Ps : Eu Também Te Amo ... escrita por Big Girls Cry


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai uma intrudução da história, espero que curtam ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284012/chapter/1

    Entraram no elevador... Asssim que as portas se fecharam iniciaram um beijo quente, forte... estavam sedentos um do outro e aquele beijo soava como água pra saciar a sede. As mãos dele começaram a acariciar com volúpia o corpo dela e então eles se olharam nos olhos. Não precisaram tocar uma palavra sequer para se entenderem, queria a mesma coisa, um desejo mútuo, uma vontade guardada antes a sete chaves e que agora eles teriam menos de duas horas para realizar. Eles queriam se estregar, se amar  e então viram que aquela hora a hora... aquele seria o momento mais intenso de suas vidas...

    Ele a pegou nos braços... caminhava, enquanto se beijvam ardentemente. Ela segurava forte os cabelos dele. Pareciam  unidos eternamente, naquele momento eram um só...

    E então procuraram um lugar, a saída de incendio era um bom lugar... ele forrou o chão com a propria roupa então eles se pegaram  e começaram um momento unico na vida deles... pela primeira e .... ultima vez, fizeram amor.

    Depois disso durmiram abraçados. Ele acariciava os cabelos dela, enquanto ela descansava no peito dele. Ele durmiu... ela não. Pouco depois Sam se levantou, Freddie durmia, afinal estava exausto. Ela o admirou por um longo tempo... depois juntou suas roupas se vestiu e foi embora quando olhou em seu relógio e viu qua ele marcava meia-noite ...

    Ele acordou procurando por ela como louco, ligou no seu celular mas não obteve resposta. Ficou se sentindo culpado, talvez tivessem ido longe demais. Então procurou Carly, a amiga poderia saber de algo e isso o ajudaria a curar o desespero. Ele bateu na porta do apartamento dos Shay, e a amiga abriu com os olhos vermelhos e cheio de agua... ela o abraçou, e ele retribuiu ao abraço sem entender nada . Depois quando enfim seus olhos se encontraram. ele compreendeu o que estava havendo : Sam... algo havia ocorrido com o amor de sua vida! Carly o levou até o sofá e então contou tudo. Sam era doente e ninguém sabia. Sam tinha um cancêr e isso a .... levou a vida.

    Ele se desesperou... como assim ?! ele não poderia viver sem Sam, ele então se desmorronou em lágrimas e se viu perdido... sem chão, sem ar !

     Naquele mesmo dia ele se despediu dela, a imagem de seu amor sem vida parecua uma lance que transpassou seu peito e o fez querer tirar a propria vida e ir junto com ela... ele teria feito isso se não fossem Gibby e Spencer... depois disso  entrou num transe, algo quase como uma depressão.  Não saia mais de casa, não queria mais viver. Sua mãe tentava leva-lo a terapia mas tudo era tão sem sentido pra ele que ás vezes sentia que vivia apenas por viver... Não havia mais como ser feliz... ela a havia perdido... e isso era cruel demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Sei que pode ter soado tragico demais mas isso vai mudar, o amor pode transformar tudo. E o amor Seddie que é tão forte pode vencer barreiras...
Continue lendo, que vai descobrir e se emocionar ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps : Eu Também Te Amo ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.