Ps : Eu Também Te Amo ... escrita por Big Girls Cry


Capítulo 2
Uma nova terapia.... "O diario "


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler essa história... espero que esteja te prendendo, pois agora vou emocionar ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284012/chapter/2

     Aqui estou... pra mim é muito estranho estar escrevendo esssas palavras, mas me indicaram essa especie de "terapia" pra poder relaxar. E então como  levantei hoje um pouco mais disposto, procurei no meio das minhas coisas e encontrei este caderno...  Eu já havia o usado uma vez na escola mas acabei deixando ele de lado depois que Sam escreveu em letras garrafais bem na capa dele " FREDDIENERD É UM IDIOTA"! rsrs Agora o maximo que eu posso fazer é sorrir com isso. Este caderno e qualquer outra coisa que me lembrem Sam me deixam... feliz. Como se estivesse mais perto dela e ... e isso pra mim é muito importante. Sabe, até que olhando bem, um diario não é uma má idéia, e escrever aqui, mesmo apenas estas poucas linhas esta me ajudando ... Me fazendo forte, me trazendo um pouco de paz. Ah Deus, porque é tão dificil viver, já me peguei inumeras vezes pensando que talvez fosse melhor eu partir ao encontro dela. Mas depois eu caio em mim e então vejo que eu não posso fazer isso. Isso é para os fracos! E por Sam tenho que ser forte ... tenho que ser, o homem que enquanto tive ela perto não pude ser.

      Muita coisa mudou por aqui, o iCarly nunca poderia continuar sem ela. Eu e Carly até tentamos porque Sam não iria gostar de saber que o programa havia acabado, mas não conseguimos... o iCarly agora resume-se apenas ao site que eu atualizo de vez em quando... É dificil entrar lá, ainda vejo muito de Sam... me pego assistindo os videos e então choro, e não é apenas um choro contido, é um choro de dor, que eu venho trazendo dentro de mim desde o dia em que a perdi ...E então e...

    _ Freddie?! Filho voce esta aí? _ Minha mãe batendo na porta, concerteza deve estar trazendo algo para comer, pois é bem verdade que eu não tenho me alimentado bem.

    _ Estou sim, pode entrar mãe...

    Ela entrou meio estranho, veio e se ajoelhou ao lado de minha cama. Eu a olhei  nos olhos e vi o quão perdidos seus pensamentos estavam...

    _Mãe, aconteceu alguma coisa?!

    _ Freddie, chegou isto para voce ...

    Ela então tiou do bolso uma carta. Era um envelope roxo, muito bonito até se não fosse a mancha de molho bem na borda dele. Sorri ao perceber aquilo, aquele envelope me pereceu muito... Sam.

    _ Quem me mandou?!

    _ Porque não vê voce mesmo... _ Entregando o envelope em minhas mãos ela se levantou e caminhou ate a porta do quarto. Já com a mão na maçaneta, se virou para mim e disse:_ Se precisar me chame, estarei aqui.

    Ao ouvir estas palavras estranhei e então reparei o envelope. O virei e então pude ver o nome do remetente e aquilo me trouxe um sentimento inexplicavel, algo que me fez sentir com se meu coração fosse parar... Estava escrito com letras garrafais :

" Sam" e no lugar do endereço havia escrito apenas : " Ah voce sabe" ... Eu não podia acreditar naquilo, então ao ver o destinatário notei um sutil " AO FREDDIENERD QUE SEMPRE AMEI"...Aquilo me tocou, me deixou sem reação, devo ter ficado durante quase meia hora com o envelope nas mãos, tomando coragem para abri-lo. Tudo passou pela minha cabeça neste tempo, pensei que pudesse ser uma brincadeira de muito mal gosto de alguém, mas na realidade meu coração sabia que era dela. Era a letra dela, o jeito dela de falar, era ... o espirito dela que neste momento eu sentia perto de mim.

    Aos poucos fui abrindo o envelope com todo cuidado para não rasga-lo, quando já estava aberto retirei de lá um papel... era uma carta. E então já com lágrimas nos olhos e o coração na garganta, emocionado comecei a ler:

    " E aí? beleza?! Espero que esteja bem ai e qe continue sendo o mesmo nerd de sempre, mas que agora pode viver em paz sem ter a "loira diabólica" pra infernizar né?! rsrs pois é... eu não estou mais aí com voces. Quer dizer, não estou do tipo, voce não me vê. Mas se fechar seus olhos agora, euaposto que pode me sentir ... e aí aceita minha aposta?! "

    Nessa hora eu fechei meus olhos e senti, senti um calafrio que dominava meu corpo, senti uma luz invadir minha alma senti, Sam ao meu lado. Então abri os olhos, e então eu senti um toque que me assustou no principio mas que depois me acalmou e que me fez pegar dee novo aquela folha de papel e agora com um sorriso nos olhos voltar a ler...

    " Sentiu?! aê ganhei a aposta! Cara, eu sou o maximo não sou?! Voce hein nunca muda! rsrs continua perdendo pra mamãe aqui como sempre não é?! rsrsrs isso é bom, quer dizer qque as coisas mudaram mas voce não. Eu sei o quanto deve estar achando estranho ler esta carta, mas eu não tive tempo de te dizer tudo que eu quis, então resolvi te dizer começando por agora: Me perdoe ter escondido isso, mas não haviam mais esperanças para um tratamento. Eu não queria preocupa-los e então por isso menti. Sei que voce deve imaginar que talvez ouvesse um jeito e  eu poderia estar aí agora mas por favor... não pense nisso! Não se preocupe comigo, eu estou bem... tô morando num lugar quientinho e confortavel bem espaçoso e cheio de presunto, sabe onde: AGORA VIVO NO SEU CORAÇÃO! Danço com as batidas dele,sinto o que voce sente então peço que não sofra mais... faça isso por mim. Então como vivo no seu coração vou te ajudar também a viver, serei parte da sua vida... por um tempo. Quero que aprender a viver comigo não na cabeça mas apenas no seu coração porque o amor de verdade não foi feito pra se ver, se falar, ou qualquer coisa do tipo... ele é como o vento e foi fieto pra ser sentido. ( VAI CARAMBA, NEM TÔ PARECENDO EU NÉ?KKKK OLHA O QUE VOCE ME FAZ FREDDIENERD)!"

      Eu apenas sorria, era realmente Sam que havia escrito aquelas palavras e aquilo me comovia, me deixava tão feliz e cheio de esperança. Eu sentia as batidas do meu coração num outro compasso num compasso novo, como se fosse uma musica que dominava minha alma e conseguia depois de tanto tempo me deixar... Feliz!

      " Eu não sou muito boa em escrever e não gosto de emocionar" Neste trecho da carta vi um borrão na caneta. Sam havia chorado e com suas lágrimas, molhado o papel. 

     " Mas eu quero dizer, que eu nunca vou te abandonar, eu te amo tanto! E sinto muito ter dito isso tão pouco, pois não consegui refletir nem um pouco do meu amor. Mas o que eu realmente quero dizer é que : EU TÔ AQUI...  e quero te ajudar. Estarei sempre presente das melhores formas possiveis voce vai ver! Tenho cumplices... e  não vou desaparecer da sua vida tão facil assim. Mas sabe o que eu quero agora?! Quero que se levante dai, vá até um espelho, acerte este seu topete e vá até a escola. Dentro do envelope está a chave do meu armário. Vá até lá e o abra... tenho uma surpresa,FODA, lá pra voce! Ei mas deixa de lerdeza e anda logo viu?! "

     Eu sai mais rapido que um raio da cama. Fiz como Sam havia dito e me dirigi em direção a escola. Eu não sabia como, nem quando Sam havia escrito aquela Carta, mas o fato é que eu antes não sabia que precisava tanto daquelas palavras. Que precisava do minimo de Sam possivel para viver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Mereço rew?! espero que sim...
Obrigada por ler...
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps : Eu Também Te Amo ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.