eu estava com a mão sobre o berço de Alice – E parecia tão fraquinha... – pôs a mão gentilmente em meu rosto – Descanse...

- Não estou cansada... – eu estava sim, mas estava tão ansiosa que acho que não conseguiria dormir.

Sasuke pegou-me no colo e me levou até nosso quarto. Colocou-me gentilmente sobre a cama, tirou a rasteirinha que eu usava e me cobriu com um lençol, deitando-se ao meu lado. Ele me abraçou, e acariciando meu cabelo me fez dormir.

No dia seguinte, abri os olhos e não vi Sasuke ao meu lado. Levantei-me lentamente e pus a mão na testa assim que o sol bateu em meus olhos, entrando pela janela.

Me pus de pé num segundo e senti uma leve tontura devido ao fato de eu ter acabado de acordar. Desci as escadas e ali estava ele na cozinha, colocando café em uma xícara sobre uma bandeja.

Assim que me viu, ele sorriu e disse:

- Já está acordada!? Eu ia levar o café da manhã pra você.

Eu o olhei incrédula, o fitei e o contemplei por alguns minutos. Estava paralisada. O que fiz pra merecê-lo? Por que ele é tão perfeito? Por que é lindo e perfeito e... Sasuke?

- Você... – disse eu, mas balancei a cabeça negativamente e voltei para o quarto. Creio que o deixei com uma dúvida, parado na cozinha.

Entrei no banheiro do nosso quarto e tomei um banho. Assim que saí, botei um vestido na altura dos joelhos, rosa, e quando estava calçando minha rasteirinha que estava jogada no chão, Sasuke surgiu na porta, me fitando com um olhar sexy. Ah, não! O olhar dele é assim mesmo.

- Sakura... me senti como um ET na cozinha – disse ele.

- É que... você é perfeito demais. Me pergunto o que viu em mim.

- Vamos ver Alice? – ele ignorou minha afirmação.

- Ahan.

Fomos vê-la e quando voltamos arrumamos seu quartinho.

Ficou uma graça mesmo. Na porta tinha uma plaquinha rosa escrito Alice com letrinhas enfeitadas e coloridas. Havia um berço, uma cômoda, uma poltrona e alguns brinquedinhos jogados em um canto onde almofadas rosa e brancas se encontravam espalhadas pelo chão.

Uma semana se passou, fomos buscar nossa Alice que usava um macacãozinho... adivinha que cor? Sim, rosa!!!

Ela abria os olhinhos lentamente e podemos ver que era ônix como o do pai. Ai, que sorte a minha! Fomos com ela até o carro, então eu achei melhor e mais seguro ir com ela no banco de trás. Parecia que a qualquer momento ela poderia quebrar-se...

Chegamos em casa, Sasuke guardou o carro na garagem enquanto eu entrava com ela na casa.

- Minha filhinha... essa é sua casa! Vamos ver o seu quarto? – enquanto eu subia as escadas, Sasuke entrava pela porta apressado e dizendo:

- Hey, onde pensa que vai com nossa filhinha sem minha presença? – e nos alcançou.

Chegamos no quarto dela. Tinha sua cara.

Coloquei-a no berço para que Sasuke e eu pudéssemos fitá-la. Ela olhava para cima, com as perninhas e os bracinhos minúsculos se mexendo a cada momento, querendo nos alcançar. Agora que não estava tão claro, os seus olhinhos já estavam mais abertos. Pretinhos, como duas jabuticabas. Os cabelinhos, poucos, se enrolando nas pontinhas.

- O cabelinho enrolado ela deve ter puxado de minha mãe – disse eu sorridente.

Sasuke colocou as mãos no berço, deixando seus braços ao meu redor.

- Agora que ela já está aqui... podemos nos casar!

- Haha, não hoje, né!

- Não... que tal amanhã? – ele sorriu.

- Boa ideia.

- Fala sério?

- E por que não falaria?

- Tudo bem, então – disse ele se afastando – Quer que eu prepare algo pra comer?

- Você? – perguntei desafiando-o.

- Eu fiz o seu café da manhã, sabia? Aquele que você não quis! – ele fechou a cara na hora.

- Às vezes me pergunto quem é o bebê. Alice ou você.

Sasuke ficou mais emburrado e saiu pela porta. Eu comecei a rir, falando com Alice.

- Viu, minha filhinha? Seu papai é uma comédia... mas ele é um gato, fala aí! – Alice sorriu como que concordando comigo.

A peguei de volta e fui até a cozinha, onde Sasuke estava com o olhar fixo no notebook que se encontrava a sua frente.

- Sasuke?

Assim que ouviu minha voz, ele ergueu a cabeça fitando-me e sorrindo de canto.

- Mudou de ideia?

- Fala sobre você fazer a comida? Pode fazer, amor... – mudei de assunto rapidamente – O que vê aí?

- Nada de interessante – ele fecha o notebook e se levanta. Será que esse safado anda vendo pornografia e não me conta? Claro que não! Hunf!

- Nossa geladeira não se encontra muito cheia... – disse ele – Serve ovos?

- Claroo!!!

Sasuke fez uma omelete deliciosa. E eu pensando que ele era incapaz de cozinhar. Me enganei. Até isso ele sabe.

No dia seguinte, acordei com beijos em meu rosto e depois meus lábios.

- Acorda, minha flor... esqueceu? Temos que marcar a data do nosso casamento...

- Ahh, acordar com você dizendo isso é a melhor coisa do mundo – sussurrei meio grogue. Ainda estava dormindo.

Seus lábios me acordaram com beijinhos no rosto e depois um abraço bem demorado enquanto beijava meu pescoço.

Levantei-me sendo seguida por ele e fui ver Alice.

Ela estava dormindo com a boquinha entreaberta, o rostinho virado de lado e a mãozinha na frente do rosto, mexendo-se lentamente como se ela tivesse acordando.

- Olha, Sasuke... que linda. – observei melhor aquela coisinha fofa parecida com o pai que estava abrindo os olhinhos lentamente.

Sasuke passou a mão no rostinho dela, achando a imagem mais linda e perfeita que já viu na vida.

Alice deu um risinho ao olhar pra ele e se mexeu, pegando com uma mão no dedo de Sasuke. Ela murmurava algo na linguagem dos bebês e sorria.

Parou um pouco para bocejar e voltou a rir.

Sasuke parecia enfeitiçado.

- Olha o papai todo bobinho com você, filha – eu pus minha mão nas costas dele, que voltou seu olhar pra mim e me beijou.

Fomos interrompidos por Alice.

- Tudo bem, tudo bem... não vou mais tomar o seu papai – eu sorri, os deixando sozinhos e indo para o quarto trocar de roupas toda feliz por agora estar com as pessoas que amo.

Desci para a cozinha e preparei o café. Virei-me para a entrada da cozinha e me deparei com Sasuke segurando Alice no colo. Esta brincava com o cabelo rebelde dele.

Mas quando ela me viu, esticou os bracinhos em minha direção. A peguei no colo e disse:

- Ela está com fome, né fofa? Agora sim você lembra da mamãe – falei brincando. Mas ela pereceu entender. Fez uma carinha triste e me abraçou.

Sasuke passou por nós e disse:

- Ela é boa atriz.

- Haha, engraçadinho!

Nesse mesmo dia, fomos marcar um dia para o casamento. Marcamos para a mesma semana, já que eu não fazia questão de um evento grandioso! Uma coisa simples, somente com os amigos e familiares. Pessoas não muito próximas não tinham necessidade de estar lá.

A semana então foi corrida, eu já havia experimentado o vestido. Muito bonito. Branco, com poucos detalhes rosa bem clarinho, quase imperceptível, curto até um pouco acima do joelho, e as alças do vestido eram enfeitadas por flores de cerejeiras. Um sonho mesmo!

Casamo-nos como desejamos. Sem muita gente.

Nikki e Naruto eram os padrinhos. Sumaru e Hinata não se chatearam por isso, pois sabem que também são importantes para nós.

Mas como nem tudo é perfeito... quando o padre perguntou se alguém tinha algo para dizer, ou contestar, apareceu uma loira do nada gritando e abraçando Sasuke.

- Eu não posso deixar você se casar com essa aí, meu amor! Volte pra mim! Eu sou muito melhor que ela!!!

- O que pensa que tá fazendo, sua loira falsa! Larga ele! – eu gritei. Não deixaria aquela coisa agarrar ela sem dizer nada! Mas que coisa.

- Aff, cala a boca, cabelinho rosa!

- Olha como fala com a minha esposa – Sasuke pegou no pulso da garota com força a olhando friamente.

- Aii, Sasukee, me solta! – disse ela.

Ele a soltou então com raiva e ela saiu dali correndo.

Estava tudo tão silencioso quando ouvimos uma gargalhada gostosa e eu sabia de quem era.

Olhei para Alice que estava no colo de minha mãe, ela sorria feliz olhando para mim e para o Sasuke, esticando os bracinhos na nossa direção.

Eu ri também da carinha dela, só ela mesmo para caçoar da loira safada xD

Sasuke e eu nos beijamos com muito amor, e depois fomos para a nossa casa com Alice.

No caminho, pensei: “Quando Sasuke me mostrou a casa, disse que era uma semana antes do aniversário dele, e se isso for verdade, o aniversário dele é amanhã...”

Chegamos em casa, eu estava apavorada, nem tinha me lembrado do aniversário dele. Então tive uma ideia. Acordaria bem cedo e faria um café da manhã especial para o meu marido.

Não é grande coisa, claro, mas tenho certeza que ele vai gostar.

À noite, assim que Alice dormiu a coloquei no berço, e fui para o quarto ainda com o vestido de noiva.

Ouvi o barulho do chuveiro, Sasuke estava tomando banho.

Acho que ele ouviu a porta bater quando eu entrei no quarto então disse de dentro do banheiro:

- Sakura?

- Sim?

- Vem aqui.

O que? Ele tá doido?

- Ã-ãh? E-eu ir aí? N-não é uma booa ideia... olha, eu espero aqui...

- Para com isso, vem logo. Eu quero tomar banho com você hoje, esqueceu que somos casados?

- T-tá... – entrei no banheiro lentamente, ainda com a roupa. Eu o vi então. Nu, debaixo do chuveiro, seus olhos brilhavam.

Ai meu deus. O que eu to sentindo? Medo? Pavor? Medo de fazer algo errado? Mas eu já fiz isso antes! Tá, parei! A fic é pra maiores de 13 e não 18.

Ele me puxou pra junto dele, com roupa mesmo, e me beijou.

Colocou a mão atrás, em minhas costas, e começou a desabotoar o vestido enquanto nos beijávamos. Em questão de segundos senti o vestido deslizando-se pelo meu corpo e logo estava no chão.

Ele me encostou na parede gelada e eu gemi.

- Oops... desculpe – disse ele me tirando daquela parede gelaaaada!

Desligou então o chuveiro e me conduziu até o quarto, toda molhada.

Eu tremi de frio. A noite estava mesmo muito fria e uma brisa leve entrava pelas cortinas, já que a janela estava meio aberta.

Sasuke colocou-me na cama gentilmente e notou que eu tremia.

Aqueceu primeiro meus lábios.

Deitou-se sobre mim, abraçando-me e beijado meu pescoço, o colo, o rosto e mais algumas partes.

Vivemos nossa segunda noite de amor. Foi melhor que a primeira.

Acordei no dia seguinte bem cedo. Notei que ele ainda dormia. Fitei sua face. Tão fofinho, parece um bebê. Queria dar um beijinho em sua boca, seu rostinho de anjo, mas poderia acordá-lo e estragar a surpresa.

Corri então, botei um roupão todo branco, e desci correndo as escadas sem fazer muito barulho.

Cheguei na cozinha. Ainda estava um pouco escuro. Tinha certeza que Sasuke dormiria até tarde já que a noite foi... ahnn... longa. Nem sei como eu consegui acordar tão cedo depois de meia hora de sono.

Enfim, eu primeiro arrumei a cozinha. Estava uma bagunça. O resto da casa estava arrumado, pois nós ficávamos mais na cozinha e no nosso quarto quando não estávamos fora.

Fiz um suco de laranja natural e o coloquei em uma bandeja em um copo. Coloquei alguns morangos pra enfeitar (e comer, óbvio) e alguns biscoitinhos com gotas de chocolate.

Fiz um sanduíche, mesmo sabendo que ele não comia muito essas “besteiras”, mas meu sanduba era saudável.

Pão integral, alface, tomate e um hambúrguer.

Bom, claro que poderia ser muito mais rico, esse meu sanduíche, mas, eu usei o que tinha.

A bandeja estava quase pronta. Vejamos... morango, Sanduba Especial Da Sáh, suco de laranja natural, biscoitinhos gostosinhos (assim como ele)... o que mais devo colocar? Nhaaa to sem criatividade...

Também, acordei cinco da matina após uma longa noite, quem não estaria? Que coisa.

Resolvi escrever um bilhetinho.

Bilhete cor-de-rosa com cheiro de sakuras ON

Feliz Aniversário, meu amor ^^

Bilhete cor-de-rosa com cheiro de sakuras OFF  

Estava pronto. Coloquei a bandeja dentro do forno, pra deixar guardadinho.

Mas sabia que aquilo era pouco, faltava alguma coisa na bandeja, algo para complementar. Será que se eu desse uma escapadinha ele perceberia? Mas é tão cedo, não tem como sair pra comprar alguma coisa.

Drogaa, Sakuraa, por que não pensou nisso antes? Que coisa! Agora, cá estou eu igual doida tentando achar um presente para dá-lo.

Resolvi tentar uma coisa.

Peguei aquela foto que tínhamos tirado na frente da casa, nos beijando. E depois peguei uma de Alice que tínhamos tirado com a mesma câmera. Ela estava sorridente, com a carinha alegre, os cachos pequeninos e finos caindo pelo rosto. É incrível como crescem rápido.

No nosso quarto, ele ainda estava dormindo, e bem calmo e tranqüilo. Estava num sono pesado.

Abri a gaveta do criado-mudo e procurei ali um colar que eu levava comigo.

Era um em forma de coração. Daqueles que se abre e se pode colocar duas fotos, uma em cada lado. Siiim, eu tinha um desse.

Abri-o e vi nossa foto. Uma minha e uma do Sasuke. Peguei-o e corri de volta para a cozinha.

Retirei aquelas duas fotos dali e coloquei de um lado a foto minha e do Sasuke, e de outro a de Alice. Nossa... como ficou lindo.

Estava pronto o meu singelo presente.

Eu o daria. Claro que ele não o usaria no pescoço, mas o levaria consigo pra onde fosse, eu acho.

Peguei a bandeja do forno e coloquei o colarzinho sobre o bilhete. Pronto! Nada mais faltava! Meu presente estava pronto!

Voltei para o quarto. Já estava começando a clarear.

Tomei um banho, me arrumei. Coloquei mais uma vez um vestido. Dessa vez azul claro. Deixei o cabelo preso, meio frouxo, ficou uma gracinha.

Eu fitei mais uma vez meu marido.

Nhaa, não agüentei! Pulei na cama e o enchi de beijos no rosto, no peito, em todo lugar...

Ele movimentou-se. Resmungou como uma criança. E depois me puxou pra junto dele.

- Acorda amor – disse eu.

- Só mais cinco minutinhos – disse ele sorrindo de olhos fechados.

- Você está com sono né? Tudo bem, vou deixar você dormir mais um pouquinho. Um pouquinho só tá?

- Ah, agora você já me acordou.

- Desculpa rsrsrs Vamos lá embaixo? Alice ainda não acordou – sorri maliciosamente.

- Você tá aprontando. Essa carinha não nega.

- Vamos – levantei e puxei-o comigo. Mas ele estava sem roupa, o lençol veio consigo enrolado em seu corpo – Meu Deus, queria ser esse lençol!

- Haahahaha você é engraçadinha. Eu vou colocar uma roupa e já vou descer.

- Eu vou esperar aqui – cruzei os braços enquanto ele se afastava indo até o banheiro.

Alguns segundos depois ele apareceu somente com uma calça. Estava prestes a colocar uma camiseta.

- Ei – eu o censurei – Não faça isso!

- O quê?

- Não coloca a camisa. Fica assim.

Atendendo ao meu pedido, ele jogou a camisa na cama e veio em minha direção.

Eu o peguei pela mão e conduzi-o até a cozinha com um enorme sorriso.

- Você tá aprontando – disse quando chegamos na cozinha.

- Eeeeeuu? Que nada, amor, eu sou uma anjinha!

- Ahan – Sasuke enlaçou minha cintura com seus fortes braços e me beijou.

Antes que o beijo se tornasse mais intenso, eu o empurrei.

- Sente-se – disse eu.

Ele o fez, com uma cara interrogativa.

Observei-o por um instante. Com uma timidez visível. Então corri para o forno e peguei a bandeja. Coloquei na mesa, na sua frente.

Ele a fitou por uns segundos, e então quando leu o cartão, deixou escapar meu sorriso torto preferido. Pegou o cartão, o cheirou fechando os olhos, e depois o colocou de volta.

Viu o colar e o pegou. Abriu e seus olhos se iluminaram.

- S-Sakura... isso é pra mim?

Revirei os olhos.

- O que você acha?

Eu me sentei no colo dele, e automaticamente suas mãos foram para minha cintura.

- Obrigado – sussurrou em meu ouvido.

- B-bom... com a correria da semana... nem deu pra mim fazer um presente descente pra você... então... eu acordei bem cedinho hoje pra preparar algo que não fosse... ahn... – ele me calou com um beijinho na boca. Permaneceu com os lábios ali sem movimentá-los e eu corei.

- Meu presente está sentado no meu colo.

- Bom... mas eu sei que você merece muito mais que isso.

- Cale essa boquinha. – disse colocando um dedo em minha boca.

Abracei-o sentindo seu maravilhoso cheiro, lembrando-me da noite em que dormi com seu casaco, assim que nos conhecemos. Quem diria? Estou casada com ele!

Eu disse então baixinho e pertinho de seu ouvido:

- Te amo.

Senti os seus lábios curvarem-se em meu pescoço, e ele disse:

- Eu a amo mais.

Finalizamos aquele momento com um carinhoso beijo.

=======================FIM===========================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, eu sei que esse finzinho tá sem graça, mas não consegui pensar em nada melhor -.-‘
Meloso? Sim, eu só escrevo fics assim xD
Até demais, as vezes fica faltando um pouquinho de ação ou drama ou aventura porque eu só penso neles mesmo. Só em Sasuke e Sakura xD aí eu acabo deixando também os outros personagens meio excluídos xDDD
Quero agradecer minhas leitoras que deixaram reviews e aquelas e aqueles que leram. As pessoas que recomendaram a fic, Pia-chan e Meguari Uchiha, muito obrigada ^.~
E também quero dizer que o que mais me dava inspiração são os reviews *críticas positivas ou negativas, sugestões etc* e as músicas com certeza, pois na hora em que eu escrevia cada capítulo eu estava ouvindo minhas músicas preferidas que me inspiram. São essas: Aesthetics and Identity do Noriaki Sugiyama (aquele que faz a voz do Sasuke... por isso que me inspira tanto... eu imagino o Sasuke cantando a musika lol), Emily – From First to last, I Once was Lost But Now I’m Pro – FFTL, My Favorite Game – The Cardigans, The Sound of San Francisco - Global Deejays, Chizuru – The Gazette, I’m with you – Avril Lavigne, Duvet – BoA, Still Doll – Kanon Wakeshima, Evil Papagali – Massacration -> acreditem, eu ouço essa música enquanto escrevo fics õ.O
As músicas da trilha sonora de Twilight xD
Bella’s lullaby, I Caught Myself, Decode e Supermassive Black Hole xD
E aquelas da minha trilha sonora SasuSaku: Here Without You – 3 Doors Down, Don’t Go Away – Oasis, Sadness and Sorrow (tema sasusaku), The Reason – Hoobastank, My Immortal – Evanescence, Pensa em Mim – Darvin xD  essa música sim tem tudo a ver com sasusaku
Entre várias outras músicas que não me vem na mente agora u.u ah, Vermilion PT. 2 que eu até coloquei na fic e é claro que eu não poderia me esquecer de Duality – Slipknot
Enfim, já to enchendo o saco só escrevendo nomes de música né? Mas eu gosto muito dessas, se quiserem podem até baixar porque são legais mesmo, em minha opinião, não sei a de vocês
Então, gente, esse é o fim, espero que tenham gostado, ficou grandão porque eu ia fazer o último e o epílogo, mas resolvi fazer um bem grandão mesmo
Ah, e quem quiser pode dar uma olhadinha nas minhas outras fics lol olha a propaganda kkk
Kisses o/